Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Parando pra analisar... Quem disse que tudo o que ele fala é verdade? Certo que a cada dia que passa ele se superar com as palavras, mais me deixa mais confusa, eu já tenho alguém que me faz feliz, e talvez continuar insistindo em algo sem base nenhuma seja o erro fatal! Mais não dá, nem o tempo está me ajudando... Queria ao menos ter certeza do que eu sinto e do que eu posso construir com aquele que já está comigo, mais ele não é confiável e mesmo que eu goste não estou pronta pra sofrer, confiar até de olhos fechados, e ter a certeza de que é ele... Não sei, não faço a mínima idéia do que eu quero AGORA! Por isso, continuar pode ser um erro!
"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.
Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguem,Aqui nada é certo e eu que nao vou ser.Vou continuar a errar,vou chorar,vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas,as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço,mas essa fase vai passar,tudo passa mesmo,e eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida,complexa,e acima de tudo inconstante,porque me diz,o que seria de uma vida constante? o puro sentindo de viver nao existiria,seria algo monotomo sem espantos,sem surpresas,dai,teria graça?
Eu tambem não desejo uma pessoa certa pra mim,pessoas certas com certeza nao fará meu coração bater ligeiramente,quero a pessoa errada,a diferente,mas aquela que mesmo considerada assim,seja um alguem que me completa,se eu me decepcionar,tudo bem,como ja disse não tenho medo de errar,quero aproveitar dessa vida ao máximo tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser,que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial,humana,e que erros só são cometidos a partir de quando você acha que podes fazer o que quer sem pensar na conseqüência,esquivando-se de saber que podes machucar alguém,quero mudar meu orgulho,pois ele não serve para nada,quer dizer so para afastar de mim quem poderia estar por perto,não quero ter medo de me apaixonar,nem de inventar desculpas para esse amor...,pois amar me acrescenta mto,desde experiencias a momentos.Não quero ser unica,eu sou unica,entendeu ? e acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser...
Se esforçando bastante nos estudos, se esforçando bastante em se divertir também, certo e como um milagre esse ano se realizou.
"Parei de insistir em algo que nunca dará certo.
Como dizem por aí:
"É como calçar um sapato que não serve mais."
Magoa, provoca bolhas de dor e às vezes até sangra.
Percebi que o melhor é ficar descalça e caminhar na e com a natureza.
Parei de atar e desatar o tal sapato, por mais aliciante seja...Sempre foi um número abaixo do valor da minha pessoa, da minha essência, a qual aumenta dia após dia, e nunca pára de me surpreender.
Deixei meu coração livre para este aprender a apreciar o que realmente me faz feliz, quem realmente me faz feliz, viver a alegria da simplicidade da vida.
Deixei livre os meus pés enquanto caminho e sinto o meu ser a crescer por dentro, a todo o momento...
Cansei de amar e doar, e só receber acusações sem fundamentos, críticas provindas do nada, amizades por interesse, porque amizade verdadeira (ou amor incondicional) é uma jóia rara, a qual não tem preço nem medida, perdura para além da eternidade.
Cansei de estar sempre presente para alguém que só está presente quando lhe convém, ou nem sequer está.
Cansei...
Cansei...
E sim...
CANSEI!
Se não der sinal de vida, simplesmente fui viver o que mereço ter, isto é, o que sempre tive:
A beleza que a vida tem para oferecer
A minha vida!"
Relacionamentos só dão certo mesmo quando ambas partes se comprometem em crescer individualmente e em fazer com que o relacionamento amadureça!
Talvez a verdade seja só uma teoria que eu entendi errado. Ou talvez não exista jeito certo de entender.
Em certo sentido [o livro] não lhe dizia nada de novo, o que era parte do fascínio. Dizia o que ele teria dito, se tivesse a capacidade de organizar seus pensamentos dispersos. Era o produto de uma mente semelhante à dele, porém muitíssimo mais poderosa, mais sistemática, menos amedrontada. Os melhores livros, compreendeu, são aqueles que lhe dizem o que você já sabe.
Um amigo íntimo é um dos meus ideais, um dos meus sonhos quotidianos, embora esteja certo de que nunca chegarei a ter um verdadeiro amigo íntimo.
tenho medo de mim mesma !
A insanidade às vezes me domina,
nem sempre consigo separar
o certo do errado,
a bondade da maldade.
Tenho pensamentos obscuros,
inconfessáveis.
Tenho medo de mim,
e das consequências
que minhas atitudes
possam trazer.
Nunca fiz nada dar certo por acidente; nem nenhuma das minhas invenções surgiu por acidente; elas vieram do meu trabalho.
Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado é só consequência. Não procuro o caminho mais curto mas sim o caminho da boa vontade. Tudo que for leve e venha acrescentar que seja bem-vindo, caso contrário, que pegue o caminho de volta.
O problema é que o coração é orgulhoso.
Ele não admite que o cérebro está certo, ele não admite que esteve errado todo esse tempo e ele não acredita que ofelizes para sempre sem ele irá acontecer. Ele pensa que está te ajudando, mas ele está te deixando pior.
Havia coisas acerca das quais eu antes possuía um conhecimento certo, ao menos na minha opinião, e na dos outros. Pois bem, essa espécie de estudo chegou a produzir em mim uma tal cegueira que desaprendi até aquelas coisas que antes eu imaginava saber.
O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, e não com a banalidade dos olhos cansados.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
