Deus fez Vc para Mim

Cerca de 180750 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Deus te deu um novo dia, agradeça porque hoje é dia de surpresas vindas da parte dEle, é hoje, irmão(a), o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Quem crê, digite amém!

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a Sua voz? Quando é o coração que reza Ele responde

Encontrei na fotografia um modo diferente de ver as maravilhas criadas por Deus.

Encontro DEUS no raiar do sol de um novo dia
Encontro DEUS na escuridão que se aproxima
Encontro DEUS nos meus planos do dia-dia
Encontro DEUS nas decepções da vida
Encontro DEUS nas decisões que tomo
Encontro DEUS quando não a mais saída
Encontrando ele em tudo e nele tudo encontrando
Encontro DEUS quando ele me encontra
E assim vamos vivendo, nos encontrando todo dia

Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade, meu consolo é que acredito em Deus, senão tava perdido.

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

Jesus Cristo ensinou que o homem não só recebe e experimenta a misericórdia de Deus, mas é também chamado a «ter misericórdia» para com os demais. «Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia» (Mt 5,7)

Nada existe desprezado no amor de Deus, que espera de nós a compreensão, e ainda nos dá meios de compreender. Vede a bondade de Deus na eternidade!

Deus não muda seus preceitos de acordo com as mudanças sociais ou com a modernidade do homem. O que era pecado ontem, continua sendo pecado hoje e ainda continuará sendo até o final dos tempos.

Amor: “Vínculo da Perfeição”

Explicar o amor é simplesmente explicar Deus. Portanto, algo inefável à pobreza de nossas almas.
“Deus é amor”.
A Arte é a mais evolutiva maneira de expressar o maior de todos os sentimentos humanos o: Amor.
O som etéreo e mavioso da música diz sem explicar, que o amor é o eterno marulhar no mar de águas dulcíssimas a se navegar.
A poesia faz parte deste sentimento a dar ênfase à dor em feitio de amor e lamento.
A escrita ultrapassa o limite do tempo ao referir-se a esse dom celestino, no mais nobre coração de menino a poetar com falso exemplo, porque nada tem a se explicar na ciência de se amar.
Imagens reluzentes a lhe fazer apologia, pelas mãos de grandes mestres das artes, cinzeladas pela anistia da divina anestesia. Ao exemplo de Miguel Ângelo em tamanha cortesia, quando esculpiu Moisés, tal a perfeição de sua obra, exclamou com ênfase: “Parla”, como que, esperando tirar da pedra um pouco de amor daquele elemento amorfo e mouco.
Do pincel ao cinzel às micagens do santo menestrel, querendo alegrar o lugar com o amor disfarçado de doce mel.
Somente o mais profundo sentimento explica o amor.
Através da meditação profunda pode-se senti-lo, e num simples clique mental entrar em estado de graça, pela liberação de hormônios cujos efeitos naturais só podem advir do amor divino.
A. Amor incondicional
Amor sublime, que eleva a alma aos píncaros da felicidade plena, pouquíssimos conhecem-no. Realmente e o protagonista desta vida a salvar seus habitantes.
B. Amor paixão
Conhecido por amor carnal, o qual sendo bem direcionado faz enorme bem ao corpo psicomental.
Essa força psicossomática-moral com certeza é de ordem extrassensorial.
Amor - Doá-lo com paixão ou sublimá-lo na emoção da compaixão oriunda do mais profundo coração, é melhor que recebê-lo, no entanto, ninguém pode prescindir de amar e de ser amado ao desvelo de vê-lo a escanteio colocado sem a menor compreensão.
Amor, esperança que se expande, mesmo que o universo adverso pare, não repare, apenas ame. Viva sem medo, eis o maior segredo de quem ama. O amor sempre livra do degredo e jamais reclama. Ele está no belo olhar do ser sem segredo a segregar o medo de navegar, porém, “navegar é preciso”, é ir além do além de quem deva deixar o aquém. Navegar no mar da vida é amar a pessoa querida, até nos momentos doidos e doídos de pseudoprejuízo duma nefasta partida.
O amor é alfa e ômega: princípio e fim. Assim foi e, é decantado pelos querubins e serafins do paradisíaco céu de marfim.
Seria muito simples dizer que uma mãe ama seu filho. Isto é absurdamente óbvio, porém, depende da mãe. Há mãe que simplesmente mata o próprio filho e, pode até argumentar que o fez por amor. O mesmo serve para os crimes passionais. O amor verdadeiro, somente constrói, e jamais destrói. Os hipócritas dizem que amam, por isso mesmo são hipócritas, são os doutos ignorantes, que amam o mal para seguir adiante, rumo à desgraça pela qual se diz triunfante.
Nesta terra existe amor de fazer guerra, o qual a vida emperra. Vê-se multimilionários guardando um monte de dinheiro, enquanto, seu próprio companheiro vive sem dinheiro. Onde estará esse amor estrangeiro?
Estaria por acaso no Senado brasileiro, ou na Câmara dos deputados a sete chaves, guardado, já que é de lá que vem o governo do estado brasileiro e, os arroubos dos “roubos” acoitados do coitado povo assolado, porém, hospitaleiro.
Enganosa felicidade desses monstros engravatados em suas bravatas. Suas gravatas são mais frágeis que gravetos queimados.
Salve amorável povo brasileiro, pois, você é feliz pela inocência da pureza. É só realeza diante de sensacional natureza.
jbcampos

‎Quando a graça de Deus se encontra com um espírito puro e batalhador, os milagres acontecem.

