Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Não sou adepto a qualquer tipo de seita, religião ou idolatria, o que sinto por Deus vai além disso, é um amor incondicional que não exige nada, não cobra nada e nada requer, apenas busca no meu interior uma entrega máxima a vontade do criador que tudo faz para que a nossa felicidade, nossas esperanças e nossa realização pessoal se concretize.
Se Deus um dia voltasse e comigo confabulasse sobre a sua criação, e pra mim me perguntasse o que eu achei, eu diria com certeza que ele foi perfeito na concepção do universo e da natureza, e também do ser humano, somente teve um erro, que pra mim foi fundamental, errou na inteligência que deu ao homem e até ao animal a capacidade de criar e também de destruir e por isso com certeza ele está aos poucos destruindo a nossa mãe natureza, obra perfeita e divina feita pelo próprio criador, e se Deus não gostasse da minha opinião, acredito que estivesse com certa razão, pois quem sou eu nesta confabulação com o todo poderoso, apenas um simples homem, um pacato cidadão.
Deus nos fez seres (im)perfeitos para que ninguém se sentisse melhor que ninguém, mesmo assim existem pessoas que acham que são melhores.
"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."
—By Coelhinha
Prostro-me perante o sagrado e o meu coração se alegra! Como é bom contar com Deus! Deus abençoe os nossos entes queridos, amigos e todos que nos rodeiam. Conceda-nos as felicidades de seguirmos com fé e esperanças sempre. Agradecemos-te imensamente. Amém!
O Espírito Santo amiúde nos inspire a ter mais sede; sede da presença de Deus; orando sem cessar, fazendo desta prática um hábito diário imprescindível; sendo servos, sempre, tementes, obedientes, vigilantes; adoradores de Deus.
Ser mãe! Jamais será fácil.
Ser mãe é projetar e executar, os deveres outorgados por Deus e pela sociedade, a introdução de um ser equilibrado, preparado para compor com maturidade, a base da sociedade. " Familia "
Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.
Madrinha, que Deus sempre te conserve com a alegria e a força que te definem tão bem. Você é um grande exemplo e uma grande inspiração de mulher e ser humano. Tenho muita sorte de ter você na minha vida! Te amo!
Cabe a cada um de nós o auto julgamento de nossas ações diante de Deus e das pessoas a nossa volta.Pois o nosso caráter nos revela todos os dias quem nós somos diante de nossas ações sejam elas boas ou não.
Querido irmao ou irmã, Deus chama por você e por que ele tem amor, dá-te a cada dia uma chance para te libertares do demónio que te possui, controle o seu ponto de saturaçao Psicológica, pois os Serviços de Psicologia são essenciais não apenas aos psicopatas, dementes, e/ou pessoas vulneráveis que por algum motivo tenham algum trauma, mas também estão disponíveis às pessoas cujo nível de arrogância, ego e orgulho tenha atingido limites assustadores. Procure por uma Assistência Psicológica e reabilite-se. Vale Tarde do que Nunca.
Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...
meu pensamento é só motivo de agradecimento a Deus por tudo e por ele me permitir mais um ano de vida obrigada meu Deus grato sempre 🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌❤️❤️❤️❤️❤️
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
