Deus fez Vc para Mim
Não finja que Deus nunca fez algo de maravilhoso em sua vida, só porque hoje você não tem tudo que quer.
Aposto que Deus já fez coisas maravilhosas em sua vida, mas você se integrou ao pecado, e ele te atrasou. pecado atrasa, tira do rumo e do foco das coisas infindas.
Se você hoje diz precisar de Deus, lembre-se que Deus também precisa de suas ações e atitudes para com ele.
Lembre-se também que em coração fechado não entra amor, e sem amor não existe misericórdia, perdão, felicidade, vitória, não existe nada...
Amor é integrar, integrasse inteiramente e verdadeiramente a Deus.
Você é o melhor de Deus, não importa o que pensem ou falem ao teu respeito, foi Deus quem te fez, com detalhes incriveis, com qualidades tamanhas e com uma beleza incomparável. Fois Deus que projetou você, que te deu fôlego de vida , que te fez sonhar sonhos que aos olhos de muitos são impossíveis de se realizarem . Foi Deus que se responsabilizou por cada passo seu, e deu o unico filho dele pra passar pela cruz, vencer a morte e dar vitória a mim e a você. Hoje ele continua fazendo por você o que ninguém é capaz de fazer, e por ele ser o nosso criador e pai ele se colocou a nos cuidar de uma maneira toda especial. É ele que em noites de dor e tristeza nos consola, é ele que em meio a desesperos e aflições nos acalma, é ele que em meio a falta de fé nos abraça e sussurra no nosso ouvido "continue, eu estou com você", é ele que não nos deixa perecer. Portanto, acredite, Deus fará por você o que o mundo inteiro não conseguiu fazer, ele não te abandona, ele não te deixa e ainda que o inferno se levante contra ti, nesta batalha ele é quem vai na frente, é ele quem te faz vencer....Crê somente.... e profetiza tua vitória ....Amém?....
Hoje é o dia em que Deus fez uma estrela. Uma estrela especial e iluminada, O brilho dela será suas conquistas, A Grandiosidade a sua sabedoria, a sua magia todo o seu sentimento, todo seu Amor. Você é a maior de todas as estrelas. Feliz Aniversário !!
Deus te fez único e especial, te formou no ventre de sua mãe, escolheu a cor de seus olhos, de seus cabelos, cada detalhe seu foi escolhido por Ele... seus dias foram escritos por Ele sem que nenhum deles houvesse, Ele conhece seus pensamentos, te vê quando você se senta e quando você se levanta...
Você já parou para imaginar o quanto é grande o Amor Dele por você...
Ele é o Teu criador... tudo que ele faz , faz com perfeição ... e Ele fez você... por isso aceite se .... ame se ... não se compare a ninguém... Deus te ama e se houver algo em seu coração que não agrade a Ele ... permita que Ele mude... não tente mudar para agradar as pessoas... mas o faça para Deus..
Amém..........
.................... Débora Aggio
"Deus fez tudo em seis dias,
No sétimo? Descansa!
Mas Deus se cansa?
Não, mas nos ensina
Uma nova disciplina
Sair da rotina,
guardar na retina
A beleza do descanso,
Nele, Deus manso."
A consciência cria valores conforme as crenças ,e o deus que o sistema nos fez ACREDITAR ,é uma versão PRIMITIVA : é um deus CASTIGADOR ,que habita em templos de PEDRA ,com HUMANOS na direção COBRANDO pela nossa participação e as promessas de salvação ficam apenas na ILUSÃO.
Se DEUS fosse COMPREENDIO ,em sua TOTALIDADE , a vida teria como PRINCIPIO básico o AMOR INCONDICIONAL.
Então a FELICIDADE seria plena e todos viveriam como se a vida fosse uma BRINCADEIRA de criança ,em uma festa a fantasia onde todos fazem MAGIA para preparar o futuro PROMISSOR ,onde reina a PAZ com LIBERDADE na FRATERNIDADE do AMOR.
Se ACOMODAR nas ILUSÕES e EQUIVOCOS que a MATRIX nos apresentou como verdade , levará o ser humano a ocupar por toda a eternidade as SENZALAS do mundo material ao invés do SUTIL e ACOLHEDOR LAR ,no mundo ESPIRITUAL!
Em toda a nossa jornada evolutiva ,o que PREVALECE é a boa INTENÇÃO e o desejo profundo de SER cada vez MELHOR!
O processo terreno é um repetir de ir e voltar através da reencarnação ,até que a LIÇÃO da vida seja ENTENDIDA .
Eu não posso mudar o modo como você pensa ,mas posso mostrar na PRÁTICA o FELIZ resultado das minhas EXPERIÊNCIAS....✍
'FLOR DE MARACUJÁ'
Esqueça o passou e tanto lhe fez chorar ...
Acredite no amanhã e
Nele Deus proverá !
Dias melhores virão o qual o Senhor te dará,
Paz para teu sorriso e pra você amar . Você é Flor especial, única...
Linda como a flor do maracujá !
Sua vida não será regada com lágrimas, mas com a água da chuva , água de alegria...
Que cai do céu e rega
as Rosas Marias e Margaridas !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Não deixe a alegria acabar porque o fim de semana acabou.
Deus nos fez para sermos felizes exercitando passos simples:
agradecer ao acordar, agradecer ao adormecer e tentar sentir esse agradecimento em nosso coração.
Assim, todos os dias de nossas vidas serão fins de semana.
GÊNESIS
E Deus fez o mundo.
E Deus fez o homem
e repousou ao sétimo dia.
Então o homem se fez no mundo
e Deus nunca mais fez nada.
Fez-se eterno o divino
e merecido repouso
AUTOR: ( Sidney Wanderley. Nesta calçada. São Paulo. Iluminuras, 1995.)
Na criação do mundo, Deus fez tudo em silêncio, e saiu a mais pura e verdadeira perfeição.
Deus já ouviu e sabe dos teus projetos. Para sair tudo perfeito, mantenha a boca fechada, pois muitos quem tem ouvidos estarão ansiosos para ver seus projetos falharem.
Deus agir no silêncio, então mantenha-se calmo e em total silêncio.
Já deu tudo certo, creia…
Deus, Rei dos reis, fez e faz esplêndidas e magníficas obras
E o ser humano não consegue valorizar, aproveitar e principalmente admirar isso.
A natureza me fez uma aberração. O homem me fez uma arma. E Deus fez isso durar muito tempo.
A lança...
Um dia me perguntei será que existe alguém pra completar o que Deus fez? Certamente existe,foi o que o meu coração disse então procurei alguém pra ser meu lar.
Acontece que quando aparentemente a encontrei foi algo tão mágico que eu nem pude acreditar.
Meus olhos ficaram cegos e minha boca ficou seca eu fiquei sem poder respirar.
Pensei que fosse amor mas era paixão que se que veio tentando ficar.
Eu me entreguei de corpo e alma mas esqueci de me cautelar.Foi como uma ponta de uma lança que tu vieste me sangrar.
Hoje eu vejo que não foi você que deveria ser o meu lar.
Deus nunca fará a você mau que você não já fez, em resumo Deus não irá o que você não tira, Deus não dá o que você não precisa, ele disse não matarás e não roubarás para não ser morto.
Ainda bem que Deus me fez com bastante prepotência, arrogância e soberania e é por isso que eu só baixo a cabeça pra Ele.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