Sabe a conversa de que, se Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Eu acho que, quando Ele fecha uma porta, Ele te diz: levanta e abre sozinho, porque te fiz capaz.

Vou ao encontro de Deus quando caminho entre as flores e, nesse momento de paz, sinto receber a bênção de Deus.

⁠" A natureza é a maior expressão de Deus que pode existir"

Quer ver Deus? Contemple a natureza.
Quer se sentir com Deus?
Preserve e cuide da natureza.

Como fazia o rei Davi, quero salmodiar algumas palavras a você, pessoa abençoada por Deus e que encanta a minha vida com sua fantástica amizade.
Existe algo tremendo a cerca de todo o mistério da criação. O homem, ser dotado de raciocínio tenta de qualquer modo explicar como tudo veio a surgir. Prefiro reportar-me ao passado e exemplificar. Quem pode explicar o fato de um homem com 90 anos vir a realizar o sonho de ser pai, mesmo que às condições naturais digam não; mas assim Abraão recebeu Isaque, seu filho prometido por Deus. Quem pode contestar o fato de um povo escravizado a anos pelos egípcios ver o Mar Vermelho se abrir ao comando de Moisés para a libertação deste, depois de tantos sinais sobrenaturais para a concretização desde desse desenlace. Davi, considerado por seu pai Jessé como o menor dos seus filhos, foi ungido por Samuel; transformando-se em um dos maiores heróis da Bíblia e rei de toda Israel. José, vendido e humilhado por seus irmãos, transformara-se em conselheiro-mor de faraó, e libertou toda a sua família da miséria. O profeta Elias que orou a Deus e a chuva desceu após 3 anos de plena seca e em momento algum nesse deserto passara fome, pois Deus transformara corvos em mordomo para lhe trazer alimento todos os dias desta tribulação. Todos estes fatos narrados têm algo em comum, o grande poder do Criador de tudo, o Soberano Deus. Agora existe uma história, que independentemente de todos esses feitos, supera todos, que é a grande prova desse Deus pela minha vida e também pela sua. Como pode alguém destronar o próprio filho para nascer como ser humano; para passar por humilhação, sofrer, ser traído por amor e misericórdia de nós. Viver 33 anos; não se corromper, realizar milagres, manifestar divino poder, fazer brotar em corações de homens pecadores a vontade serem discípulos e anunciar os grandes feitos e proclamar a verdadeira Palavra; que salva, cura, dá esperança, aviva corações contritos, desperta o homem para a sua principal missão de estar na Terra, ou seja, de amar o seu próximo e o servir. E é em Nome, do Nome dos nomes, que venho lhe desejar um abençoado Natal, por celebrarmos o aniversário d’Aquele que vive e reina, que a cruz não o pode deter; o Herói dos heróis, o Rei dos Reis, O Leão da Tribo de Judá, o Grande El-Shadday, o Deus Emanuel, O Santo dos santos, a Luz do mundo, JESUS CRISTO.
Natal é tempo de lembramos desse grande homem que marcou todas as nossas vidas, e que através do seu exemplo de amor vivifica em nossos corações a esperança de que há uma solução confiável para os nossos problemas. Ele nos dá força para viver, coloca em nossos lábios um novo sorriso, sorriso de vitória mediante a tantas adversidades deste mundo. Através destas palavras venho manifestar um ano profético de 2008 para sua vida, ano de conquistas, realizações de grandes sonhos, e nascimento de novos sonhos da parte de Deus no seu íntimo, para transformar e revolucionar o seu viver. Profetizo que será um ano marcado para você e sua família, aonde a Marca da Vitória será plantada no seu interior, e como uma semente precisa ser regada; esta será regada pelas águas ungidas do rio que jorra do trono de Deus, sendo assim, somente há uma palavra para descrever o fruto dessa semeadura, que é VITÓRIA em todas as áreas da sua vida.

Marry Christmas and Happy New Year !

É isso aí mesmo, por você ser uma pessoa internacional; saiba que às portas das nações estão abertas para você, porque creio que viestes ao mundo para com conquistar corações e falar desse Grande Amor inspirado pelo Espírito Santo de Deus que habita em teu ser aos quatro cantos da Terra.

Esse é o mais profundo desejo do seu amigo:

Que Deus permita que minha vida seja longa,
Que meus sonhos se tornem realidade.
Que a força e a vontade de vencer nunca me abandonem.
Que Deus permita que minha fé seja inabalável.
Que as palavras de desânimo nunca me contaminem.
Que eu sempre tenha algo de bom para oferecer.
Que eu nunca esqueça daqueles que me amam.
Que a cada novo dia eu possa dar graças a Deus por tudo.
E mesmo que eu não consiga conquistar todas estas coisas, que eu jamais venha desistir de nenhuma delas.

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

Prefiro viver a transparência que só o meu Deus enxerga, do que a aparência que as pessoas esperam de mim.