Deus fez Vc para Mim
A trajetória de uma vida terrestre é apenas um momento. Nosso tempo se esgota em um instante, e esta linda oportunidade de viver no meio da multidão, chega-nos ao fim.
Sábio, é quem sabe aproveitar esta breve temporada para semear o bem, trilhando o seu caminho com fé no coração; porque Deus é o único capaz de dar crescimento à uma planta, e ainda transformá-la em árvore frutífera.
Atitudes benéficas atraem as pessoas que são semelhantes, e como prêmio maior; conquistamos a amizade dos filhos da luz.
Você vai casar? Mas você só tem 21 anos....
E a faculdade?
E a casa?
E o carro?
Ela trabalha?
Ela estuda?
Seus pais apoiaram?
E a família dela?
Isso é loucura....!!
Você vai fazer administração? Isso é falta de opção.
Nossa! você vai estudar naquela facudadizinha?
Ela estuda psicologia, psicologia não da dinheiro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por muitos anos ouvi meus pais dizendo Felipe você é muito teimoso e durante toda minha infância e adolescência meus pais tentaram moldar aquilo que eles julgavam ser teimosia, mas na verdade minha teimosia era opinião própria, senso critico, capacidade de pensar sem ser influenciado e hoje eu penso: pensou se eu tivesse dado ouvidos aos pessimistas ou pior, pensou se minha forma de pensar fosse moldada pelo sistema?
Sou grato a Deus, a vida, minha esposa e aos meus pais que tiveram a oportunidade de cortar minhas asas e não cortaram pelo contrário descobriu e desenvolveu minhas qualidades e me ensinaram a assumir o controle da minha vida.
Siga seus sonhos, ouça seu coração, acredite em você e confie em Deus.
Quando achamos que estamos dando o nosso máximo, ainda será insuficiente para expressar o amor de Deus. A ação carregada de ego, se reduz ao nada. O mínimo preenchido de amor se torna o máximo "
Sacrifício de amor numa Cruz
Pelo perdão à Salvação nos conduz
Nosso caminho traçado com luz
Um Amor chamado Jesus.
'COGITO, ERGO SUM'
Levanto os olhos ao alto
e só me vem lembranças.
o que vejo não está lá fora!
O que vejo é 'puro
antagônico'.
Das pedras, das brumas,
esperanças.
Está aqui! Vivo na mente,
solto no ar!
||||||||||||| Frases escritas por Daniel da Silva, Carlos Paiva e Risomar Silva. Publicado no Clube Asas da Leitura no dia 05/09/2015. |||||||||||||
'MORFOLOGIA''
Olhar perfurante,
Cabelos negros,
Rio escaldante.
Aproxima essas linhas...
Nesse luar...
Quero você,
Baralhando paisagens,
Misturando essas frases...
Abraça-me com palavras,
Letras dos meus dias,
Metamorfose de magma.
Cria expressões...
Converte o presente:
Dor ausente!
Vem ser: vocabulário,
Meu dicionário de dados!
Tem dias em que, pingos d'águas viram tempestades, silêncio/pesadelo, e a vontade de te ver/redemoinhos.
'CONTINGÊNCIA'
Apreciamos ventos,
Mudanças.
A veemência dos mares,
Raízes,
Esperanças.
O brotar da vida,
Gritos,
Reciprocidades.
O trovoar dos pássaros,
Melopeias,
Possibilidades...
Seguramos estrelas,
Estrelas do Mar,
Quebrando sombras,
Correntezas.
Canções no ar,
Arremessando ilhas,
Pedras vulcânicas,
Mordaz.
Belas canções,
Sutis,
Temporais...
Admiramos sonhos,
Dor diluída!
Coração filete,
Amordaçado,
Papéis em tiras!
Delidos,
Torcemos o presente,
Loucuras,
Criança no asfalto,
Aqui dentro...
Alaridos de ruas!
Como podes dizer que eu ou você estamos vivos!?
Nada somos além de um conjunto em funcionamento,
Qual a diferença entre uma máquina e nós humanos?
Todos fomos criados e criações não possuem vida.
Somente Deus está realmente vivo.
'AUSÊNCIA'
No terreiro: palmeiras sem ventos, galhos amarelos. Plantas sem
águas, folhas sem elos. Muro caído e o cachorro, fiel e amigo,
resiste na escuridão. Há um letreiro de nuvens discursando a
falta de chuvas ...
Na cozinha, há muito a cadeira está vazia, análogo, o armário
triste lamenta tuas mãos. Uma artilharia de traças ainda
corrói o velho violão solitário, acorrentado, soando inexistência, inutilidade de cheiros ...
No quarto, a cama solitária insiste no silêncio que congela. As dobradiças, as dobradiças resignadas estão emudecidas. As luzes pediram descanso, falta biografia, estão empoeiradas, sem vida, morosas no remanso, mero utensílio, pairando insuficiência, ausência ...
E na simplicidade dos meus dias sigo em frente...Uma hora a lagrima que chora é a mesma que sorri!
Elevo os meus olhos para o céu, pois é de lá, de Deus que vem o que sou!
Nós, cristãos, estamos tão acostumados a conviver com o medo e a culpa que a religião nos impõe, que quando Deus nos oferece liberdade temos a impressão de que Ele está nos oferecendo algo libertino. Aí percebemos o quanto a religião nos adoeceu.
Penso que precisamos ficar atentos aos ruídos externos da tecnologia e tantos outros barulhos que nos levam para perto do ativismo e nos afastam de tudo que nos faz chegar mais perto de Deus
Tem que ser forte.
Virar as costas e ir embora quando o seu maior desejo é ficar, não é pra qualquer um, é necessário coragem, para aprender a abrir mão daquilo que você mais quer, e seguir em frente.
Prepare-se para por muitas vezes ser incompreendido, pois tem certas atitudes que não podem ser explicadas, e que por isso sempre serão questionadas, porquê?
Talvez ainda nao seja a hora
Talvez você não esteja pronto para tal
Talvez você esteja em uma situação, em que se faz necessário abrir mão daquilo que você mais quer, virar as costas, esperar e ver o que vai acontecer...
A verdade é que há um tempo determinado para todas as coisas, (Ec.3)
E esse tempo precisa ser definido por Deus.
Certa vez ouvi uma frase assim "Deus nunca se atrasa, a gente é que não sabe esperar".
Keep Calm!
Quando Deus tem um propósito, você abre mão mesmo com medo, pois sabe que ele nunca falha, se teve que abrir mão hoje, descanse, Deus sabe o que faz e ele faz acontecer no momento certo.
É como uma árvore, que começa a dar os seus primeiros frutos verdes...
Mas é necessário esperar para se deliciar em seus frutos quando eles estiverem maduros...
Então...
Mesmo sem entender o que esta acontecendo agora, confia em Deus que verás o milagre acontecer!
"Existe a dor e a alegria, qual das duas será que mais te ensina?
Na dor eu aprendi, que a vida não é bem assim
do que jeito que eu pensava, do que eu imaginava
As vezes parece que a dor nos persegue, mais eu aprendi
que ela também nos amadurece.
A alegria nos ensina, que não é só de choro que vivemos a vida
Como é bom os momentos felizes
São eles que curam nossas cicatrizes
Ainda bem que Deus nos deu
o dom de viver a vida
Eu sei que nem tudo é um mar de rosas
Mas podemos aprender
com a dor e a alegria".
"Se você quiser pregar o evangelho somente com palavras, você terá que ir até as pessoas, mas se você pregar com suas atitudes elas que virão até você".
Contratamos pessoas que possam gerar amor aos desesperados, levar alegria para quem carregam a tristeza e dar assistência aos que não possuem um teto. O pagamento será feito diretamente por Deus
"Você precisa ter um sonho, pobre do homem que não sonha. E este sonho precisa basear-se em Deus. Só assim, teu sonho se fará real, e não sofrerá o perigo da ilusão."
2015 se foi. 2016 Chegou! Ano de conquistas, novas visões, crescimento correr atras do que realmente importa Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença