Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171608 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Ainda que ele me mate, nele esperarei...


Jó 13:15a

"Quantas vezes queremos colocar Deus à prova e às vezes consideramos que Ele deve nos ouvir ou fazer o que queremos, quantas vezes acabamos sendo grossos ou injustos com quem nos deu o fôlego de vida, prepara o alimento e nos dá saúde gratuitamente; e quando vem uma luta, uma provação, um combate, olhamos para Deus e O taxamos de injusto, sendo que Ele próprio é o Sol da Justiça. Aprendamos com nosso irmão Jó, pois quando perdeu todos os bens e seus filhos, teve a força para dizer "...o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR." E quando todos o abandonaram ele expressou o que lemos no início "Ainda que ele me mate, nele esperarei..." Tua luta está grande? Está difícil? Quer desistir? Quer voltar? Espera Nele e você vencerá.

Inserida por clarindo

⁠Não vá pelo caminho dos homens, pois o fim da estrada é terrível. Ande no caminho de DEUS, pois, no final, tu encontrá o paraíso.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Deus transforma nossa vida de maneira sobrenatural. Mesmo nos dias mais difíceis, é a fé intangível que nos conforta e, esperançosamente, nos acolhe.

Inserida por themoonmemories

⁠No amor não importa esperar porque quem tem esperança é contemplado com o amor de Deus, amor de verdade que Deus se dedica a caprichar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quem compreende nitidamente a palavra de Deus, ganha-se mais crescimento, porém quando comete o pecado, a angustia é maior que antes.

Inserida por elielton_lima

⁠Deus apaga o teu passado para você viver uma nova história com Cristo Jesus.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Não se conecte a Deus, mas se relacione com Ele.

Inserida por elielton_lima

⁠Deus nos deu um grande poder e esse poder é o livre-arbítrio o poder de escolha.

Inserida por elielton_lima

⁠O que adianta nós pedirmos a Deus para que Ele nos abençoe e nos guarde se nós não deixamos Ele fazer isso?

Inserida por elielton_lima

⁠Nós fazemos as coisas pela vontade permissiva de Deus e vivemos pela vontade soberana d'ELE.

Inserida por elielton_lima

⁠Deus é tão justo que permitiu que você fizesse uma escolha.

Inserida por elielton_lima

⁠Conselhos que precisam ser ditos...

- Tenha fé em Deus;

- Bom ânimo;

- Esperança;

- Não desista dos seus sonhos;

- Se está difícil aprenda a parar para descansar e voltar mais forte;

- A cada situação,sendo boa ou ruim,aprendemos lições para a vida toda,basta enxergar a mensagem exposta;

- Quando algum problema ou pessoa te irritar ou te fazer pensar em desistir,lembre-se tudo tem uma razão, àquele problema/pessoa está na sua vida para você aprender a ter paciência e persistência;

- Cuidado!!!muito cuidado com as falsas "boas samaritanas",que se fazem de amiga,te envolvem uma falsa amizade e fala mal das colegas, você pode ser o próximo assunto;

- Deus coloca as pessoas certas, em nossas vidas,as boas para ser um bálsamo para curar as feridas e ajudar a "juntar os cacos" e as más para nós aprendermos a ter paciência,perseverança e ficar preparados para a próxima luta;

- Não espalhe a fofocas,

- Cada assunto,diz respeito a cada pessoa;

- Seja o que for nunca deixe sua essência se perder.

Inserida por Verdades2020

⁠Em português: AMO VOCÊ, em inglês: I LOVE YOU, em espanhol: TE AMO, na língua de Deus: TUM TUM (SOM DAS BATIDAS DO CORAÇÃO).

Inserida por elielton_lima

⁠Nunca peça para Deus falar ao pé do seu ouvido, pois você irá escutar se assustar e pensará que é o diabo falando.

Inserida por elielton_lima

⁠Um dos piores crentes é aquele que ouve Deus falando com ele e pensa que o pregador está fazendo fofoca da vida dele.

Inserida por elielton_lima

⁠"Um acontecimento quando ocorre, é pelo desígnio de Deus."

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Coloque Deus, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seus problemas. E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado. Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como as trevas, que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora...

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Para Deus tudo tem um significado só basta saber quais são.

Inserida por elielton_lima

⁠Nem tudo que pensamos ser de Deus, não é de Deus.

Inserida por elielton_lima

⁠Nunca, jamais, em hipótese alguma culpe a Deus pelas suas falhas.

Inserida por elielton_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp