Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 130304 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Costurei meus sonhos em linhas de algodão,vermelha.
Um arremate com cuidado,bem dado e lá se vão:
Voam feito balão...
Livre cor a enfeitar um céu,
novelo em mel do meu coração.
Onde pousar,serei vermelho...
(bem vivo)
....a deixar de mim,em alguma mão.

Inserida por PatriciaVicensotti

O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.

Inserida por BIAABRUZZINI

As linhas do seu corpo me trazem o êxtase da felicidade

Inserida por RafaUlian

Na beleza de um verso
entre as linhas eu te pesso
no teu lindo olhar
queria mesmo era so te amar

mas vc nao entende, diz que é amizade
mas me pergunto,e isso q arde?
Porque o coraçao chora?
pq ele implora?

mas digo a voce
é mais facil entender
do que viver sem ter...

Inserida por jacutingastm

A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.

Inserida por warleywaf

Tudo já foi dito... Todas as linhas que escrevemos, tudo que desabafamos, todas as palavras que escaparam, Não existe mais nada a ser quebrado, pois já está quebrado, tudo já foi dito Na luz do dia dia nossas mágoas do desabafo vão desaparecendo, conforme vamos encontrando nossos caminhos e expectativas, pois estivemos conversando dias e dias e olhando um para o outro sem saber como será nosso futuro e se ainda vai existir os melhores dias, Não a mais nada a fazer... pois tudo já foi dito...

Inserida por DaniloVictor

Te vi em todos os lugares que eu queria ver. Percebi suas existência em pequenas linhas, ou até em pequenas distâncias. Mas olhei fixamente e percebi que não era você, talvez o corte de cabelo fosse igual ou o jeito de sorrir, não sei. Só sei que havia algo familiar nele que eu conhecia e sei os pequenos detalhes. Pude te ver nos lugares onde eu passei, ou até mesmo, nos lugares que avistei. Pude te ver no sorriso inocente de uma criança. Pude te ver no arco-íris pela metade que havia no céu. Eu pude te ver. Mas isso não seria o suficiente. Ou seria? Não me importo, já que você não se importa.
E algo que eu te vejo inteiramente, e talvez, eternamente. Te vejo todos os dias dentro de mim.

Inserida por LaylaPeres

Eu paro, movo-me, transpiro e respiro, nas linhas escritas das emoções que vivo."

Inserida por taekwonmaster

Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.

Inserida por Quimera1

Não se justifica poesia. Não tente se redimir nas linhas finais de ter sido grosso demais, duro demais, profundo demais no começo.

Inserida por itarcio

O texto mais belo que escrevi, foi aquele que com agulhas de prata e linhas de ouro teci, como as estrelas bordam o éu escuro, no papel bordei as letras que juntas formaram uma teia de palavras e frases que falavam sobre você, o meu quase grande amor.

Inserida por marcoswelinton

A vida é formada por uma série de linhas que convergem para um mesmo ponto, Morte!

Inserida por tiagogerken

Linhas mal traçadas
Sentimentos desejosos de saltar
Do coração para o palpável
Tudo tão verdadeiro, real
Por ora e para sempre agora
Eternizados em letras guardáveis
Pois que o coração tem memória frágil
Capaz de esquecer até mesmo a sensação mais admirável

Inserida por camilachaves

- Que Palavras Uso ?

Há algum tempo venho tentando escrever algo que expresse em poucas linhas o valor que tem nossa amizade.
Venho pensando que palavras usar para te dizer o quanto prezo sua amizade, mas não sei que palavras uso.
Queria dizer-te o quanto significa esta com você, sentir que tirei um sorriso teu! Como me sinto um privilegiado de fazê-la sorrir! De poder ver que falei algo que te fez sentir-se bem, ai me sente melhor ainda!
Que palavras poderia usar para dizer que você é uma pessoa muito especial, que quando você não está sinto um vazio. Olho para o lado e você não está, então me sinto só, sem um pedacinho de “chão” que preciso para chegar ao final de uma estrada longa!
Quanta mensagem te mandei e você pacientemente respondeu, quantas vezes te chatice com meus problemas, sempre esteve pronta para me ouvir, e eu tão egoísta não deixava você... Viver sua vida, quantas vezes inventei de querer dizer qual a melhor forma de você viver sua própria vida, querendo controlá-la para que você não sofresse, algo que é inevitável.
Ainda estou pensando como te dizer que você é amiga de todas as horas e situações,
A amiga de todos os momentos e ocasiões.
Aproveito que não encontro palavras para expressar meu sentimento com relação a nossa amizade, e te pesso desculpas.
Desculpas, por todas as estupidez que te falei,que te fiz passar, pelos dias que não me dirigi a você e mesmo assim me entendeu.
Não encontro palavras ...
Que palavras uso?

Inserida por marcelogs

Todas as linhas continuam além, em você que leu, em quem ouvirá e em quem escreveu, pois nenhuma história realmente acaba no ponto final.

Inserida por taekwonmaster

Por todos os silêncios revelados, por todos os amores em espaços de linhas, por todas as sensações que eu senti nesse pouco tempo mas bastante para sentir que eu era realmente entendida.

Inserida por LaylaPeres

Ele só tem muitas linhas e pouco conteúdo.

Inserida por feeefs2

Ah! Se eu pudesse
Colocaria meu coração
Bem aqui dentre
Essas linhas ...
Transformando todo
Meu sentimento em milhares
De palavrinhas ...

Ah! Se eu pudesse
Expressaria nessas linhas
Todo meu amor
Toda a minha paixão
Podendo assim
Traduzir meu pequeno
Coração.

Ah! Se eu pudesse
Trazer de volta aquele ano.

Ah! Se eu pudesse
Olhar-te nos olhos e dizer
Eu Te Amo ...

Inserida por AnaGabriela

Beco sombrio
Sóbrio e sozinho me vejo
Brincando com minhas tortas linhas de palavras!
E me vejo querendo do bêbado uma flor
E do sóbrio homem de terno e gravata...
quero o doce néctar do álcool.

Inserida por larabrandao

Bate Palminha?

Linhas da mão.
Destino tatuado.
Cuidado! Aplausos!

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp