Deus fez Vc para Mim
Deus não redimi o seu erro, ninguém te fez errar e sim você mesmo.
Tinha que acontecer de qualquer jeito.
Você fez por merecer.
Deus fez-me acentuadamente tempestuoso, prefiro acreditar que foi por propósito mais nobre do que essa minha luta diária.
DEUS FEZ O HOMEM ÚNICAMENTE PARA TRABALHAR....
QUANDO VIU QUE O MUNDO ESTAVA FORMANDO-SE SEM GRAÇA....
MANDOU A MULHER PRA ENFEITAR.....
DEUS
Deus é realmente um ser maravilhoso
Observo a minha volta a natureza
Tudo que Deus fez é espantoso
Os céus a terra o sol o mar
Tudo tem um objetivo
Parece que tudo Deus fez pra nos agradar
A água, três moléculas somente
Algo que nos sacia a sede
Quando cai a chuva a criançada fica toda contente
24/06/2010
Meu Deus,
O que Ele deu pra você?
De que forma Ele te fez?
Já que você não é daqui
Você é de qualquer país
Que acontece bem longe
Não sei, acho que você tropeçou
De algum paraíso escondido
Ou nasceu de encontro
Que terminou esquecido
Você é tão diferente de mim
Eu sempre estive na dor
E não é esta a tua história
Tua história é livre e de amor
De sorte em mim encostou
Num erro qualquer de caminho
Talvez, por algum motivo Deus soprou um vento, em minha direção, e fez conhecer pessoas incríveis,
os mesmo vento talvez, que tirou pessoas, me trouxe melhores, e tenho certeza que nenhum vento irá levá-las,
É criado raiz, amizade e irmandade,
Não é algo que uma brisa irá levar, um mal olhado vai afasta, é algo que nem uma magoa poderá destruir
Tenho certeza, que não haverá isso, pois de onde surgiu, não poderá morrer, e sim nascer mais, fortalecer.
Amigos, Irmãos, Companheiros, sentimento e muita confiança distribuída,
Por falta de um amor, conquistei outros, e deles surgiram mais, e vão criando cada vez mais, força nesta raiz
E que, dure por uma eternidade,
Será como uma mordida de um vampiro, realmente... Pegou no sangue, e agora vai até o fim, depois da vida.
Penso agora, na frase " Sua felicidade está do seu lado e você não a percebeu "
Sim, mais próximo que imaginei, não quero rezar todos os dias, e agradecer, pois Deus sabe o quanto estou grato.
Tive motivos pra chorar, para desistir, não apenas em relação ao coração, mais outros motivos também,
mais hoje tenho motivos para sorrir, para compartilhar experiência, aprender e ensinar, viver e não deixa morrer
Não deixar morrer, um amor, uma amizade...
Talvez, realmente não seja pra sempre, mais será lembrado a cada segundo, cada segundo passado, cada palavra
Cada gesto, cada carinho, cada brincadeira, e cada prova de amizade.
Mais sabe, ainda me vejo, ao lado de todos...
Em um futuro próximo, junto e relembrando sobre o nosso começo !, o beco, que surgiu de uma brincadeira
Mais juntou amigos de verdade, para a eternidade...
Eu amo muito, muito vocês!, e as pessoas novas que vem surgindo, começando de um jogo de vôlei, até o caixão.
Os ventos sabem trazer, as pessoas que merecem está ao seu lado, e você ao lado delas, se não jamais teria existido um amigo real...
A vida, é algo que desistir dela é burrice, não sinta só, existe sempre algum vento vindo até ti...
E quem sabe, um beco, uma rua, uma conversa, cresça uma amizade...
E desta amizade, um amor, um fruto de ligação perfeita, pois sem amizade, o amor seria dolorido, o amigo verdadeiro, é para curar os erros do amor.
Valorize sempre quando tiver um amigo, mesmo que seja um dia você vai sentir muita falta, e não vai poder ter aquele abraço forte.
Não perca tempo, pois valorizar um amigo, é algo que poucas pessoas fazem, esquece que Colegas, são por um ano
e amigos, por muitos anos !
Crie Viva, não mate, nem morra por alguém que não mereça,
Acredite em Deus, acredite nos ventos, pois os sábios também morrem, mais deixam lições espetaculares de vida, e amizade.
Convivo, e vou conviver com pessoas incrivelmente especiais, e fizeram enxergar, que a vida não é feita de apenas amor
e sim, de amigos, irmãos. Um amor que não morre.
E tudo, começou na Z/O – SP
... Talvez o índios sabem mais sobre os ventos, do que nós sobre a vida.
Um Dia de Esperança
Deus nos deu um dia na semana
Pra pensarmos no que Ele fez
Separado, abençoado, santificado dia de louvor
Dia lindo, escolhido como verdadeiro memorial
Pra lembrar-nos constantemente que o grande Deus é o Criador.
[Coro]
O Sábado é um dia de esperança, de lembrança
De descanso pleno do labor
É dia de esperança, de aliança
Entre um povo e o seu Senhor
É dia de alegria, de harmonia
É dia de canção e poesia
Tempo abençoado.
Santo Dia do Senhor.
Livres de cuidados desta vida
Nos voltamos para o Salvador
Estudamos a Palavra, aprendemos mais do Seu amor
Nesse dia tão precioso dedicamos tempo pra servir
Aos que tanto necessitam de atenção e um pouco de amor
De um sábado a outro sábado
Adoraremos juntos ao Senhor
Na Terra renovada, no dom da Eternidade
Exaltaremos Seu amor.
O Sábado é um dia de esperança, de lembrança
De descanso pleno do labor
É dia de esperança, de aliança Entre um povo e o seu Senhor
É dia de alegria, de harmonia
É dia de canção e poesia
Tempo abençoado.
Tempo tão sagrado.
Tempo incomparável
Santo Dia do Senhor.
Olhe o mundo... Se é Deus que dirige nossas vidas, então ele ja fez 20 pontos na carteira há muito tempo atrás e ainda não conseguiu recuperá-la.
Divagações filosóficas: Por que Deus nos fez tão imperfeitos para nos castigar pelos nossos defeitos?
Com jeito (e amor)
Sempre disseram por aí que Deus fez a cabeça em cima do coração que era pra o sentimento não ultrapassar a razão. Mas aqui, cá entre nós, me deixa dizer uma coisa... Isso não deu certo comigo. E ainda tem mais: colocaram meu coração do lado errado. Colocaram do lado de fora - pelo menos é onde ele fica na maior parte do tempo -, e aí, pra roubá-lo só basta um passo: sinceridade nos gestos. Mais nada. Chegou e acariciou meu coração? Pronto, já ganhou um lugar dentro dele.
Sou fácil... É só chegar com palavras carinhosas e sóis disfarçados de sorrisos.
A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.
Não tente brilhar no reflexo dos outros, pois Deus nos fez como estrelas para termos brilho próprio.
Não fique triste se sua promessa está demorando. Você quer a promessa ou o Deus que fez a promessa? Muitas vezes a promessa demora a se concretizar porque não fazemos a vontade do Deus que prometeu.
Mateus 6:34. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Hebreus: 10. 36. Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
#importafazerTuavontadeSenhor
#notempocertochegaapromessa
Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.
Quando você chora a noite não chora sozinha. Deus nos criou com Tanto amor que nos fez em sintonia para sentirmos as emoções e carências uma da outra... parece que você adivinhou, estou sentindo o mesmo, e aqui comigo só tenho lembrança e vontade de sei lá, sem ninguém para abraçar ! Amo você e mesmo do meu jeito grosseiro nunca te deixarei sozinha!
Mamãe nos deixou uma para a outra e Deus me deu você como o maior e mais precioso presente!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
