Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238929 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

[...] O amor verdadeiro é capaz realizar de coisas que até Deus dúvida, o amor fortalece, o amor acalma, o amor ajuda a crescer, o amor é fonte de força, o amor é sonho, o amor é caminho, o amor é certeza, enfim, existem inúmeras descrições para esse sentimento tão espetacular, tão imprevisível, um conselho, não tente entendê-lo, apenas viva-o, sinta-o pois quando ele é compartilhado, você dificilmente vai saber o que é tristeza, o amor toma conta da sua vida de um jeito que você não consegue mais viver sem ele, ele te transforma, você só quer saber de amar, cada vez mais amar e amar. Compartilhe-o com a pessoa certa, aquela que realmente te faz sorrir, aquela que demonstra o mesmo amor por você, aquela que pode te fazer feliz de verdade, acredite, o caminho é longo e sofrido mas vale muito á pena .

Inserida por PedroHugo10

Deus é perfeito. Nossa crença não.

Inserida por junioralves

Sabe, quando Deus criou o Ser Humano, colocou em nossa vida um dos sentimentos mais lindos e fortes… Amizade ! A amizade é um presente de Deus, algo simples, todavia, com um grande valor. Um Sentimento tão inexplicável, uma vontade súbita de desejar o bem para seu próximo. Algo que para muitos não faz sentido, mas para os amantes dos sentimentos sensíveis, é algo extraordinário, um projeto de Deus. Não preciso ter muitos, somente os necessários, os simples, os valorosos ! São poucos, mas são os que confio de olhos fechados, os que amo com toda minha força. Cada um, de um modo diferente . Uma amizade verdadeira, você enxerga no olhar de uma criança, no sorriso que inebria, ao lembrar do passado. Mesmo que tentasse descrever aqui, em tão ínfimas palavras, não poderia descrever o valor da amizade de cada um de vocês. Obrigado por tudo, meus amigos, meus anjos.

Inserida por CarenMedeiros

Quanto mais estendemos as mãos ao próximo, mais ricos seremos das bênçãos de Deus.

Inserida por NCoelho1

Agradeço a Deus todos os dias por deitar minha cabeça no travesseiro e dormir com a sensação de mais uma missão cumprida.

Inserida por paulohalcantara

Se Deus criou tudo, logo, ele criou o tempo.
Se Deus criou o tempo!
Em que tempo Deus foi criado?

Inserida por glegley

Dizem que o destino há um deus quem o faz.
Às vezes, creio que temos em nossas mãos
as chaves das portas que nos levam ao acaso.
Em outros, um caminho coberto de flores aveludadas.
Em quantas estações nos perdemos
sem que ao menos pudéssemos nos encontrar?!

O tempo, o senhor de todas as divindades,
não nos dá respostas concretas
para que possamos nos preparar para os imprevistos
que a vida nos faz passar, tampouco, dá-nos nova chance
para podermos reconstruir o que, nós próprios,
por tolice ou por descuido deixamos que se quebrasse.

Dizem que esse tempo é mutável e constante,
o senhor de todas as razões,
por vezes, sem sentido e desatinado.
Mas, quando se encontra com o coração
as razões se desconhecem,
a vida toma direções que nem sempre
se imaginava que fosse levada.

Neste instante, percebemos que não há fórmulas,
nada que se possa mensurar, a incerteza de um destino
que a vida nos faz passar, e que o tempo nada mais é
do que o liame entre o existir e se encontrar!

Inserida por ProfNiela

Deus nunca fecha portas, o que Ele faz é: Fecha janelas e abre portas, para que possa seguir em frente.

Inserida por itsthy

"Não olhe para a tempestade que se levanta contra ti; olhe para o DEUS que se levanta em teu favor". (Karem Feitosa).

Inserida por KaremFeitosaSatti

Há dias atrás me perguntaram qual foi a maior invenção da humanidade.
Respondi: Deus. A segunda a fala; a terceira a escrita; a quarta a roupa; a quinta a religião; a sexta a música; a sétima a anestesia; a oitava os jogos; a nona as vacinas e a décima o avião. Agora, na opinião da maioria dos seres humanos (covardes),a maior invenção foi: a arma.Para os dias atuais: a internet e a cerveja são as principais
invenções. (acredite, quem quiser).

Inserida por BASIL

"Clamar a Deus não lhe faz parte de uma religião."

Inserida por gisellyviana

Tem coisas que Deus nos da para que possamos aprender.. e outras que recebemos somente depois de termos aprendido!

Inserida por CarlaMariane

Mais do que dar valor a Poesia,
o Amor foi plano de Deus
para que eu e você estivéssemos um dia
unindo nossos sonhos,
nossa fé,
nossas vidas.

Inserida por diogennes

Enquanto Deus ensina o perdão,
os homens constroem armas que cospem fogo.

Inserida por diogennes

O conhecimento humano sem a sabedoria de Deus de nada serve.

Inserida por alinemladvocat

Basta entregar seus projetos nas mãos de Deus e desejar intensamente que os seus sonhos e planos sejam realizados, pois o pensamento positivo nos coloca em uma ótima frequência com o Universo e suas forças... E o gerenciador dessa força é Deus.

Inserida por claudimarfrez

Muitos querem ver você caindo ,mas Deus é o seu alicerce !

Inserida por MarceloSena

Deus criou a poeira para que o homem não seja ocoioso.

Inserida por payaso

Tire alguns segundos do seu dia para agradecer a Deus a grandeza do seu existir.

Inserida por NCoelho1

Um jovem cético disse a uma senhora idosa:

- Antes eu cria em Deus, mas agora, desde que estudei filosofia e matemática, estou convencido de que Deus não passa de uma palavra vazia.
- Bem - disse a senhora -, é verdade que eu não aprendi essas coisas, mas, como você aprendeu, pode me dizer de onde veio este ovo?
- Naturalmente, de uma galinha. - foi a resposta
- E de onde veio a galinha?
- De um ovo, naturalmente.

A seguir, indagou a senhora:

- Permita-me perguntar: o que veio primeiro, a galinha ou o ovo?
- A galinha, por certo. - respondeu o jovem.
- Ah, então a galinha existia antes do ovo?
- Ah, não, deveria dizer que o ovo veio primeiro.
- Então, suponho que você quer dizer que o ovo existia antes da galinha

O moço vacilou:

- Bem, veja bem, minha senhora, isto é…bem…naturalmente, a galinha veio primeiro.
- Muito bem - disse ela -, quem criou a primeira galinha de onde vieram todos os sucessivos ovos e galinhas?
- Que é que a senhora quer dizer com isso? - perguntou ele
- Quero dizer simplesmente que aquele que criou o primeiro ovo ou a primeira galinha é aquele que criou o mundo(…) Sem Deus, você não pode explicar sequer a existência de um ovo ou de uma galinha, e ainda quer que eu creia que você pode explicar a existência do mundo inteiro sem Deus?!

Inserida por Poliana16