Deus fez Vc para Mim
Carregue o "seu" fardo! Quando você carrega o fardo alheio, creia: Aquele que vc "aliviou", receberá em dobro e você também! Aprenda a lidar com as regras de Deus e não com as suas!
confiança e igual vidro quebrou acabou.
Não tem nada q vc faça q vai voltar oq nos era antes .
So agradeço a vc por tudo q nós passou junto mais nao da mais 💔😥
Entender uma pessoa é questão tempo...vc nunca vai saber o que ela realmente pensa, mais há um jeito de conviver com isso é vivendo
"É bem simples ...Olhe para a suas atitudes ,para os seus erros ,o que vc exige e o que vc oferece ! Para de se esconder atras desse personagem de boa pessoa"
Vc vai sair candidato mesmo? Como amigo vou te falar, mexe com isso não! Tá fazendo um trabalho brilhante à frente da Secretaria. Sei que vc sabe pisar na lama sem sujar os sapatos, vez que integro e com caráter, mas a Política é muito suja e um meio ardiloso. Terá pessoas que vão te elogiar, mas te apunhalar pelas costas.
Um dia vc vai acordar e vai dar adeus a todo sofrimento e perseguições .
E vai contemplar o transbordar de bênçãos em tua vida , e dará pulos de alegria.
Ei Joaninha 🐞 o que vc faz aqui
Eu vim pra casa da Faffaela pra me divertir
E quando nós vamos embora o que vc faz então
Eu vou para o
Quarto para o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
E quando vc pensa que acabou o estouro
Sabe quem eh que entra e o tal touro de ouro
Ouro, Ouro, Ouro, lá vem o Touro de Ouro
Ouro, Ouro, Ouro, lá vem o Touro de Ouro
E quando vc acha que eh hora de dizer tchau
Quem sobe no nosso palco é a vaca de cristal
Au, au, au, é a Vaca de Cristal
Au, au, au, é a Vaca de Cristal
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Quero que vc saiba que eu sempre estarei com vc , eu sei que vc esta machucada que esta cansada e só quer desistir , mais eu não vou deixar Você desistir , eu sempre estarei com você , na alegria e na tristeza imdependente dq vc estiver passando , conte cmg
Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo
meu pretinho
O que são às horas quando eu estou com vc
E o quanto é bom sentir vc comigo
Quando estou com vc , sou a Renata que só vc conhece
Solta , leve doce e carinhosa
Vc me completa
E isso é tão bom
eu ensaio tanta coisa pra te dizer mas quando vc está ao meu lado esqueço tudo e mergulho no que eu sinto por vc
nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso outra vez
Quero muito um dia ser completamente sua e poder cuidar de vc com o mesmo amor que vc cuida de mim
Agradeço a Deus por você entrar na minha vida e estar trazendo sentido e direção que eu pedi tanto pra Deus
Se eu já te amo
Eu não sei
Mas sinto que vc já faz parte de mim
E espero poder corresponder a tudo isso .
Um beijo bem grandão pra vc
Meu pretinho (Carlos )
A amizade é um veículo perigoso!!!
Pois um deslize vc tomba, e não consegui voltar com a mesma força .
o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.
Herança amaldiçoada que vc tem que perder quem ama pra se dar bem... A melhor herança é a genética, que você herda dos seus pais a vontade de vencer e prosperar na vida.
nunca desista de tentar, pós
Um dia vc vai conseguir, de vc desistisse hoje, talvez amanhã vc teria uma ótima notícia ,não deixa o mundo abalar vc seja feliz do seu jeito e não fiquei pra opinião de ninguém :3
Sobre ser sortudo eu tambem me sinto muito agraciada em ter conhecido verdadeiramente o homem que vc é. Ter saído do achismo e das primeiras impressões pra descobrir a joia rara que vc representa. Vc pra mim é de fato como um diamante, o mais raro. Foi um processo de garimpo onde eu não achava que um dia seria possível encontrar e existir algo assim. Além de descobrir fui eu quem encontrei. Eu achei e sou dona deste diamante perfeito que a cada dia ao manusear a pedra vou descobrindo suas nuances, suas particularidades, seu brilho, seu reflexo, seu altíssimo valor, sua perfeição.
Vc é a pedra que guardo com todo cuidado longe dos olhos de qualquer pessoa, pois o valor é tão alto que não posso correr o risco de perder ou de que alguém almeje roubar de mim.
Você não está a venda. Nem por milhões eu entregaria você, pq não existe avaliação monetária que corresponde ao seu real valor.
E não me importo se encontrei a pedra natural e não como uma joia perfeita à mostra em uma joalheria, pq eu tenho vc, meu diamante bruto em sua essência real, verdadeira e primária, a lapidação ocorrerá com o tempo pelas mãos do nosso amor.
To com saudades de vc só isso mesmo...me condene se quiser...mas se vc tambem estiver sentindo falta do que vivemos... volta a falar comigo...pfv :-:
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp