Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 148816 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

⁠⁠O homem situa-se em apenas dois estados: busca ou fuga de Deus.

Inserida por Marcelaniaperes

Ou Deus está na planta, no ar, no cão, no homem e no mar… ou não está em nenhum lugar.

Inserida por Vinischuartz


O homem é um Deus que não se assume, fez de si a imagem do demônio.

Inserida por Vinischuartz

⁠O coração do homem em geral, é um mundo misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade, ou seja, as intenções, o que é verdadeiro e o que não é, objetivo, etc.


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠E Deus criou o Homem, e ofereceu-lhe um Paraíso...
E o Homem criou o demônio, e fez do paraíso um inferno...

Inserida por PierredaGama

⁠"Lindo é quando o homem diz não e
o sim de Deus muda tudo"









@imperfeitamasfeliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Quando Deus dividiu o mundo em céu e inferno, tornou o homem carcereiro de si mesmo.

Inserida por ednafrigato

Cristão que diz que segue somente a Cristo e não a homens, erra gravemente, pois Deus se fez homem para que os homens, o seguissem, e como homem aprendessem servir a Deus, que ninguém nunca viu.

Inserida por israellopess

⁠O homem não entende Deus, o Criador é que entende sua criação.

Inserida por israellopess

⁠A prece é uma ponte que liga o homem a Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus criou o homem conforme a bíblia diz em "gênese" a sua imagem. Assim todos os homens como filhos que somos têm um pedacinho de ti nas nossas almas. Entre tudo, hoje ressalto os olhos. Olhos que dá aos homens grandes poderes. Até os cegos na matéria dizem que enxergam com os olhos da alma. Olhos que transmitem amor, bondade, fé numa súplica, alegrias, sorrisos, gratidão e até bênçãos. Esses mesmos olhos que transmitem o que se escondem nas nossas almas transmitem ódios, invejas, desdém, arrogância e falta de confiança. Eles trazem para nós o poder de criar o que sentimos. Deus! Que o nosso olhar seja sempre para construir o bem, que transmitamos o amor, caridade, benevolência e acima de tudo filhos de fé no grande e bondoso pai que és. Que o seu olhar pai amado continue nos abençoando, ajude-nos para nunca deixarmos de ver a sua grandiosidade. Hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus sabe o que o Homem não sabe.
Deus sabe tudo, até o que, que na mente humana não cabe.
Deus sabe que o homem se acha sábio, e semelhante a Ele nesse requisito.
O homem não sabe que não sabe o que Deus sabe que ele não sabe.

Inserida por Mahuku

⁠sendo Deus Criador de tudo e de todas as coisas, do próprio Homem e do seu propósito, E sendo ainda desconhecida a sua plenitude. Qual seria a verdade a respeito Dele e quem provaria a veracidade dos livros sagrados a Seu respeito? A não ser a fé que provem dEle, nEle, e para Ele. E na Sua soberania Ele a dá a quem com Ele se aprage sem critério pela simples vontade divina.

Inserida por Mahuku

⁠O homem é o próprio Deus ou Diabo da sua consciência.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O homem novo é uma
semente que vivifica e se refaz com a água da oração.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Fé em Deus acompanhando pela obediência a sua Palavra coloca o homem em lugar mais elevado que os demônios diante do Criador!

Inserida por israellopess

⁠"Deus inventou o homem e o Diabo a convivência. "

Inserida por JuhVas

⁠Negar a si mesmo, é mortificar a carne, daí nasce um novo Homem,forjado na vontade de Deus e abençoado por sua verdade. Coloque sempre Deus acima de tudo.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Nem o homem mais rico do mundo é suficientemente rico ao ponto de não precisar de Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Um homem só amadurece quando é punido por Deus na sua maior vaidade.

Inserida por rodrigonoval