Deus Escreve Certo por Linhas Certas
NO MOMENTO CERTO
...vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho...
—Gálatas 4:4
Por que cumprir o horário certo é tão desafiador para alguns de nós? Mesmo quando iniciamos cedo, algo inevitavelmente se coloca em nosso caminho para nos atrasar.
Mas há boas notícias: Deus age sempre na hora e momento certo! Paulo ao falar da chegada de Jesus, disse: “…vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho…” (Gálatas 4:4). A tão esperada vinda prometida do Senhor aconteceu no momento que deveria ter acontecido.
A chegada de Jesus durante o Império da pax Romana (a paz de Roma) foi o tempo perfeito. O mundo então conhecido foi unificado pela língua do comércio. Uma rede global de rotas comerciais propiciou o acesso ao mundo inteiro. Tudo isto garantiu que o evangelho fosse espalhado rapidamente em uma mesma língua. Não havia necessidade de vistos de entrada, pois as fronteiras não eram impenetráveis. Os acessos de entrada estavam abertos para ajudar a espalhar as boas-novas do Salvador, cuja crucificação cumpriu a profecia do Cordeiro que seria morto por nossos pecados (Isaías 53). Tudo no tempo perfeito de Deus!
Tudo isto deveria relembrar-nos que Deus sabe qual o melhor tempo para cada um de nós, também. Se, você está esperando por alguma resposta de oração ou pelo cumprimento de uma de Suas promessas, não desista. Se, você pensa que Ele o esqueceu, reflita novamente. Quando completar-se a plenitude dos tempos , Deus se fará presente — e você ficará maravilhado pelo Seu momento perfeito! —JMS
O tempo estabelecido por Deus é sempre perfeito. Joe Stowell
Deus é perfeito em tudo e no momento certo se mostra e se revela a nós.
De uma forma que não apenas confirma o que tem para nós como também o que deseja realizar através de nossas vidas.
Confio neste meu Pai e Deus que faz tudo da maneira exata, nos mostrando no momento certo que é tudo questão de tempo, como e quando aprenderemos a confiar de alma, coração e corpo e deixar que faça da maneira que escolheu fazer.
Tenho dentro de mim este amor e confiança somente nEle crescendo grandemente a cada dia em mim. Como não amar o dono de tudo em mim e fora de mim. Gratidão e obediência é o mínimo que devo retribuir porque amar como amo eu sempre amarei, e por ter encontrado um Deus de verdade 23 anos atrás.
Mesmo aprendendo a conhecer e entender de maneira íntima, vivi e aprendi em cada queda e erros que sempre esteve comigo. E isso para mim valeu tudo o que vivi desde meu nascimento até aqui. Amar um único Deus de verdade, que nem na minha infância e na adolescência conheci um de verdade e amei como amo o nosso Deus Pai...
Ricardo Baeta.
Pecado Precatório
Assim é: "quando você esta certo, Deus é seu advogado,quando você está errado o advogado é o Diabo". Vou deixar, não vou ter gastos com justiça, sou de extrema esquerda à anarquista. Sou à favor do monopólio judicial,da derrubada do poder e do fogo pelas ruas, revolução nos bichos e não dos bichos, estes soltos e talvez uma queda da bastilha, não compactuo com justiça alguma, muito menos à divina. Acredito na injustiça, na vida não existe propósito, porque para existir, teria que ter somente o certo, o certo é relativo e o errado compra o certo, o errado é o certo que deu certo, o certo não dá errado, o errado é que dá certo. Ser advogado do diabo é bem mais interessante do que concordar com todos.Uma razão suscita diante de um fato, derruba todo argumento de vaidade de qualquer advogado do diabo.
Deus é o Diabo
Se a pessoa, vai fazer o certo;
Deus deixa fazer.
Tem, a permissão.
Se vai fazer o errado;
Deus não deixa.
Não tem, a autorização.
Confiar em Deus é ter a certeza que a resposta para nossas angústias vem certa e no tempo certo. Esperar e confiar. Lembre-se: Deus não falha. Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Se não deu Certo, é porque DEUS ainda não quis que acontecesse!
Ainda Mais que a sua Palavra deixa claro, que tudo tem seu Tempo!
Deus é o autor e consumador da sua fé! Esteja certo e deixe seu coração descansar sabendo que Ele completará o que começou!
Deus é dono da nossa história de vida e mediador, nele confio completamente, para tudo dá certo a entrega nas mãos dele é certeza da máxima Proteção, boa tarde ❤️
E de repente
Tudo acontece, tudo dá certo, mas não é sorte, nem acaso,
É O TEMPO DE DEUS!
@deniscoferreira
Mas quando Deus realmente coloca tudo no caminho certo mesmo que você duvidando do que está prestes a acontecer; entenderá que não foi o acaso ou simples coincidência e sim, o tempo exato de você ser feliz...
Ricardo Baeta.
De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.
Bom dia!
Porque se preocupa, deixa Deus agir, com ele as coisas dão certo. Todos os que nEle crerem tem sua vitória. Se a luta é grande, é porque Deus está no controle. Tenha fé, lembre-se, se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, tudo em sua volta pode mudar. Somente Creas.
Vamos aos cálculos, Deus é Deus, certo? Então se Deus é Deus nem o Espirito Santo, Maria, Jesus não são Deus. Aí eu penso, três se juntam dão 1, três se separam e dão 1.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma