Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 240451 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Quando o amor floresce
a nobrezae a pureza de
sua natureza no nosso
ser,a nossa alma se sente
arejadae aromatizadapelo
frescorda plenitude!

Inserida por frankchuca

Comece o seu dia sorrindo
com leveza.. e contemple
a poesia que emana no
milagre da natureza!

Inserida por frankchuca

⁠Se não pararmos de imediato com as agressões à natureza do planeta Terra, as certidões de óbito podem ser preenchidas com uma única causa mortis
a partir de agora: envenenamento.

Inserida por carlosdourado

⁠ Preste Atenção:


Minha casa tem quatro janelas
Sopram ares de toda natureza
Primavera,
Verão,
Outono,
Inverno.

Minha casa tem três portas
Por onde ventam
Saúde,
Paz,
Prosperidade.

A casa tem quintal
Onde circundam muros centenários
Dentro deles,
Histórias ancestrais.
Nela tudo tem vida
Em cada canto e recanto.
ENTRE:

A cada tábua que range
Ao seu pisar
Preste atenção: a casa FALA.

Em cada prato dependurado na parede
Que se curva a sua passagem
Preste atenção: a casa te OBSERVA.

Em cada cortina que balança
Preste atenção: a casa RESPIRA.

E se o café perfumar e cheirar seus ares:
Preste atenção: ela é VAIDOSA.

Minha casa
"Encantada"
Espelho da minha intenção
É muito bom te receber.


Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

"⁠A natureza que está plantada em você sempre será mais forte que as estruturas montadas da sua mente."

Inserida por alexcavalcante

"⁠Seu passado pode até impor seu presente, mas se olhares em volta, verás que a sua natureza pode ressurgir e criar um efeito incrível de harmonia e bem estar para você e todos a sua volta."

Inserida por alexcavalcante

⁠Brasil: A natureza do homem e a do eleitor brasileiro
É verdade, é bíblico, o homem se inclina para o mau, a natureza material, carnal, porém eu diria que dentro de cada particular uma mudança, um giro em cada ser, sim, possível, uma alma serena e boa, por um motivo caótico se rebelar, tornar se um porra louca, tão quanto um sanguinário marginal, compadecer se pelo espírito, render se a purificação, aderir a sensibilidade e entender o perdão, está aí sempre à disposição, morrer e nascer ou morrer e morrer, e nossos caros eleitores, colhendo dissabores da cabal ignorância, que me tenha o perdão , com a exceção de um e outro cidadão, mas a sociedade é corrompida, o meu pão, o meu pirão, a minha paixão, esquerda até a morte, direita sem sorte, um centro como faca sem corte, o ideal, o anseio, o brio escasso, se compra me faço, e o estado, ora esse vira bagaço, regaço, porém estás a multidão a reclamar, murmurar, minha bolsa, meu socorro, mas não entendem, se aperta o gatilho do faz de conta, se não compreende a dor do semelhante, se não querem entender, aprender, educar, o destino é febril, ninguém sabe o que será do Brasil, que sangra por 500 anos, tonando o leite e mel em uma tormenta sem fim, o que será de você e de mim, do meu e do seu fiim, do seu e meu netin, eleitor pode começar a reagir, senão a morte chegará antes do fim.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A mulher faz parte da natureza, linda e inspiradora.⁠

Inserida por filipe_davi

Bastou o menor e mais informe elemento da natureza, um vírus, para nos recordar que somos mortais, que o poderio militar e a tecnologia não bastam para nos salvar.

Inserida por ericles_oliveira

⁠Essencialmente, todas as expressões da natureza humana já produzidas, desde as pinturas de um homem das cavernas às sinfonias de Mozart e a visão de Einstein do universo, emergem da mesma fonte: o incansável trabalho dinâmico de grandes populações de neurônios interconectados.

Inserida por pensador

⁠O barulho não queria admitir, mas o silêncio é sua real natureza.

Inserida por TiagoSL

⁠A sentença proclama que a natureza de nossas associações molda inexoravelmente a complexa tessitura de nosso ser. Ao compartilhar nossa jornada com mentes iluminadas, invariavelmente nos aproximamos do conhecimento transcendente; por outro lado, ao nos embrenharmos na companhia da insensatez, arrostamos a possibilidade de nossa própria aniquilação intelectual e espiritual. Nesse contexto, nossa essência se entrelaça com os ecos de nossas escolhas, erguendo a sinfonia do destino em um constante acorde de dualidade.

Inserida por lucasrodriens

⁠A natureza

Na natureza tudo é belo e puro
Árvores e animais, um mundo seguro

Morros e rios a fluir
E no céu, o Sol a sorrir

A natureza é nosso lar
É um presente que devemos cuidar

A natureza encanta o coração
Olhe para ela com gratidão!

Inserida por liborboletando

⁠A ausência de julgamentos nos ajuda a enxergar a beleza da natureza divina que cada ser traz na alma ,por mais complicado que ele possa parecer.

Inserida por fluxia_ignis_1

A verdadeira humildade, é aquela em que nos despimos ⁠da nossa velha natureza, e nos revestimos da nossa nova natureza, onde o poder do Espírito Santo nos aperfeiçoa para andarmos a cada momento em arrependimento, fé e santidade.

Inserida por leonardomenin

A natureza bela, perfeita,
A nos trazer tanta beleza,
a esse mundo em prosas,
Traz o cheiro de rosas.

E lá no alto, no meio das matas
As belas cachoeiras, cascatas
Trazem as belezas dos floridos ipês.
Quem vê, impossível esquecer!

Mas o homem é um ser traiçoeiro
Destrói tudo no universo
Na ganância nunca está satisfeito.

Em meio as aflições, terremotos, maremotos
A lua se mostra e celebrarmos a vida.
O que o ser humano precisa é amor e empatia.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠cada ser humano é autêntico consoante a sua natureza,na sua autenticidade existe uma luz brilhante dada por Deus, para atingir a sua intensidade luminosa é necessário conectar-se com o Criador.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Natureza é vida , é essência
Ar livre e grama.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Que a natureza nos inspire o belo em cada amanhecer, entardecer e anoitecer

Refletindo no céu os tons que colore os dias pelo pintor chamado tempo

Conectando os sentidos da expansão sem limites do viver

Tocando a sinfonia do infindo amor em cada nota, um suspiro suave do vento

Essa obra de arte que desenha a alma e declama poesia a cada dia do renascer

É a viagem que trilha o caminho e destino de cada passageiro do verbo chamado Ser

Inserida por DaniLeao

Chegou o outono, as folhas caem e morrem. Na natureza nada se perde, tudo se transforma. Logo ela desconhece o luto, não tem o que lamentar, porque está focada no espetáculo da vida que se apresenta no palco da primavera.

Inserida por meirinhopensa1949