Deus e Religião
A minha fé em Deus é além da
doutrina da religião,a minha espiritualidade me dá equilíbrio
pra vida,e pro meus pecados uma solução,ao Senhor eterna gratidão.
A religião ensina as pessoas a serem extremamente egocêntricas e vaidosas. Ela as garante que Deus se importa com elas individualmente e afirma que o cosmos foi criado com elas especificamente em mente. Isso explica a expressão arrogante no rosto daqueles que praticam a religião de forma ostensiva: perdoe minha modéstia e humildade, mas estou ocupado em uma missão para Deus.
Religião: Pessoas em busca de Deus.
Ateísmo: Pessoas que abandonaram a busca por Deus.
Cristão: A pessoa que foi descoberta por Deus e a Ele se apega até a morte.
" No mundo Religioso você escolhe um deus e segue.
No Cristianismo você é escolhido por Deus e tem sua história escrita, mesmo antes da fundação do mundo."
_________
Ministério Resgate
Quando falares de Deus, nunca fales da tua religião! Não fales da tua igreja! Mas fala somente do teu Deus! Fala do Deus salvador que é Jesus Cristo!; Fala a verdade, o caminho e a vida. Diz que ele morreu, ressuscitou e vem novamente e reina eternamente! Acaba de uma vez com a religião!
O evangelho não é uma religião, mas um chamado à verdade, à entrega e à comunhão com Deus, sem intermediários, apenas pela fé em Jesus Cristo.
Religião é hipótese, quando os supermercados passarem a aceitar um 'Deus lhe pague' como forma de pagamento, então a gente discute a reunião de politica e religião, até lá, à César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Deus é
Absolutamente! Nas culturas nada é superior a nada! Na religião também não há religiões melhores do que outras! Mas no plano Divino (Deus) está acima de qualquer valores humano, seja ele valor político, cultural ou mesmo religioso!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
E contempla em Si todos os credos, dogmas,
religiões e até estandartes nos quais o amor
ao próximo e a caridade seja bandeira que
se expande ao erguer-se o mastro.
Se interesse pessoal perde-se
no intento o lastro.
E no trabalho voluntário, onde for possível,
imprimimos nossas pegadas na areia,
nos desertos, nas ruas, na pedra de alabastro, porque apenas na fraternidade
iluminamos nosso rastro.
Deus não é religião, mas por séculos em todas elas existiram charlatães, loucos e impostores com ânsia de dominação e poder se apropriando do seu nome em benefício próprio. Por quê eu deveria acreditar em coisas que foram escritas há milhões de anos atrás por pessoas que por possuírem o conhecimento que era privilégio da igreja, se autodenomiram escolhidos?
Desejo que a religião e os religiosos possam voltar-se novamente para Deus, colaborando no restabelecimento do diálogo, no incentivo à paz e na promoção da tolerância entre todos. Que assim possam fazer a diferença de maneira positiva na sociedade, tornando o BEM mais presente em seus discursos e práticas.
