Deus fez Vc para Mim

Cerca de 172904 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Deus está sempre contigo

Respire tão profundamente
para que sinta o ar na mente
e em todo o corpo seu,
depois conecte com Deus!

Deixe que o silêncio te invada,
sinta a paz e não pense em nada...
A paz de Deus flui em você,
e a serenidade se manifesta!

O seu coração está tranquilo,
a emoção flui em equilíbrio
teus sofrimentos não mais existem!

Deus te ama e é seu amigo,
a sua serenidade agora é agradecer
pois, Deus está sempre contigo!

Inserida por marialu_t_snishimura

Se você quer fazer a obra de Deus, preste atenção nas pessoas. Observe-as. Sobretudo as pessoas que ninguém mais repara.

Inserida por pensador

Deus favorece aqueles que lhe pertencem. Ele não retém nada daqueles que querem e honestamente pedem aquilo que Deus deseja.

Inserida por pensador

Na condição de filhos e filhas de Deus, eleitos e abençoados por Ele, devemos arriscar algo tão ousado que o fracasso é garantido... a não ser que Deus intervenha.

Inserida por pensador

E que seja mais um dia dos meus .
A vida mudou, a direção quem da é Deus .

Inserida por Lucas_Sthefan

A maior decepção de um religioso é descobrir que seu deus foi inventado;

Inserida por israellopess

Se um Deus não se auto revelar, ele é fruto da revelação humana.

Inserida por israellopess

O que Deus representa para você? Sua resposta revelará seu interior.

Inserida por AISLANDLANO

“E lá vamos nós, rimando e remando. O mar é longo, a correnteza é forte, mas com a graça de Deus e um pouco de sorte, a gente se livra da tempestade e da morte. Um porto seguro, talvez, vivendo um dia de cada vez. “

Inserida por Peralta71

O sofrimento pela defesa da fé cristã deve ser motivo de glorificação a Deus.

Inserida por josegracianodias

O que Deus tem preparado para os seus filhos não é só o melhor do céu, mas, é o melhor desta terra também.

Inserida por EsterCorreia

Seja invisível a dor!
Mas nunca deixe de ser visível a Deus.

Inserida por GeovannaTeixeira

Seja filho(a) de Deus!
Satanás te perdeu!

Inserida por GeovannaTeixeira

Na Vida e em Deus somos apenas um...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Esplendor de Deus

Cladonota inflatus seu nome,
Bicho estranho, meio esquito
Pareceu-me...rubra lhe repito:
O órgão orgulho do homem!

Onde foi reportar-me atenção
Ri de mim nesta descoberta,
Não resisti fazer comparação
Compor poema nesta escrita!

Deste jeito sei da existência
Onde de tudo Deus é criador
Atenho-me mais consciência,

Das existências fenômenicas
Em que tudo é Deus esplendor
Sem fios de ciências eletrônicas!

Inserida por marialu_t_snishimura

DEUS CRIOU O MUNDO
E (ERA) UM MUNDO PERFEITO!
MAS CRIOU O HOMEM!

DEUS PRECISA DEIXAR DE SER DEUS, TORNANDO-SE MENOS ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, PARA QUE NÃO SEJA RESPONSÁVEL PELOS SOFRIMENTOS DO MUNDO, E PODER DIZER: EU NÃO SABIA!!!!!

ignorado

Inserida por santari

"Há um clamor na terra,de uma grande voz"
Deus ordenou socorrer
pobres, miseráveis, necessitados e os marginalizados.

Inserida por leilaboas

Sou do tempo que se pedia a mão da mulher amada em casamento, levava ela ao altar de Deus e só depois levava para a cama.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitas vezes diante de uma situação difícil,ouvimos as pessoas dizer ;deixa Deus resolver....deixa nas mão de Deus E, a criatura fica esperando um milagre acontecer...
Ao contrario do que se pensa,a responsabilidade de nossa vida não esta somente nas mãos de Deus.
Ele nos colocou na terra com tudo o que precisamos para abrir nossos caminhos e encontrar a prosperidade.
As pessoas que ainda não encontraram é porque não estão alinhados com a frequência do Criador para fazer a conexão. .
Somente quando estamos conectados com a espiritualidade,podemos viver em parceria com com Deus Pai e mãe e,assim acessar os conteúdos celestes..
A mudança esta batendo a porta todos os dias nos convidando a participar do mundo novo.
Aqueles que deixam nas mãos de Deus,são acomodados que se contentam com o que o mundo lhes oferecem.
A mentalidade de que Deus é utilitarista e vive para suprir as nossas necessidades, é coisa de androide programado para ser um escravo servil em uma sociedade que nos faz miseráveis e incapazes de pensar na grandeza da divindade que existe dentro de cada ser.
Precisamos tomar as rédeas de nossa vida para sair deste estado de praga biológica e entrar em estado de excelência, vivendo em conexão com o mundo espiritual . Somente nesta parceria conseguiremos chegar onde queremos e merecemos estar.

Inserida por LeoneteSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp