Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174416 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠A suave brisa que Deus nos manda é sempre um aviso para ficarmos atentos em nossa fé!

Inserida por ValMoni

⁠Quem não experimenta a cruz, não experimenta as coisas de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A vida que Deus nos deu é perfeita, porque ele é perfeito, e essa vida é capaz de nos tornar perfeito.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.

Quão feliz a alma que a ti segue de perto, oh Deus!
E o coração cujo prazer está em ti;
nada o poderá cegar, nem ainda as muitas riquezas!⁠

Inserida por AdilsonManuel

Tudo que acontece em nossa vida é pensado e planejado por Deus! Há situações que precisamos passar para crescermos na fé, e ser fortalecidos para uma próxima batalha! Deus não abandona os seus... Ele apenas permite, que as dificuldades nos façam mais maduros, espiritualmente...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Prece do amor

Ensina - me ó Deus a perdoar.
Aceitar. Confiar.
Que eu saiba ser amor, mesmo diante da dor.
Que as tuas mãos me amparem,
que eu siga meu caminho sem rancor.
E se as tempestades surgirem, que eu
olhe para meu coração e veja o
sol em mim resplandecer.
Que eu estenda as minhas mãos para socorrer.
Que eu seja o abraço á acolher.
Que eu possa semear o bem,
para colher alegrias.
Ser singela flor que perfuma,
traz paz, harmonia.
Que por onde eu passar,
o mais puro amor eu possa espalhar.

Inserida por Tati7082

⁠⁠Deus não usa o nosso relógio e nem o nosso tempo para manifestar a sua vontade; e sim, o agora para fazer tudo o que nos promete com toda a perfeição e excelência.
Descansa e confia, porque o agora de Deus está muito perto de se cumprir em sua vida; muito mais do que estava ontem.

Inserida por RicardoBaeta

Deus anseia unidade; e não uniformidade!

Inserida por carmemgg82

⁠" Não é difícil acreditar em Deus, difícil é viver sem crer nele"

Inserida por gabrielpaiva

⁠"Se Deus não existisse, qual seria o significado de viver, se nem com o céu poderíamos sonhar?"

Inserida por gabrielpaiva

⁠O melhor do amor, vem de Deus, o seu autor.

Inserida por francivania_nunes

⁠Inspire sempre em Deus, no amor, na paz, na luz, na justiça, na verdade, na bondade, na humildade, na caridade e na vida.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠É impossível amar a Deus sem amar a cruz; um coração que experimenta a cruz, considera as coisas mais amargas, uma doçura.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Quem não estuda a Bíblia, confunde heresia com a voz de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Feliz dia 7 de setembro.
Feliz é a nação independente com liberdade e tolerância cujo Deus é um universo plural segundo a fé de cada um.

Inserida por sergiopost

Deus em sua perfeita misericórdia incluiu em sua herança, nós, que antes não éramos filhos... Pela Graça de seu filho Jesus Cristo! Comprou os órfãos com seu Sangue! Agora participamos com ele do mesmo banquete e na mesma mesa.🙌🙌🙏⁠

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Abrace o dia com gratidão e sinta o amanhecer como um fago de Deus na alma.

Inserida por ednafrigato

⁠As manhãs são um chamado divino, um sussurro de Deus nos convindando a recomeçar.

Inserida por ednafrigato

⁠Se até nós, meros mortais sabemos interpretar silêncios, imagine Deus. Se as palavras te abandonaram, Deus não te abandona, jamais, conecte-se em silêncio com ele que ele ouve a tua prece silente.

Inserida por ednafrigato