Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 149115 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

"Assim deve ser o homem, viver pela fé, pois ela é luz que ilumina todo caminho, não importa como esteja o caminho, por ele você passará e com certeza chegará, pois em Deus está a sua razão de vitória."

Inserida por AlencarCastro

Jesus Cristo veio ao mundo para livrar o homem do sofrimento eterno.
Ensinou o amor
Ensinou a Fé
Ensinou a liderar

Inserida por EDPENSADOR

A maior conquista de um homem é a felicidade no rosto de seus filhos.

Inserida por gabriel_zeidan

O homem não é de voar,mas voa: nas asas de sua invenção (31,10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

o homem que vive um principio contrario a sua existência não partilha o melhor da vida

Inserida por emmanuelmeireles

Se você é um homem que sabe o sentido da renúncia, você se tornará invencível.

Inserida por Ailtongd

O homem não tem capacidade de distinguir e discernir... Por não desejar ou não ter vontade dessa potência...

Inserida por apabranches

O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.

Inserida por Emilly3333333

"Ser mãe de menino é criar e equilibrar um novo homem. Criar um ser sensível, amoroso e compassivo. É criar um novo pai, um novo namorado, um novo amante. É ensinar o respeito e a aceitação. É romper barreiras entre o medo e o riso. É criar pontes entre a força e a sensibilidade. O novo homem nasce de grandes mães, mulheres fortes o suficiente para verem no filho a semente de uma nova sociedade. Ver no filho o pai de amanhã. Ser mãe de menino, é mergulhar em universo de liberdade e intensidade, onde a mãe constrói a verdadeira ponte entre a aceitação e o amor."

Inserida por Taiscorrea

O homem só deve satisfações à consciência, mesmo que para isso seja forçado a desdizer-se mil vezes, até estar certo de si.

Inserida por maria_rita_miranda

Todo homem é capaz de sonhar, mas nem todo homem é capaz de realizar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"O conhecimento gera medo e perigo, então teve que limitar o homem; corrompido para deixar confuso entre dois mundos.''

Inserida por Husdkovisk

"O Homem é o Protagonista de sua História. Autor de seu destino.
Não é um Ser sujeito ao acaso ou vontade alheia."
(trecho do livro "Dos Centros de Força ao Caminho da Felicidade" - Ana Toledo)

A maior prova da estupidez do homem é comemorar o fracasso do seu semelhante.

Inserida por carminatisimoes

"Devemos julgar o verdadeiro valor de um homem pelo grau e propósito em que ele se libertou.''

Inserida por Husdkovisk

Como pode um homem se deixar fotografar estando em meio as flores? Simples: Ele não deixou de ser homem, ele só precisou gostar de estar entre as flores.

Inserida por exnassi

Toda a exuberância do céu do cheio de fé está onde o homem coloca seu coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Um homem não prova o seu verdadeiro valor, quando pressionado pela mão coercitiva da mídia, e do Estado. O homem só prova um valoroso caráter, quando não funcionam as instituições sociais como a igreja, o Estado e a família.... Este; só se revelaria plenamente no fim de tudo.

Inserida por apabranches

Pela desobediência de um homem, somos excluídos da graça; pela obediência de outro,restaurados à Deus (08.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O pecado modifica o comportamento do homem (08.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes