Deus fez Vc para Mim
Seja você um bom pai , e por Deus não espere recompensa por fazer sua obrigação, conduza seu filho para o futuro desconhecido seja firme e forte mas de uma forma realista pois lembre-se o mundo não será o mesmo daqui 20 anos , e no final dessa incrível jornada da vida a única coisa que restará, será o orgulho que nossos filhos irão sentir toda vez que alguém mencionar o nosso nome ""
Faça as malas é hora de partir , já chega mergulhamos em uma grande confusão e por Deus como foi louco , chegando ao ponto de bater na porta da loucura e ficamos perdidos e desnorteados, e como loucos riamos alto de nossa desesperada situação , mas o tempo de fingir que não ligamos se acabou , então teremos mas uma vez que encarar a vida , e tenho fé que iremos conseguir e iremos retomar nem que seja a força nossos motivos perdidos e nossa razão .
Ah Deus você é tão irônico me concede o livre arbítrio, porém tenho que crê em tí se eu quiser alcançar o paraíso , isso para mim não e livre árbitro e uma uma arquitetada manipulação leviana.
Estou à pensar sobre essa Guerra Celestial de Deus e o Diabo pela minha alma , não sei se fico horrorizado e intrigado e completamente estarrecido ou se fico com o ego inflado e vaidoso pois á ideia de 2 Forças Superiores travando uma guerra por minha alma e algo estupendo , mas uma pergunta há Deus e o Diabo , vocês definitivamente não tem nada mas importante para fazer não .
Com Deus por testemunha eu digo, mulher a vida é minha a única coisa que você faz é decidir tudo , pronto falei e espero que tenha entendido pois não vou repetir .
Deus provavelmente criou os idiotas , para a ideia que temos da morte não pareça uma grande desilusão , pois a ideia de passar a eternidade ao lado de um imbecil faz a ideia de morrer parecer muito doce ...
Você sabia que existem 52 segundas-feiras no ano , me levando a crê que o bom Deus criou a Segunda-feira , apenas para confortar no íntimo aqueles que adoram fazer promessas que nunca irão cumprir, pois ou são fracos ou precisam de ajuda , pois mentem 52 vezes no ano criando um circulo vicioso e pior nem se dão conta que perderam o bom senso , e dizem segunda eu começo o regime , segunda eu paro de beber pois deu para mim , segunda senhor eu deixo essa meu marido violento pois cansei de apanhar , segunda darei uma guinada em minha vida , segunda eu mudo pois cansei dessa autopiedade e essa autodestruição , e no fim nada fazem , mentirosos e não percebem que o problema está no seu conformismo enrustido , você até quer mudar , mais sem perceber já escolheu a desculpa em vez da batalha ,e se eu estiver errado me prove pois a segunda pediu para avisar que qualquer dia é dia de mudança e basta querer para fazer algo de valor em nossa vida , e que ela não admite que você a use mais como desculpa.
Não posso chorar meu Deus , pois aos olhos do mundo é sinal claro de fraqueza mas estou cheio de representar e estou cansado da luta então farei assim , irei repousar meu corpo cansado e trazer um pouco de paz nesse momento de guerra e me refazer , e sim irei chorar vou gritar vou sair por ai , e quando estiver pronto voltar para o inevitável que é o fronte da guerra , pois não me interprete mal o que sinto não é autopiedade , só aprendi que sou humano e ser forte o tempo todo e para os mentirosos que querem apenas provar algo para mundo , e mentirosos pois sei que sozinhos em casa choram e gritam e se sentem só.
Alguém me perguntou , você não tem medo de desapontar Deus com seus erros ? Eu respondi Deus me criou e sabe como sou falho, e por ser onisciente Já está ciente dos meus pecados futuros e creio que ira me compreender pois é sábio , e se ele não compreender minhas imperfeições e não me perdoar então não é Deus , então não precisarei me preocupar.
Não se preocupe você nessa vida nunca irá fracassar , pois o fracasso é o ensinamento que Deus concede apenas para aqueles que nessa vida ousaram arriscar e fazer algo grandioso , e você é apenas alguém conformado então não se preocupe em fracassar ,pois você infelizmente já é o proprio fracasso , condenado a não se arriscar.
Alguns dizem que ela nunca será minha nessa vida , então morrerei rezando e pedindo para o Bom Deus para que eu posso reencontrá-la na próxima vida, e tentar tudo outra vez .
O Tempo não é um ladrão , você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre do destino por absurdos do seu cotidiano , pois tudo gira de acordo com divina perfeição , mas depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolveu seguir , o que quero dizer é que toda ação tem uma reação no universo , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou se errou
Os Reis podem até ser os escolhidos de Deus , porém cometem os erros dos homens então nunca siga o homem,e coloque sua fé no Criador
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e Deus como são lindos aqueles sorrisos, porém assim mesmo me atrevo perguntar, todos esses sorrisos que vejo nas fotos e as alegrias constantes de felicidade nas inúmeras postagens em redes sociais, elas são reais ou por trás das câmeras existe alguém dono de um perfil lindo , porém detentor de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, que só é feliz nas publicações e se em redes sociais, mais se esqueceu de como ser feliz vida real.
O Tempo não é um ladrão, você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre destino por os absurdos do seu cotidiano, pelas tragédias do seu dia a dia pois tudo gira de acordo com divina perfeição, pois tudo depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolve seguir, o que quero dizer é que existe um princípio básico no universo que determina que toda ação tenho uma reação seja ela contrária ou a favor , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou errou ..
É muita pretensão querer que Deus faça um milagre apenas para tentar convencer um Ateu sobre a sua existência, pois creio que Deus tem mais o que fazer do que tentar provar algo a pessoas que estão determinadas a não acreditar, e que carregam cegas e tolas convicções que estamos aqui por conta do mero acaso.
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e por
Deus como são lindos todos aqueles sorrisos, porém assim mesmo eu tenho que perguntar, todos esses sorrisos que são expostos passando a impressão que vivem em uma alegria extrema e sem fim, e que são publicados de forma constante em redes sociais são reais, ou por trás das câmeras existem pessoas donas de perfis lindos, porém detentores de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, e que são felizes apenas nas publicações, mas que a tempos se esqueceram de como é ser feliz na vida real
Carta de Deus para você
Meu(a) filho(a) amado(a),
Eu vi as tuas lágrimas, conheço os teus pensamentos mais profundos e estive contigo em cada momento de silêncio, mesmo quando você achou que estava só. Saiba que nada passou despercebido aos Meus olhos.
Hoje Eu te digo: vou fazer outra vez a sua história. Onde houve dor, Eu colocarei consolo. Onde houve perda, trarei restituição. E onde muitos pensaram que era o fim, Eu mostrarei o novo começo que preparei com Minhas próprias mãos.
Eu Sou o Deus da superação. E é por isso que te levanto agora — não para que apenas sobreviva, mas para que viva em plenitude. As batalhas que você enfrentou foram forjadas para te fortalecer, não para te destruir.
Você será exaltado(a). Não pelos aplausos do mundo, mas pela Minha graça. Eu honrarei a tua fidelidade, mesmo quando tudo parecia escuro e você ainda escolheu confiar em Mim.
Eu restaurarei a sua saúde. Não só o corpo, mas também a alma cansada e o coração ferido. Haverá cura, haverá paz, haverá renovo. Porque Eu sou aquele que faz tudo novo.
A tua história não acabou. Eu sou o Autor e continuo escrevendo capítulos de vitória, superação e milagres. Confie em Mim. O que vem será muito maior do que tudo o que já passou.
Com amor eterno,
Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença