Deus fez Vc para Mim
Sai de mim falsidade
Não adianta bater,a porta está trancada pra você
Não adianta ligar
Não serei capaz de falar
Pois toda vez que ouço o som da falsidade
Tenho vontade de vomitar
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
Lembra quando você era apenas mais uma menina medrosa? Quando você tentava dançar pra mim, e não conseguia? Chorava na minha presença e pensava que eu não te via? Que tinha vergonha de tudo? Que me amava, mas não conseguia entregar seus anseios e confiar totalmente? _ Pois agora você cresceu, cresceu em mim, abandonou os sentimentos maus, me ama e me adora sem se preocupar com o que vão pensar, pois sabe que EU, o seu Deus, te recebo com o coração alegre! Sabe que eu te amo, e digo sempre, filha minha, ESTOU CONTIGO e NÃO TE ABANDONAREI! Sabe agora, e entende que suportar mesmo que doa muito, é necessário e te faz crescer nessa fé intensa e maravilhosa!
Imagine você sem mim
Imagine como seria sua vida sem a minha presença, imagine soluções do dia que você tem que tomar diariamente sem o meu apoio.
Todas aquelas horas de profunda melancolia em que você só precisa de alguém para conversar, e se eu não estivesse lá?
todos aqueles dias em que você planejou algo e foi bem sucedido com sucesso . Quem te ajudou, não foi eu?
Nas horas de doenças , de grandes dificuldades , vejo sempre você correr até mim e gritar por ajuda e um milagre.
Vejo seus olhos inchado e o cansaço em seu rosto todas as manhãs, consequência de noites mau dormidas , ou por cansaço excessivo devido ao seu trabalho e preocupações.
Más hoje é especial, vejo você ai defronte uma máquina falando novamente comigo, pensando em mim, desejando que eu entre em sua vida ,sua mente e sua alma.
Não precisa tanta loucura minha querida tantos gritos da alma para me chamar , eu sempre estou aqui ao seu lado, em suas horas mais estranhas, sim porque você é extremamente estranha.Más não é diferente de ninguém , é feita de moléculas de vontade de viver de saudade e de amor.
Você é minha criação e neste momento como em todas horas de sua vida, eu te abençoo e te guiarei para sempre e lhe carregarei em meus braços para que você atravesse o mais ingrime dos abismo e vislumbre o quão maravilhoso é o seu coração.
Com carinho Deus.
Daí, de repente, eu me perco... dou voltas e voltas em torno de mim mesma, e quando penso que me achei, penetro no labirinto das minhas emoções. Então eu penso que tudo está perdido, que não tem volta. E é nesse momento que Deus joga seu laço dourado e me resgasta.
Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você.
Você pra mim é como o ar que me dá vida, é como o sol que dá o brilho aos meus dias, você minha doce amada é a vida que me dá a vida!!!
Quando olho pra dentro de mim e vejo um homem derrotado pelas agruras da vida, olho para o reino de Deus e vejo um homem capaz de vencer batalhas ardilosas.
Aquilo que recebi sem merecer me ensina a olhar pra mim mesmo. Se eu não merecia e recebi, como posso dizer que alguém não o mereça? Não pode ser graça o que cause a desgraça de alguém.
Cara Tristeza...
Sinto muito informá-la que a partir de hoje dentro de mim você não faz morada. Chega de sentimentos exaustivos, pesados que nada acrescentam. Na minha vida só tem lugar para a Felicidade, aqui em casa preenchi todos os comodos com paz, alegria, harmonia e sabedoria. Lamento, mas pra você não sobrou nem um lugar!
"Aquilo que o homem me deu, até que pode de mim ser tirado.
Com certeza não me fará tanta falta; até porque a restituição será maior.
Mais aquilo que Deus me deu ninguém pode tirar, somente o próprio Deus; até porque se Ele mesmo me tirasse eu seria vazia. "
—By Coelhinha
Paz eu desejo a mim e também à você;
Paz eu desejo aos que praticam o bem
E aos que praticam o mal também,
Pois são eles os que mais precisam dela.
Quem Tem Paz, Tem Deus!
Dentro de Mim
(Rayme Soares)
Tua pureza tão transparente
Que aos meus olhos se faz presente
É um presente de Deus!
Tua inocência tão displiscente
Aroma raro para quem sente
É um presente de Deus!
Tua inexperiência tão evidente
Tão necessária e resplandescente
És criatura de Deus!
Face louçã, luz da manhã
Quem me diria do teu existir
Sinto Deus dentro de mim!
Assim...
Algumas estrelas pareciam que piscavam pra mim e sinceramente não duvido que tenha acontecido.
O sol e a chuva vêm para todos os seres embaixo do céu. Então por que acharmos que coisas ruins só acontecem com a gente. Eu aprendi que todo mundo passa por problemas difíceis na vida que às vezes parecem não ter nunca uma solução, mas também aprendi que a alegria de Deus é a nossa força, então, quanto mais eu for agradecido, mesmo tendo pouco, eu O alegro e dEle recebo força pra lutar, pra vencer e pra ajudar os outros, afinal de contas, Ele é uma bela canção, é a esperança e é o próprio significado do que é o amor.
... o amor
Me conhecer foi preciso, pra que eu pudesse
ficar um pouco "sem mim...,
Desabotoar o coração, me largar em um canto qualquer, sem preocupação...,
Fechar os olhos, e enxergar um caminho
diferente, do que eu costumo seguir...
Entender que criamos raízes, [sim] em um certo
ponto, [da vida] mas que, as vezes
é preciso nos podar, para nos melhorar..., e
abraçar um novo horizonte, deixando a nossa
alma fluir..., a emoção manar...
Esquecendo certos deveres, deste mundo
vestido de [im]perfeição,
onde deixamos a felicidade guardada no armário,
por medo de nos despirmos, de nos entregarmos,
de gritarmos para nós mesmos,
e nos dizer o que queríamos ouvir dos outros,
mas, que só o nosso coração sabe,
e conhece o nosso desejo!!!
Aventurar é um risco, ainda mais quando a
maturidade nos faz lembrar
os tais deveres...,
Mas o Amor, uma hora cansa, sim, cansa de si guardar,
de si proibir, de si deixar pra depois...,
Chega o dia em que a Alma se faz mais forte,
e se alia ao Amor... [...?]... e se unem, e
não querem mais aceitar
'este abraço, sem abraçar...
'este amor, sem tocar,
'essas palavras, sem praticar
...
maraiademoraes
Eu sei ser a humana perfeita ...
Eu sei jogar a culpa em todo mundo ,eu sei só pensar em mim mesma , sei guardar rancor ...
E sei olhar fundo nos olhos de quem me pede perdão e dizer: Não vou perdoar !
Mas é bem melhor ser uma humana imperfeita,só não é tão facil...
Reconhecer um erro , amar quem está do seu lado ,esquecer os erros dos outros e pedir perdão ,perdoar ...
Só que isso só se consegue com tempo,conforme Deus for nos moldando e ficamos parecidos cada vez mais com ELE
Qual é a sua maior fraqueza??
Pra mim isso não interessa pq não vou poder te ajudar vence-la, mais existe Um que se interessa por ela e o interesse Dele tem um propósito Ele tem a solução para todas as nossas fraquezas Ele--- conte para esse Amigo a sua fraqueza e se torne forte mediante a ajuda Dele.
procurei-te por todo o lado, todos os
lugares e não te achei, pois dentro de
mim havia uma sugidade que eu não
o podia ver. Quando o limpei vi a
beleza que me destes e agora sou
apaixonado loucamente por te
Senhor.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
