Deus fez Vc para Mim

Cerca de 180750 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Quando deus fecha uma porta
É porque ela tava abrindo e fechando quando não devia

Nosso amor foi alicerçado
e construído pelo grande arquiteto, nosso Deus!

Está nas mãos de Deus, minha família, meus projetos, minha vida e meu futuro.
A minha história está sendo escrita por Ele, assim a vitória é garantida.
Eu confio, pois quem está nas mãos de Deus é bem protegido.

Grandes amigos são como milagres de Deus... Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.

Oração da Humildade

Deus da Misericórdia!...
Auxilia-me a conservar o anseio de encontrar-te.
Quando haja tumulto, ao redor de mim, guarda-me o silêncio interior em que procure ouvir-te a voz.
Se algum êxito me busca, deixa-me perceber a tua bondade sobre a fraqueza que ainda sou.
Diante dos outros, consente, oh! Pai, que te assinale o infinito amor, valorizando-me a insignificância, através daqueles que me concedam afeto.
Se aparecerem adversários em meu caminho, faze-me vê-los como sendo instrumentos de trabalho, dentre aqueles com que me aperfeiçoas.
Na alegria, induz-me a descobrir-te a proteção paternal, estimulando-me a seguir para frente.
Na dor, fortalece-me os ouvidos para que te escutem os chamamentos de paz.
E, quanto mais possa conhecer, em minha desvalia, os recursos iluminados do oceano de mundos e de seres que construíste no Universo, concede-me, oh! Deus de Misericórdia, que eu tenha a simplicidade da gota d’água, se sente tranqüila e feliz porque se vê capaz de refletir-te a luz no brilho eterno da Criação.

Educar a própria vontade para querer o que Deus quiser

"Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor sou eu."

Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.

Pode ser que um dia
Deus me olhe lá de cima
E me dê outra chance de amar você

A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.

Com a presença de Deus, até os mudos ganham voz para louvar ao Senhor!

"Não tente limitar o poder de Deus pois ele é infinito basta crer"

Se Deus é brasileiro, o papa é carioca.

Quem passa vergonha diante de Deus em oração não passará vergonha diante dos homens.

Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.

“Nada do que é de Deus é obtido com dinheiro."

Nunca deixe que a tristeza tome conta de você, pense: Estou vivo, tenho saúde e Deus está comigo.

Aquele que abandonou a Deus prende-se em redobrada severidade à crença na moral.

O Amor-Necessidade clama por Deus de nossa pobreza; o Amor-Doação deseja servir a Deus, ou sofrer por Ele; o Amor-Apreciativo diz "Nós te damos graças por tua grande glória". O Amor-Necessidade diz de uma mulher: "Não consigo viver sem ela." O Amor-Doação deseja proporcionar a ela felicidade, conforto, proteção – e, se possível, riqueza; o Amor-Apreciativo a contempla, e prende a respiração, e se cala, e se alegra por tamanha maravilha existir, mesmo que não para ele, e não se sente inteiramente deprimido por perdê-la, e preferiria perdê-la a jamais tê-la visto.

Pode-se dizer que, Ateus são céticos em relação a Deus, e os religioso são em relação a ciência.