Deus e Religião

Cerca de 2951 frases e pensamentos: Deus e Religião

⁠"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"

Inserida por murilomarchi

⁠" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."⁠

Inserida por murilomarchi

"É mais fácil julgar do que amar"⁠

Inserida por murilomarchi

Quando chegar a minha hora, eu quero que Jesus tenha mais orgulho do que misericórdia de mim.⁠

Inserida por murilomarchi

Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.

Inserida por rodrih_caldeira

⁠⁠A maior miséria de um povo não está na falta de riqueza. E sim, na falta de caráter.

"Quem não tem paz, até no céu faz um inferno."

Inserida por reconceituando

Acreditar que Jesus vai voltar, é um subterfúgio para tentar justificar o que nem sequer justifica, e isso sempre "encobrirá" a realidade de quem não pode, ou não quer, enxergar a verdade. E na realidade, isso até se justifica, mas há coisas que nem em nome de Jesus se justificam, e o que não se justifica é tudo o que vai contra a verdade.

Inserida por reconceituando

Sabe, ontem, eu estava pensando numa coisa quando adormeci; e, hoje, acordei pensando na mesma coisa, e agora concluí que eu não fui feita de costela alguma, nenhum homem teria uma costela tão poderosa pra fazer um ser tão especial assim. Deus jamais usaria uma costelazinha pra criar uma criatura de tamanha grandeza e perfeição😏

Inserida por reconceituando

🐑

Quem nasce pra ser pastor, não precisa comer capim😏

Inserida por reconceituando

Se este mundo fosse perfeito
Os deuses não morariam
no paraíso
Nem os demônios
no inferno

Inserida por reconceituando

A Química, a Física, a Biologia, a Fisiologia, a Bioquímica, a Biofísica, a Genética, a Antropologia, e a Filosofia, me mostraram,
simultaneamente, um Deus totalmente diferente do que eu conhecia. E um dos dois é fake.

Inserida por reconceituando

O Homem teve paz até o dia em que inventou terceirizar a sua crença e a sua fé. Depois disso, todo mundo, ou pelo menos quase todo mundo, sabe. Ou pelo menos, pensa que sabe.

Inserida por reconceituando

O tempo é o único remédio para os males que não têm remédio.

Inserida por reconceituando

⁠Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.

Inserida por reconceituando

⁠O problema é morrer e descobrir que o céu era aqui, e não lá em cima.
·
·    .   ✧

·  * ˚ ·      *🌎

Inserida por reconceituando

⁠Nem todo anjo tem asas. Às vezes eles têm apenas os dons naturais da empatia, da justiça e da honestidade, impressos na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.

Inserida por reconceituando

Jesus, o "bode expiatório" dos corruptos.

Inserida por reconceituando

⁠Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.

Inserida por reconceituando