Deus fez Vc para Mim
A beleza, para mim, tem textura de memória antiga. Não brilha como notícia, mas como utensílio bem usado. Os objetos bem amados enchem a casa de sentido. E a simplicidade neles é dignidade. Viver é rodear-se de coisas que contam nossa história.
Me definir, não cabe à mim.
Mas com palavras próprias, posso afirmar que sou o q sou por ser determinado, íntegro, consistente, realista, direto, sem medo. Sou o tipo q arrisca mesmo sabendo q o final pode "dar merda". Não fôra por isso, jamais aprenderia. Sim... jamais aprenderia.
Pra aprender em sua totalidade, tem q haver o erro. Com o erro surge a correção; com a correção, busco o aperfeiçoamento; com o aperfeiçoamento, adquiro a REALIZAÇÃO.
E, assim, busco constantemente minha auto reciclagem para q não me advenha o comodismo e a satisfação do conformismo.
Me defino como batalhador, guerreiro, medroso - as vezes - mas o medo tbm faz parte. Dele precisamos para que tenhamos coragem... uma coisa leva à outra.
Funciona como uma cadeia alimentar. E dessa forma, tenho adquirido experiências convictas e frustrantes. As convictas são em maior quantidade. As frustrantes são pedras que ficam no caminho... Pedras essas que me ensinam o caminho de volta, caso eu me arrependa ou me perca...
No final das contas, mudo-me conforme à situação e me adapto com facilidade às circunstâncias. Porém, sigo meu conceito ético da confiança mútua e respeito aos que me cercam.
Me chamem de METAMORFOSE
Qual a razão dos olhos verdes?
Descobri que por um par de olhos assim,
tudo mudou para mim,
por uma cor verde e visão penetrante,
me senti o maior dos amantes,
por esses olhos esmeralda e cheio de vida,
vivo a implorar essa emoção esquecida.
Olhos verde, retrato da mata, olhos verde, assim você me mata...(Patife)
A natureza para mim é resumida numa palavra apenas: Harmonia. Nem sempre estamos dispostos para aprender com ela. Está aqui, em todo lugar, porém, bastando apenas a nossa boa vontade .
"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."
"Quem vive para ser vitrine acaba sem teto. Escolhi morar dentro de mim, onde a paz é a única lei e a validação externa não paga o aluguel."
"Sem medo, sem filtros. O amor para mim não é idealizado, é vivido: o que é imaturo é breve, o que é infinito não conhece fim."
Tenho em mim várias indagações.
Inúmeras, questionáveis.
Inquestionáveis.
E apenas uma certeza!
Cada novo dia é uma luta e cada final de dia é uma vitória vencida.
Um passo de cada vez e sabedoria para vencer os obstáculos diários.
Fé, foco e saúde 👈
🤚 vamos que vamos 💪
"Se" houver certeza da existência de um Deus criador de tudo então o homem não está apar de questionar sua própria existência,mas enquanto não houver certeza toda ideia (seja ela de qualquer natureza) está impelida de cogitação. Mesmo aqueles que escondem-se atraz de sua própria fé um dia já temeram estar enganados,a incerteza de Deus é um enigma de natureza invisível,é a desculpa do agnosticismo,é a doença do sábio e a hipocrisia dos eruditos...
Sobre mim não pergunte aos outros, a resposta corre o risco de estar noventa e nove por cento, ou mais, equivocada.
Porém o melhor mesmo é evitar saber sobre a vida alheia, mesmo porque, ninguém tem interesse de saber da vida de alguém sem qualquer motivo que não lhe traga benefício.
E se é benefício para um, o outro normalmente sairá perdendo.
Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"
Para mim mesmo no futuro,
Espero que, ao ler essas palavras, você se lembre do que sempre foi mais importante: viver intensamente, porque a vida é uma só, e não temos tempo a perder. Desde o começo, você sabia disso, sabia que cada momento é único e que não haverá segunda chance para viver o que deixamos passar.
Você encontrou uma razão para viver com ainda mais intensidade: A Menina do Sorriso Mais Lindo. Ela te conquistou antes mesmo de você sentir o toque dela, antes do primeiro beijo. Foi algo além do físico, uma conexão que você sentiu na alma. Aquela primeira vez que a viu sorrir, você soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
Não esqueça nunca do que sentiu por ela, nem da promessa que fez a si mesmo: fazer tudo por ela. Ela não é apenas uma paixão passageira, é alguém que marcou sua vida de um jeito profundo, a ponto de você carregar uma tatuagem como símbolo desse amor. Essa marca é mais que tinta na pele; é uma lembrança constante de que ela estará com você, para sempre.
Então, siga vivendo com intensidade, honrando cada momento que vocês têm juntos. Ame sem reservas, sem medo, porque é isso que faz a vida valer a pena. Não se esqueça: você tem uma única chance de viver, e escolheu viver por ela. Não deixe que o tempo, as dificuldades ou os desafios diminuam o que vocês têm. E, se algum dia se sentir perdido, olhe para a tatuagem, lembre-se daquele sorriso, e siga em frente com a certeza de que está vivendo a vida que sempre quis, ao lado da pessoa que te fez acreditar em algo tão bonito e eterno.
Você prometeu viver por ela, e sei que vai cumprir essa promessa. Faça valer cada segundo, e que esse amor continue sendo a força que te move, hoje e sempre.
Falando de mim pra mim
Faz um bom tempo que eu não tiro um tempo pra falar de mim. Também faz um tempo que eu não penso em mim. Ou faz tempo que eu só não penso. Nem é por falta de tempo, nem por falta de pensamento. Sinto falta de mim. Sinto que com o tempo, me distanciei de mim. Desaprendi a pensar, ou só desaprendi a pensar em mim.
Talvez eu só tenha desaprendido a falar de mim. Ou o que eu preciso é parar de pensar na hora de falar de mim. Eu sinto que seria mais simples, se não precisasse pensar pra falar de si.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
