Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Boa noite para todos! Agradeço a Deus por mais um dia, por aquilo que deu certo e pelo que não deu certo. Até mais, fique em paz!
Você não precisa entender Deus sempre, mas se você lembrar que da última vez Ele estava certo, já ajuda.
Deus nos concedeu a sabedoria para discernirmos o certo do errado, para tomarmos decisões justas e éticas. Que essa sabedoria nos guie em todos os momentos, nos ajudando a superar obstáculos e a construir um futuro melhor para nós mesmos e para os que nos rodeiam.
Deus não trabalha dentro do que eu especulo que seja certo. Pois os pensamentos DEle não são os nossos pensamentos. Deus age conforme a sua SOBERANA vontade. Pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.
Certo dia um homem cansado de sofrer e de tanta pobreza e das suas desilusões
Foi até Deus e descarregou suas mágoas e reclamações
Deus olhou para ele e disse
Como pode achar que sou indiferente
E que posso ignorar cada filho meu
Eu conheço a dor de cada um
Conto cada lágrima derramada de seus rostos
Eu vejo seus sofrimentos
Conheço até mesmo aqueles que possui tanto a ponto de ignorar o que não tem nada
Eu também vejo suas maldades
O ódio que só causa dor é sofrimento
Eu finjo ser forte pra não me enfraquecer
Com a covardia dos maus
Eu os vejo se destruírem uns aos outros e preciso me calar
Eu conheço cada ser vivo o grande o pequeno
Cada ser humano que criei
Mas eles não me conhecem
Se conhecessem o meu amor
Eu os curaria
O homem em prantos caiu com seu rosto na terra e pediu perdão
Ao entender que sua dor não era maior do que a dos outros
E quem mais sofria
Era quem mais nós amava
Deus
A dor de Deus
A vítima de uma injúria é sempre por Deus enxergada, mas os seus algozes tem destino certo no vale do passarinheiro.
Deus já mandou diversos deliveries com bênçãos pra você, mas você escolheu não estar no local certo para recebê-las.
Como a guerra cultural é sobre crenças irreconciliáveis sobre Deus e o homem, certo e errado, bem e mal, e é, na raiz, uma guerra religiosa, ela estará conosco enquanto os homens forem livres para agir de acordo com suas crenças.
Certo dia, encontrei um senhor que, com o pensamento distante, perguntava a Deus o porquê de tantas provações.
Ele se considerava uma pessoa de boas atitudes e posturas, alguém de grande valor.
No entanto, a vida não correspondia às suas expectativas. Na verdade, ele não esperava muito, apenas queria viver o que lhe era permitido.
No contexto, havia outras pessoas que o acompanhavam e, mesmo percebendo que a vida não fluía, demonstravam insatisfações. Até ele, em alguns momentos, apresentava essa insatisfação, mas seguia em frente.
Depois de muito tempo alternando entre resiliência, resignação e ressignificação, esse senhor decidiu mudar suas atitudes. Deixou de se preocupar com opiniões alheias e resolveu viver, mesmo sem saber o que o esperava.
Percebeu que sua vida não estava trazendo nada de significativo e, além disso, causava insatisfação e infelicidade às pessoas próximas. Assim, optou por abrir mão de seus objetivos e sonhos.
Ele abriu mão de tudo, mas não quer mais reter. Que sua atitude gere uma energia tão grande que a felicidade invada e tome conta das pessoas que não acreditam nele.
Esperança é uma semente que Deus planta nos corações para dizer: “Vai dar certo!”
Esperança não é a ultima que morre, mas a primeira que nasce no coração daquele que tem FÉ quando tudo parece perdido e sem solução.
E como cita em lamentações 3:21: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”. Assim seja seus pensamentos, Lembrando-se das promessas, do superado, do alcançado e, principalmente, do amor de Jesus por ti na cruz; não deixe que esse amor tenha sido em vão, vá até Ele!
A vida é um palco onde cada um entra e sai no tempo certo, conforme os planos que Deus escreveu para nós. Não permita que qualquer pessoa atravesse a soleira do seu lar ou da sua alma. Sua casa é um templo, um refúgio sagrado, e seu coração guarda o mais precioso: sua essência e sua história.
Não compartilhe seus sonhos e suas lutas com quem não tem o cuidado de proteger o que você oferece. Nem todos que te cercam têm mãos limpas ou intenções puras. Algumas pessoas, se soubessem os tesouros que você carrega, fariam de tudo para desviar o caminho que Deus traçou para você.
E é por isso que o Senhor, em Sua infinita sabedoria, afasta quem você, com sua bondade e ingenuidade, talvez jamais conseguisse afastar. Não se lamente por esses afastamentos; veja-os como um ato de amor divino, um cuidado para que sua trajetória permaneça firme, sem obstáculos desnecessários.
Confie. As pessoas que permanecem, aquelas que atravessam as tempestades ao seu lado, são aquelas que fazem parte do propósito maior. E, no tempo certo, você entenderá que os vazios que ficaram eram espaços necessários para novos começos e bênçãos inesperadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma