Deus fez Vc para Mim
A natureza é um dom precioso,
Que nos foi dado por Deus,
Mas como nos ensinam os grandes poetas,
Ela é frágil e precisa de nossos cuidados.
Gonçalves Dias, poeta da natureza,
Ensinou-nos a amá-la como uma mãe,
E preservá-la com todo o nosso coração,
Para que ela possa sempre nos acolher.
Já Machado de Assis, com sua perspicácia,
Alertou-nos para o perigo dos incêndios,
Que podem destruir toda a sua beleza,
E deixar em sua esteira só cinzas e desespero.
Brasília, cidade das mil belezas,
É um exemplo vivo de como a natureza,
Pode ser preservada com amor e cuidado,
E ser um símbolo de uma nação forte e próspera.
Mas é preciso agir com consciência,
E garantir que os incêndios nunca aconteçam,
E que a preservação seja uma constante,
Para que a natureza sempre nos abençoe com sua exuberância.
Que possamos seguir o exemplo desses autores,
E agir com amor e preservação,
Para que a natureza e Brasília,
Sempre sejam um símbolo de nossa nação.
Estar um tempo só pode ser um dos seus melhores momentos para se sentir próximo de Deus, depende exclusivamente do grau de elevação da sua oração para estar na melhor companhia e jamais se sentir solitário.
Meus esforços não serão recompensados com fracasso.
Da mesma forma que Deus me concedeu um corpo perfeito e pronto para resistir as investidas da vida, Não permitirá que eu fraqueje, Dar-me-á força, e uma fé inabalável!
Gados de Deus
Não são as pessoas, não são os símbolos e muito menos esculturas de gesso ou madeira, que te libertará de suas angústia e dores. Porque te ilude por tanto tempo de uma vida? Afasta o véu de sua estupidez!
O seu vazio abismal é causada por sua mediocridade e ignorância que persistente em se acomodar num salvador caricato, que só pode te oferecer um breve conforto analgésico e nada mais.
Migalhas profundamente viciantes para soluções nada satisfatório e fora do extraordinário, numa espera superada por placebo que só ensaia um insignificante conforto, mas que te acorrentam com pesadas malhas de falsa esperança.
Te empurram como gado de um lado para outro, para nenhum lugar, como nas velhas e sem sentidas procissões que caminham até as fracas pernas tropeçarem na sepultura, de um morto que não viveu, respirou, mas nada inspirou.
Se a dor chegar ou a angústia te abater, Lembre-se!!! Há um DEUS que pode todas as coisas e um Jesus que intercede por aqueles que não param de clamar o seu nome. Mesmo quando não merecemos Ele diz não temas eu estarei convosco ate a consumação dos séculos..
Quisera meu Deus quisera
Que do sonho eu despertasse
E depois de tanta espera
A realidade voltasse
Mas com toda inquietude
Que no coração se espalha
A mente sem atitude
Pega fogo como palha
Mesmo que castigo fosse
Nessa ilha de ilusão
Mesmo que não merecesse
A dor não pede perdão
Não fique triste com quem te ofendeu essa pessoa mostra só quem ela é, e Deus sabe a verdade. Fique triste com quem sabe a verdade e não te defendeu.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
