Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174519 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Nem tudo que você não acha bom , é ruim para você. As vezes Deus omite escolhas para nos da o suficiente no futuro.

Inserida por quetura_raquel

⁠porém eu não O Deus não sei mais oq te falar, todo dia me ajoelho e começo a orar, só com o senhor eu consigo desabafar, me desculpa por sempre reclamar e pouco te adorar, só queria saber a razão de mim nesse mundo ainda estar, sempre ouvi da minha família a frase "só veio pra atrapalhar, mas eu inocente só queria ajudar, corria para o quarto e me escondia em baixo da cama para poder chorar sem ninguém notar, dessas pessoas ruins consegui me afastar, a sorte fui tentar, mas felizmente cai pro último andar, essa é a nova chance que Deus me deu para recomeçar, mas dessa vez prometo não errar

Inserida por matheraffa

⁠Pedi a Deus que me desse uma razão para ser feliz, e então, Ele me enviou você.

Inserida por matheus_vicentte

⁠Muitos dizem!
falam em nome de Deus...
Eu argumento em nome da Vida!
Percebe alguma diferença?
Acredito que a maioria das pessoas dialogam sobre seus pressupostos,
as demais ideias são um conjunto de reminiscências do coletivo.

Inserida por dalainilton

⁠Em regra somos nós mesmos quem construímos as paredes que nos separam de Deus, por deixarmos que os sentimentos ruins façam parte de nossas vidas, quando o mais importante é entender que a porta de nossos corações precisam esta abertas pra ELE entrar..

Inserida por Jacksalves

O que muitos Chamam Deus é uma energia que sempre existiu ,esta energia não criou a humanidade porque o ser humano não é o principio ,esta energía criou os extraterrestres que são o principio, posteriormente os extraterrestres se cruzarão com os nativos daqui .os indios nativos sim forão criados por esta energia porque os nativos estavam aqui antes de nós. Está energia não é masculina é doble ,pois nada pode existir sem o feminino .tudo tem 2 lados positivo negativo,luz escuridão nada pode existir sem o outro. Por isto diziam os antigos O sol é meu pai a lua minha mãe e eu digo o mesmo. de todas estas misturas posso dizer que somos uma familia infinita

Inserida por elenice_bhering

⁠São as cores que Deus pinta que dão cor à vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"O existir, é uma absoluta certeza de estar no controle da sua existência, com Deus."
23/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Deus nos dá bençãos infinitas...
Confia em Deus e siga olhando para a frente
Não seja uma alma que vive aflita,a vida é feita
para aprender a sorrir,e não chorar
Nunca desista da luta e do que faz bem a alma
a vida é feita também para amar e nunca parar
de ser feliz entre as tristezas
Nunca morra em vida ,sofrendo para sempre
pelo o que um dia foi ou quem se foi
Porque a vida continua para quem fica,e deve
ser vivida com alegria e gratidão
Nunca desista de confiar em Deus,porque Deus
nunca desiste de nós.
Ivânia D. Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Deus abençoe a equipe do Pensador e a quem teve a idéia de criar esse editor.
Para me é um sonho realizado de poder passar para o Mundo, os meus versos expirados.

Parafraseando o cartunista e humorista Maringoni quando diz que “Deus criou o homem e esse, tempos depois, criou o automóvel a sua imagem e semelhança”, caberia, nesse contexto, a concepção de um décimo primeiro mandamento: “não cobiçarás o veículo do próximo!”.

Inserida por RodrigoVargas

⁠"Na medida que nos aproximamos mais e mais de Deus, naturalmente vamos nos afastando do que é errado, do pecado."

Inserida por Carlosschiavao

⁠Deus é quem cuida dê ti, não temas nem te espantes sejas forte e corajoso!.

Inserida por aline_santos_lima

⁠Se o próprio Deus confia em Jesus, quem somos nós para duvidar?

⁠Não existe nada que possa bloquear o que Deus já preparou na nossa vida, que você nunca me esqueça no seu melhor dia, e que você se lembre que você e eu ainda precisamos de Deus tão desesperadamente mesmo no nosso pior dia.

Inserida por DhioneTito

⁠Se o Estado não garante os deus direitos, derrube-o, ache outro, e então perceberá que nenhum Estado poderá garantir seus direitos.

Inserida por luiznet

⁠Faça sua parte que eu te ajudarei."

Nem tudo está nas mãos de Deus, quando a pessoa quer, adquiri poder.
Fazendo a parte que lhe cabe, estará ajudando muito a Deus, também!
Medo, vergonha, indecisão, estagnação, dúvidas... Só atrasa as boas oportunidades, permanecendo o ser nas mesmas condições, onde o mesmo odeia em estar!
Deus te dá tempo, mas o tempo dele é cronometrado!

Inserida por Duguerreiros

⁠Quando você dá mais atenção pra suas emoções você se afasta de Deus. As revelações divinas surgem através da intuição.

Inserida por diegowildberger

⁠Quanto mais você escute sua emoção, mais você se afasta de Deus. As revelação divinas surgem através da intuição.

Inserida por diegowildberger

⁠⁠Como tudo criado por Deus se divide em dois, para falar como ele também não seria diferente. Primeiro: é preciso ser o escolhido por ele, e segundo: tem que estar distante de todos, uma vez que Deus nunca faz coletivas.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA