Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
A verdadeira elegância está na sofisticação minimalista, onde menos é mais. Deus não desperdiça tinta; Ele elege cada traço com propósito.
✨ **Bom dia!** ✨
Que hoje seja um dia abençoado, onde a paz e a presença de Deus estejam em cada passo que você der. Cultive a saúde emocional com carinho, lembrando que o autoconhecimento e a conexão com Deus fortalecem sua alma.
Valorize as amizades que te cercam, pois são presentes divinos que nos ajudam a enfrentar os desafios da vida. Que o respeito seja a base de todas as suas relações, trazendo harmonia e equilíbrio ao seu dia.
Lembre-se: quando precisar, Deus está sempre ao seu lado, oferecendo apoio e conforto para cuidar das suas emoções. 🌟
Que seu dia seja iluminado pela fé, amizade e amor próprio!
Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!
Nada além da verdade para sermos aprovados diante de Deus.
Nem para esquerda ou para direita; sigamos retos para o alvo, que é Jesus Cristo.
Precisamos buscar a Deus, mesmo Ele sendo Onipresente, ou seja, Ele estando em todos os lugares ao mesmo tempo, e também mesmo Ele sendo Onisciente, que sabe tudo o que pensamos. Mesmo Sendo Todo-Poderoso, Ele quer que venhamos abrir os nossos lábios em oração e adoração, sendo verdadeiro e transparente em nossas palavras, mesmo Ele sendo Senhor, Rei do universo.
(DVS)
Para qual deus você reza?
A gente nunca sabe quando alguém vai entregar paz ou tormento.
Eu só consigo pensar que uma parte de mim pertence a você.
Meus deuses me vigiam e me testam com probabilidades, mas na minha negociação com eles e com a promessa de casamentos fictícios de sonhos, indago a eles como você se atreve ser a primeira etapa do processo entre mim e a vida?
Como você se atreve a ser meu altar sagrado?
Com toda essa minha fome de mundo e em tudo que me requer êxtase, empatia e sobretudo coragem, como você se atreve a transformar tudo em mim me fazendo querer ser seu destino?
Yana Ya-Ya (Sorte Lançada - 08/2024)
A batalha contra a carne e muito difícil, a gente que tanto adora a Deus de todos coração mais por conta da carne a gente se afasta dessa adoração, a gente tenta de tudo para ficar cada dia mais próximo dele, mais não é fácil somos praticamente corrompidos por pouco, nos tempos que vivemos não é fácil se cristão também não é impossível, algumas coisas temos que deixa de lado para servir ele, amigos familiares, essas coisas muitas das vezes atrapalhar de você seguir a Deus, então pense na sua vida e reflita se realmente e isso que você que.
“Deus oferece a luz da redenção, enquanto o Diabo tenta com as sombras do pecado; cabe a nós escolher o caminho da verdade e da justiça.”
Deus nos concede a vida e com ela nós tentamos alcançar a perfeição. Devemos honrar esse milagre com atos compatíveis a nossa criação.
As vezes você consegue apoio onde menos espera. Nós só precisamos esperar que Deus coloca a ajuda em nossa mão.
A pedra na funda
Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Boa semana…
Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.
Bom dia! 🌞
Boa semana! Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.
Que possamos entender que estender a mão é mais que uma obrigação; é um gesto de amor, amizade, e respeito.
Que Deus nos inspire a sempre doar o nosso melhor ao próximo.
A dedicação intensa pelo teu templo me consumiu, e as ofensas contra Deus caíram sobre mim. Sl 69.9
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma