Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178790 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não endireite o que Deus fez.
Você não percebeu que está entortando ?

Deus não habita em templos feitos por mãos humanas(Quem explica)?Estêvão fez essa afirmação em: Atos 7:48-51. Para entendermos melhor esse contexto de (Atos dos Apóstolos 7:48-51), é preciso examinar na partir do versículo 46 até 50. 46 Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó. 47 E Salomão lhe edificou casa; 48 Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: 49 O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? Diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? 50 Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Davi desejava construir um lugar de habitação para Deus, e que este lugar permanecesse para sempre. O perigo do desejo de Davi estava na possibilidade de alguns identificarem a presença de Deus com o lugar edificado para Ele, como se Deus fosse limitado a algum local. Deus honrou o desejo de Davi permitindo que Salomão construísse o templo. Deus encheu aquele lugar da glória Dele, da Shekiná, uma demonstração da Sua presença. Mas Deus não habitava e nem habita no templo construído pelo homem. Deus não pode ser limitado por nenhuma de suas criações. A sua presença enche todas as coisas criadas, que naturalmente foram criadas por Ele. Salomão entendeu isso muito bem quando dedicou o templo a Deus. (1 Reis 8:27-30) - 27 Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado. 28 Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti. 29 Para que os teus olhos noite e dia estejam abertos sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste: O meu nome estará ali; para ouvires a oração que o teu servo fizer neste lugar. 30 Ouve, pois, a súplica do teu servo, e do teu povo Israel, quando orarem neste lugar; também ouve tu no lugar da tua habitação nos céus; ouve também, e perdoa. O templo que o Espírito Santo habita é o nosso corpo, por isso é que Paulo afirmou que o nosso corpo é a habitação do Espírito Santo. (1 Coríntios 6:19) - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? A condição para que o homem seja o templo de Deus, é explicada pelo próprio Senhor Jesus: (João 14:23) - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Fonte(s): A Bíblia.

Ontem, exatamente às 14:30, fez 1 ano que Deus enviou um dos seus anjos mais lindos à Terra e me concedeu o dom e o poder de chamá-la de ‪filha!
Sei que você foi um presente enviado de Deus pra mim, pois você chegou e me fez se sentir mais corajosa e determinada a prosseguir…
Posso estar mergulhada entre medos e pesadelos, mas quando estou contigo, meu anjinho, todos os meus medos se dissipam e me vejo uma mulher forte e determinada a encarar os desafios que a vida venha a me dar.
Sei que, onde quer que teu Pai esteja, está muito feliz por você, filhota, era o sonho dele ter uma filha como você, exatamente como ele queria você veio e, por coincidência ou mero acaso, você também saiu parecida com a pessoa que mais amei nessa vida: a minha mãe!
Agradeço a Deus por você existir em minha vida, por você ser mais uma das minhas razões de viver... Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei aqui, minha linda, e se preciso for darei minha vida por você e seus irmãos...
Feliz aniversário, minha linda, que esse seja o primeiro de muitos!
Que Jesus derrame chuvas de bênçãos em tua direção e em todo caminho que você trilhar, que você seja uma bênção na vida de todos que trilhar o seu caminho, assim como és para mim... Te amo, vida!

Eu Acredito no Deus que Fez o homem,
E não no Deus que o homem Fez.

Nem Deus fez céus tão bonitos quantos a poluição humana!

Sou ateia porque Deus me fez assim. Jamais deve criticar o trabalho do mesmo. Afinal, tudo que ele faz é perfeito.

Deus em sua exelencia fez tudo com detalhes
perdemos tempo olhando as grandesas e
deixamos de ver as pequenas coisas
que acontecem e que deixam nossos dias melhores
e quando acontecer algo de bom na sua vida lembre-se
não foi sorte foi Deus!

Deus todo poderoso, magnifico e onipotente.
Fez universo, os planetas, o sol, a luz.
Fez a Terra, onde tem rios, cascatas, matas, flores, frutas e animais.
Mais parou e pensou : Ainda falta alguma coisa!
Então ele fez : Lara, Fernanda, Giovanna, Guilherme, Amanda e Vinicius
Minha Familia


Obrigado meu Deus!

Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.

E Quando tiver motivos para entristecer , que eu me lembre de tudo que Deus já fez.

As vezes me sinto vazia por dentro e é então que lembro que Deus me fez completa é esse mundo doente que aos poucos vai tirando pedaços de mim

Se Deus fez o Universo em 7 dias, quanto tempo ele demoro para planejar tudo?

Deus fez os nossos corpos pensando
somente nas utilidades dos membros
e não na mídia ou ditadura da moda

"Eu pedi força a Deus,para poder alcançar o que queria.Ele me fez fraco,para que eu aprendesse a obedecer... Eu pedi saúde para pode realizar grandes coisar.Recebi doença para que eu pudesse fazer coisas melhores... Eu pedi riquezas para poder ser feliz Recebi pobreza,para que eu pudesse ser sábio... Eu podi poder para receber elogios dos homens.Recebi fraqueza,para que pudesse sentir a necessidade de Deus... Eu pedi tudo,para poder desfrutar a vida.Recebi vida,para que pudesse desfrutar tudo. Não recebi nada do que pedi mas recebi tudo o que esperava.Apesar de ser como sou,Minhas orações foram respondidas. Sou,dentre todas as pessoas a mais ricamente abençoada!!

"...MEDITAR em Deus é Obedecê-Lo,
Porque quis que O conhecêssemos...
Por isso Ele se fez Homem e habitou entre nós!!!..."

Deus fez o gato, a fim de dar ao homem o prazer de acariciar o tigre.

Deus me fez inteiro!
Cara-metade tem vocês.

⁠A Palavra de Deus é Cristo! Todos precisam saber sobre o que Ele fez, faz e fará!

⁠Divino é amanhecer feliz,porque enquanto você dormia Deus cuidou do teu coração,e te fez enxergar a vida numa nova paisagem.
Bom dia !
Ivânia D.Farias

Não há bênção maior que a graça de Deus que te fez Filho dEle.