Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 235176 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Os dedos das mãos completos deduzem a lei de Deus perfeita, os dez mandamentos, uma lei para cada dedo.

Inserida por Luizdavi

⁠Os Tímidos não Herdaram o Reino de Deus?
Apocalipse 21.8: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
O texto no original revela que a palavra "tímidos" vem do grego "deilois".
Portanto, "deilois" pode ser traduzido como "medrosos" ou "covardes". Observando o contexto de Apocalipse, os "medrosos" ou "covardes" eram aqueles que estavam renunciando a fé em Cristo com o objetivo de preservarem suas vidas e consequentemente não serem mortos pelos perseguidores.
Dito isto, é preciso entender que nem todas as pessoas são extrovertidas; nem todas as pessoas tem o dom de evangelizar, pregar ou falar em público (1° Coríntios 12.29-30). Mas Deus chama pessoas de todos os tipos! Há muito lugar para os mais tímidos e retraídos nos planos de Deus, podendo servir nas partes administrativas do Reino de Deus como descrito em 1° Coríntios 12.28-30, onde fala sobre os dons de “socorros e governos” e em Romanos 12.6-8, onde fala sobre os dons de “repartir e misericórdia”.
Portanto, o texto não está se referindo aquelas pessoas tímidas, introvertidas, acanhadas ou retraídas, mas aos covardes que renunciavam a fé por causa da perseguição.
Fiquem em paz e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O desprezo pela centralidade da Palavra de Deus é desprezo pelo próprio Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se uma igreja não tem a palavra de Deus como centro do culto, ela não tem Deus como centro dela.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque uma igreja deve se mover centralizada na Palavra de Deus? Porque ela estará se movendo no próprio Deus, O Verbo Vivo (João 1.14).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O sinal mais contundente de que uma igreja perdeu o primeiro amor é quando a Palavra de Deus perdeu a importância em suas reuniões.

Inserida por VerbosdoVerbo

"Às vezes que Deus colocou o leme em minhas mãos, foi para me ensinar que a direção da embarcação não é para marinheiros."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.

Inserida por edinho_negresco

⁠As nações vizinhas de Israel, não se esqueçam que se alguém castiga Israel é Deus. Por isso não se atrevam a fazer isso. Aí de quem odiar esta nação!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quantos sinais você precisa ver para iniciar aquilo que Deus mostrou para você?

Inserida por falamaismari

Se Deus e seus anjos vieram à Terra, eu quero recebê-los.

Inserida por pensador

⁠Deus de esplendor único e imenso! Seguimos a trilha que selecionou para cada um de nós. Pedimos o seu auxílio para que, consigamos nos mantermos na fé crendo e evitando sair da disciplina que nos orienta. Gratos pelos, exemplos que nos dá, através o seu filho Jesus e outros espíritos de grandes virtudes. Rogamos que, continue nos abençoando e amparando-nos. Pai, que o seu nome para sempre seja louvado. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

O Amado [Deus] às vezes quer nos fazer um grande favor: nos segurar de cabeça para baixo e sacudir todas as bobagens.

Hafiz
The Gift: Poems by Hafiz, the Great Sufi Master (1999).

Nota: Trecho do poema Tired of Speaking Sweetly, traduzido para inglês por ‎Daniel Ladinsky.

...Mais
Inserida por luiza_andrade

⁠A música evangélica, absolutamente, pode e deve ser utilizada como um instrumento de Deus para a humanidade, desde que a composição dessa música esteja integralmente fundamentada nas Escrituras Sagradas. Nada mais contributivo para a sociedade do que, por meio desse instrumento divino, conduzir o ser humano a adquirir uma vida plena de alegria e felicidade.

Inserida por SAMoises

⁠Orar é muito mais que conversar com Deus, é ser íntimo e sintonizar nossos desejos e sentimentos com os Dele.

Inserida por prwaldex

⁠Todo entendimento é fraco, perto da sabedoria de Deus, na qual criou o conhecimento.

Inserida por Luizdavi

⁠Mais amor menos guerra seja feita a tua graça,se Deus no for por nós! Quem será quem é que salva?.

Inserida por McpequenoCL

⁠Os segredos de Deus são para aqueles que o temem.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.

Inserida por Luizdavi

⁠A solidão no fim da vida, é a recompensa de quem é ingrato para com Deus.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp