Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 235163 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠O que temos agora? Temos somente o presente. O futuro sabe a Deus pertence. Nada nos convence de que o que temos é suficiente diante do que ele ainda se revelará a nós. Espero pacientemente na sua provisão. O futuro a Deus pertence.

Inserida por mickaelynascimento

⁠Fé não é achar que Deus vai remover todas as pedras do teu caminho, é confiar que ele te dará a força necessária para afastar todas elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que Ele tenha controle sobre nossa vida. Não desista de acreditar no que Ele te prometeu, sua vitória virá conforme a vontade DEle.

Inserida por RicardoBaeta



É assim mesmo, Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que tenha domínio e controle sobre a nossa vida.
Ainda que possa doer no começo,
Deus tem o controle de tudo, em tudo, vai se ajustando, entrando no seu querer, controle e vontade.
Não desista de acreditar, no que Deus te prometeu, sua vitória não está naquilo que você pensa ou acha que tem de ser. Mas, naquilo que é a vontade de Deus, que está determinado por Ele, fazer e o que prometeu através da sua palavra.
Eu posso, não acreditar em você, posso duvidar de você, posso fazer isso., pelas atitudes que vejo você demonstrar para mim.
Mas, Deus é o único que sonda seu interior, conhece o profundo do seu coração e sabe o que é verdadeiro, por te esquadrinhar minuciosamente, revelando a sua real intenção em tudo.
Mostrando que você, seja capaz de superar tudo e vencer; se estiver segundo o que tem a realizar. Entrega a sua vida verdadeiramente nas mãos de Deus, tudo Ele fará e se tornará palpável no momento certo, em tudo o que tem e possui em sua vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Lucius disse: - Estar em contato constante com o coração de Deus, é como elevar-se ao Infinito de sua mente, pelas aerovias celestes, conduzido pelas asas querúbicas de um ser Angelical. É subir os degraus da escadaria de Seu Eterno pensamento.

🦉

Às 07:40h in 15.09.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A edificação do Templo Interior é o propósito de Deus em nossas vidas!

Inserida por alexandre_braune

⁠Nunca digas que só tu amas a Deus. Pois Deus disse a "Elias" "ainda ficaram 7000 além de ti".

Inserida por Helder-DUARTE

O rico e o pobre, a ambos fê-los Deus. Por que se gloria o rico sobre o pobre? Não vão de igual modo para a morte?

Inserida por Helder-DUARTE

Deus concede mais desafios às pessoas fortes.

Inserida por LOBASOL58

⁠O Juramento para Deus

Todo ser humano, passa por isso
Acontece durante o nosso primeiro sopro de vida,
No ventre de nossas mães
Termina somente quando notamos quem somos
E onde estamos
Primeiro, juramos que a vida é nosso maior presente
E que zelaremos por ela
Depois, juramos proteger quem cuida da gente
e quem nos ensina
E por fim, proteger quem escolhemos amar.
Também juramos não trair nossos principios.
Respeitar a natureza eo alimento
O próximo e suas diferenças.
E até quando atormentados por medos e incertezas,
A maioria de nós, consegue retornar para a luz
antes de perder a vida ou a própria humanidade.

Inserida por rodrigo_lange

⁠A Paz de Deus

Assim diz o Senhor ...

Come um pedaço desse pão
Esperança não é a última que morre é a
Primeira que nasce , quando tudo parece perdido , e sem solução
Porque quem tem esperança sabe que um dia a tempestade tem que passar ...
E que o choro cessa , dando lugar a alegria , porque quem tem esperança , tem confiança, quem confia tem fé , e
Quem tem fé tem Deus ...glórias a Deus..
Quem tem Deus tem tudo ! Você tem Deus; Você tem tudo !!! Glórias a Deus
Deus Julga suas causas , com mais sabedoria que Salomão, julgou as suas , é, da glórias a Deus , Deus ensinou um pouquinho da sua sabedoria pra Salomão , ele vai Julgar você vai Cantar .., come esse pão é o Céu , Seja muito feliz 🙌 Dorme com Deus

Inserida por jeffersonfaria

⁠Sem Deus não há lei, somente o caos o inferno é a ausência de Deus.

Inserida por hadail

Ninguém pode ser considerado cristão só por dizer que⁠ crê em Deus, pois até o diabo também crê.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Eu sou nordestino
sou deste lugar
do sertão matutino
onde brilha o luar
que por Deus foi eleita
a terra perfeita
pro homem plantar.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Sobre Deus,explicação simples: Ele criou o Universo, a Terra, Adão e Eva que foi criada da costela de adão porque Adão se sentia só. Os homens multiplicaram e vieram à ser as Nações. O Pecado, violência e crimes surgiram no Mundo através de Eva que fui traída pelo Diabo.

Inserida por Saulodias

⁠" Peças a Deus a paz,mas faça com que ela viva hoje por entre os teus irmãos,pois assim já serás digno dela. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Ninguém pode oferecer o que não tem, Deus criou o Mundo e tudo é de Deus, porém, enquanto o Diabo está aqui, o Diabo possui poderes e estes poderes do Mundo ele mostrou a Jesus quando o levou ao alto monte e ofereceu impérios e todos os prazeres que o Mundo dá. Você aceitou?

Inserida por Saulodias

As vezes iremos olhar e ver o mal nadando de braçada, mas, aguarde e verá o que Deus vai fazer.⁠

Inserida por escritormarcosnascim

A escola é para ensinar aquilo que Deus criou.

Inserida por joaoolmelzuk06

Às vezes a tristeza que te aproxima de Deus é melhor que a felicidade que te afasta dEle.

Inserida por JoaoDaniel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp