Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Nem doença
O homem de Deus, se o é fala a verdade de Deus! O homem de Deus, não fala, nem menos, nem mais do que a verdade. Quando o homem de Deus, vai ministrar a palavra de Deus, ele deixa que Deus use a sua boca, para ser Deus a falar.
Se o homem de Deus for da verdade, Deus abençoa a vida desse homem, de modo que ninguém consegue parar o homem de Deus! Se esse homem for dirigido por Deus, ninguém o consegue impedir de cumprir o seu ministério. Deus chamou esse homem de Deus. Certamente que o chamou, desde o ventre de sua mãe.
Podem- se levantar contra esse homem: Igrejas, igreja, homens diversos, poderes vários, doença e satanás. Mas esse homem vai cumprir aquilo pelo qual nasceu! Nada o pode impedir de cumprir o que esse homem de Deus, prometera a Deus. São Paulo Diz a Timóteo "Cumpre bem o teu ministério"!
No calvinismo Deus decreta o homem pecar, e o homem não pode fazer nada em relação ao decreto, porém, o culpado é o homem.
Isso é zombar da inteligência de pessoas de mente razoavelmente sã.
Revelação
Deus sempre revela os seus mistérios ao homem de Deus. E isto porque temos o Espírito de Deus. "Ninguém sabe as coisas do homem, se não ser o espírito do homem e ninguém sabe as coisas de Deus, senão o espírito de Deus"! Nós homens e mulheres de Deus, temos o espírito de Deus e não o do mundo.
O espírito do mundo está com as pessoas do mundo. No entanto nós temos o espírito de Deus. A nossa sabedoria vem de Deus, pois é o espírito de Deus, que nos dá sabedoria! Sabedoria que não vem dos homens, mas de Deus. Pois o homem natural, não compreende as coisas espirituais, pois lhe parecem loucura.
Mas o homem de Deus discerne tudo. Porque tem a mente de Jesus Cristo. Mas ele de ninguém é discernido. Ao mundo as suas revelações parecem loucura.
(conferir 1 Coríntios 2:10-16)
Santos
Deus tudo pode! O homem não pode nada, nem tem controle sobre as forças da Natureza. Deus faz com que tudo seja destruído. Mas o Senhor preserva a vida dos seus "Santos"!
É a Graça de Deus que capacita e move a vontade (livre-arbítrio) do homem caído para o bem, mas para a Graça mover a vontade ou livre-arbítrio do homem, esse homem precisa não resistir ao convite de Deus.
O trabalhar de Deus não é igualmente o trabalhar do homem, o trabalhar de Deus é doloroso para o nosso aperfeiçoamento, e às vezes nós não aprendemos.
O único homem que veio do além com a verdade. Foi Jesus Cristo Deus. Que voltou ao além. Virá do Além! Reinará Eternamente!
A verdade pura
Só o evangelho é a verdade pura. É O PODER DE DEUS, A Religião é o poder do Homem. As religiões acabarão. O Deus do evangelho permanece para todo o sempre!
Deus não desiste
Deus não desiste de nós
Mas o homem sim.
Deus não desiste,
Mas o homem,
o homem te descarta
como se você não tivesse valor algum.
Deus não desiste,
O homem te oprime, engana,
humilha e denigre
Deus não desiste,
O homem te joga no lixo ,
e nem nos reciclados te coloca
Deus não desiste,
O homem te mede,
vê o que não existe,
inventa o que não aconteceu,
espalha o que não foi real
e acaba com tua reputação.
Deus não desiste,
O homem inveja o que você não tem
E tem raiva do fato de você existir
porque só a tua presença incomoda.
Deus não desiste,
O homem te mata,
cava tua cova
e ajuda a te enterrar.
Mas Deus, não desiste.
De certo que qualquer homem poderá ouvir falar de Deus, ouvir de Suas leis e até de Suas vontades. Mas honra-Lo e respeito-Lo, somente os que O temem. Temer a Ele não é ter medo, e sim é a essência do respeito.
Em 2 Coríntios 1:21-22, Esclarece o seguinte:
Deus transformou as pessoas para que permaneçam firmes em Cristo, ungiu-as, gravou a sua marca nelas e deu-lhes o seu Espírito Santo.
E é por isso que:
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
Pense nisso! Esteja atento.
DW SALDANHA FONTELLES
Jesus Cristo não é uma ideia, não é apenas um Sábio. É Deus que se fez Homem, o Criador do universo. Se a pessoa não crê que Jesus é verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, não está sendo cristão.
O conhecimento do homem perdura enquanto houver civilização, o de Deus é inextinguível assim como Ele é eterno, também é a própria pessoa da sabedoria.
Quando o homem perceber o potencial que lhe foi reservado por Deus, saberá com certeza, o porquê da extinção de vários animais e a sua própria!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
