Deus e Religião

Cerca de 2957 frases e pensamentos: Deus e Religião

⁠O diabo gosta é de quem reza.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Os homens são obcecados com o tamanho de sua aparência, mas, nós esquecemos de que o nosso DNA tem um único dono que é Deus.

Inserida por EgnaldoBarros

⁠⁠Amados em Cristo Jesus!!!
Vivemos tempos difíceis, onde todo Cristão genuíno está sendo provado e precisa se agarrar na Rocha que é CRISTO JESUS.

Inserida por Legadoministerio

"A salvação é como uma tesoura de duas lâminas: uma é a graça, e a outra são as obras, estas por sua vez são a expressão do livre arbítrio ⁠humano na realidade criada por Deus."

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Observam o céu e tudo que está nas alturas

Analisam primitivamente os sons as luzes e as criaturas

A conclusão limitada não desatam os nós

Logo surgem os deuses para explicar Deus do sol
Deus da lua
Deus que faz tudo brilhar

Milhares de anos se passaram até Que a ciência viesse explicar

Inserida por Zuccarato

⁠Políticos não fazem parte da Santíssima Trindade, então parem de endeusar as pessoas.

Inserida por TinhoAires

Tua voz é serena, teu abraçar é como de um pai que cuida sem parar. Tua paz é a energia que da vida ao meu ser, tua palavra me alimenta a cada dia sem me deixar perecer. Uma coisa sobretudo posso dizer, que não há nada melhor de se fazer do que te adorar, te amar, e te bem dizer. Tu és o Deus todo poderoso que o mundo inteiro ainda há de conhecer.

Inserida por guthierres

⁠Quaisquer manipulações que impedem a liberdade de pensamento devem ser condenadas. Certos padrões de religiosidade estão entre elas, pois a servidão deve ser espontânea e não imposta. É por isso que piso em ovos com as religiões e suas regras humanas, mas sou totalmente a favor da espiritualidade. A espiritualidade é espontânea e acompanha o indivíduo em tudo na sua vida. Confuso? Talvez porque você ainda não teve um encontro Genuíno com o Pai. Está na hora de buscar. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

Não é difícil olhar para o céu, e se encantar com toda essa imensidão, cortina da casa de meu Pai.

Inserida por LyuSomah

Viver é como estar num carrossel em chamas, com nossas almas estúpidas montadas nos cavalinhos mais estúpidos ainda; para escapar dessa palhaçada toda e do estulto e sádico dono do carrossel e do circo, temos que pular do carrossel em movimento, saltar não com a alma, mas com o Espírito, porque o Espírito é maior e mais forte que o dono do circo, o Espírito é maior que qualquer Deus fajuto que nos empurram goela abaixo do berço ao túmulo.

Inserida por Rogerio727

⁠A fé é um método miseravelmente falho, corrompido e irracional na busca de obter desejos e anseios, mediante ilusões platônicas. A realidade a destroça e mostra que esse método não funciona, afinal de que adianta possuir fé enquanto é um eterno dependente do conhecimento científico, é pura hipocrisia. Se isso que digo é uma falácia, faça um teste, na hora de uma emergência, não ligue para a polícia ou não vá para um hospital, siga para igreja para usar o seu método da fé, se você recorre ao conhecimento do homem e corre para o hospital, então sua fé não vale nada, fica nítido que é uma ilusão vã, que não muda nada, independente de ter ela ou não.

Inserida por HeliezerdeSouza

Aos homens vos deixo o mundo,
Aos fieis vos dou a liberdade.

Inserida por JacksonJosiano

⁠O mundo é povoado por algumas pessoas cruéis
muitas pessoas nem boas nem más
e poucas pessoas boas.

Quando alguém descobre que outra pessoa é boa
esta só tem algumas escolhas:
ou foge, ou se torna má, ou se torna escrava.

As opções nem sempre são uma escolha.

Inserida por maria_bomfim

Não se importe com cor, raça ou religião, Deus criou todo mundo igual, o que importa é a UNIÃO!

⁠Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?

Inserida por JorgeGuerraPires

Se Eva fosse feita da costela de Adão, fico pensando no porquê que Deus escolheria uma costela ao invés do bilau de Adão😏

Inserida por reconceituando

Se a mulher fosse feita da costela de Adão; das duas, uma: ou Adão seria estéril ou ele seria brocha. Ou as duas😏

Inserida por reconceituando