Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 235157 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

O ⁠caos é sempre em preto e branco por que as cores da vida são de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O universo é uma ideia esclarecida elaborada a partir de um Deus que não cria no escuro

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Meditar é verdadeiramente conversar com os anjos, tocar as estrelas e sentir o suave sopro de Deus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Deus te abençoe!
Que Deus na sua infinita bondade, grandeza e amor possa operar um milagre e também suprir todas as suas necessidades ou carências que você tem buscado em oração.
Que Jesus Cristo nesta hora possa não somente te abraçar como tem feito, mas, segurar em suas mãos e te fazer chegar ao lugar que tem reservado para você e sua família de uma forma a você se sentir totalmente completa, realizada por tudo que parecia impossível de acontecer.
Que em sua caminhada com Cristo Jesus seja algo tão profundo e real, que você consiga enxergar a sua volta o impacto transformador que a sua vida hoje exerce, sendo canal de bençãos e cura na alma de pessoas feridas, desacreditadas devido o que já vivenciaram.
Em nome de Jesus Cristo, eu oro e agradeço por cada uma destas palavras que Deus colocou em meus lábios, revelando a grande mulher que você é; e principalmente por ser você, seu instrumento particular para manifestar e operar de uma forma surpreendente, sobrenatural, causando impacto transformador em tudo a sua volta.
Obrigado, por você existir e ser tudo de bom em minha vida
Você é importante para mim, tenha um dia abençoado hoje e sempre em nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Foi tão importante aprentar seus sonhos pra Deus!🙏
Não conte a ninguém , conte apenas pra Deus, e descansa seu coração ❤️
O inexplicável acontece ninguém entende como a porta se abril , se ali nem avia parede.

Inserida por pamelaferreira781

⁠Só Deus pode ser ou ter tudo, então vai e toma o que é teu, mas por escolha, sim, pois não podendo ter ou ser tudo, faça a sua escolha de vida para com o que deseja ter, deseja ser e assim realizar-se como realmente pode e merece ter e ser.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Quando procurar por Deus e não achar, olhe pra si mesmo e lá encontrará.

Inserida por Fabianery

⁠*Deus em sua infinita sabedoria sabe de tudo o que se passa em nosso coração, por isso não nos preocupemos com nada , pois ele sabe de tudo o que necessitamos.
Confie em Deus, ele sabe de suas lutas e de seus desafios* .

Inserida por marcelorcc

A cada investida contra o mal, um jardim floresce ao redor de Deus⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Você é a princesa dos olhos de Deus...nunca aceite menos do que você merece..
Acredite, você merece muito, você merece o mundo, você é mais que especial !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Em uma folha nova, Deus desenha mais uma semana e nela nos acolhe em seu amor, em sua compaixão de pai bondoso. Que a sabedoria esteja presente em todos os nossos atos, levando-nos a escolhas acertivas. Que a paz nos acompanhe durante todos os dias dessa semana abençoada, levando para longe a discórdia. Que os desafios não sejam maiores que a nossa força e que a esperança jamais nos abandone em todo o percurso dessa semana.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a Palavra de Deus seja um espelho
Antes de se tornar um binóculo

Inserida por Netrax

Se Deus me permite passar por isso é porquê vale a pena, afinal o povo de Israel passou por muito e ainda assim Deus os honrou!

Inserida por Iasmim_Cova

⁠FILHOS
Presentes de Deus, que nos ensinam como é possível desenvolver amor incondicional por outras pessoas. Consequentemente, aprendemos também a não valorizar mágoas e ressentimentos.
Obrigado Senhor por nossa maravilhosa escola chamada família e pelo excelente professor chamado Amor!

Inserida por SementesDiarias

⁠A oração tem o poder de alinhar o nosso coração aos desígnios e vontade de Deus.
Por isso, existe uma luta constante dentro de nós, trazendo desânimo, cansaço, frieza, para desistirmos dos nossos propósitos, objetivos e duvidar ou até desistir da nossa fé.
Não perca este contato, acesso que você tem diretamente com Deus, Jesus Cristo foi o maior exemplo de busca, entrega e vida de oração ao nosso AbaPai. Continue sem cessar, não permita que o vento te impeça, nem o mar bravo com ondas enormes te assustem, que o gigante te amedronte, que a ameaça te, assombre, que a perseguição te preocupe, que a fofoca te silencie. Jesus sempre estará contigo, em quaisquer situações se você assim permitir que Ele participe e faça parte.
Tenha certeza que as suas orações são ouvidas, assim como Daniel orou e imediatamente a resposta foi enviada, só que no trajeto a bíblia declara que tinha um príncipe da Pérsia, impedindo com que chegasse até ao seu servo. Mas, Deus enviou Miguel para repreender aquele inimigo e livrar o mensageiro de Deus, sendo assim, a resposta chegando a Daniel.
Deus sabe do que você precisa, do que você espera, tenha convicção, tudo acontece de acordo com seus planos, no tempo exato, só não deixe de buscar realmente quem é o único que pode atender, suprir todas as suas necessidades.
Jesus Cristo, tem o controle da sua vida, sim, Ele já está fazendo o que precisa, ainda que não esteja vendo nada mudar, tem situações que precisam ser mudadas internamente, dentro de cada um de nós, para colhermos e recebermos tudo, com a mais perfeita perfeição de Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O trigo...
Assim como o trigo, eu me ajoelho diante de Deus e semelhante ao joio, eu não me curvo diante dos homens. Que toda Honra, Glória e majestade seja do Senhor Jesus Cristo!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Só peço a Deus o caminho, o resto é comigo!

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Em meio às tribulações, lembre-se de que Deus está sempre fazendo algo em sua vida, algo que vai além da sua compreensão. Confie em Seu amor e sabedoria divina e saiba que, no final, tudo dará certo. Acredite, tenha fé e viva cada momento com gratidão e alegria, pois essa é a verdadeira celebração da magia da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Com seu amor incondicional, Deus me encoraja a seguir em frente, a ultrapassar as barreiras que encontro em minha jornada. Ele sabe do potencial que há dentro de mim e não hesita em me mostrar que posso ir além do que o meu medo me diz. Ele me dá forças para romper os laços que me prendem ao passado, para vencer as incertezas e os obstáculos que se apresentam em meu caminho...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Entre o templo que você frequenta e o bem que você faz, não tenha dúvidas...
Deus habita o bem que você faz.

Inserida por GervasioXavierSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp