Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
O coração do homem em geral, é um mundo misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade, ou seja, as intenções, o que é verdadeiro e o que não é, objetivo, etc.
(DVS)
E Deus criou o Homem, e ofereceu-lhe um Paraíso...
E o Homem criou o demônio, e fez do paraíso um inferno...
Cristão que diz que segue somente a Cristo e não a homens, erra gravemente, pois Deus se fez homem para que os homens, o seguissem, e como homem aprendessem servir a Deus, que ninguém nunca viu.
Deus criou o homem conforme a bíblia diz em "gênese" a sua imagem. Assim todos os homens como filhos que somos têm um pedacinho de ti nas nossas almas. Entre tudo, hoje ressalto os olhos. Olhos que dá aos homens grandes poderes. Até os cegos na matéria dizem que enxergam com os olhos da alma. Olhos que transmitem amor, bondade, fé numa súplica, alegrias, sorrisos, gratidão e até bênçãos. Esses mesmos olhos que transmitem o que se escondem nas nossas almas transmitem ódios, invejas, desdém, arrogância e falta de confiança. Eles trazem para nós o poder de criar o que sentimos. Deus! Que o nosso olhar seja sempre para construir o bem, que transmitamos o amor, caridade, benevolência e acima de tudo filhos de fé no grande e bondoso pai que és. Que o seu olhar pai amado continue nos abençoando, ajude-nos para nunca deixarmos de ver a sua grandiosidade. Hoje e sempre amém!
Deus sabe o que o Homem não sabe.
Deus sabe tudo, até o que, que na mente humana não cabe.
Deus sabe que o homem se acha sábio, e semelhante a Ele nesse requisito.
O homem não sabe que não sabe o que Deus sabe que ele não sabe.
sendo Deus Criador de tudo e de todas as coisas, do próprio Homem e do seu propósito, E sendo ainda desconhecida a sua plenitude. Qual seria a verdade a respeito Dele e quem provaria a veracidade dos livros sagrados a Seu respeito? A não ser a fé que provem dEle, nEle, e para Ele. E na Sua soberania Ele a dá a quem com Ele se aprage sem critério pela simples vontade divina.
Fé em Deus acompanhando pela obediência a sua Palavra coloca o homem em lugar mais elevado que os demônios diante do Criador!
Negar a si mesmo, é mortificar a carne, daí nasce um novo Homem,forjado na vontade de Deus e abençoado por sua verdade. Coloque sempre Deus acima de tudo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
