Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Ser irrepreensível é: Não é, não ter pecados e sim como lhe dá com eles e como se coloca perante Deus e as pessoas, na humildade e aos pés de Cristo.
Foi tropeçando e levantando das quedas que a vida me deu que aprendi a nunca permanecer prostrado no chão. Por mais dura que fosse a queda,a minha esperança era positiva pois a minha fé em Deus, sempre me fazia acreditar que o chão nunca seria o meu lugar."
Um Exemplo clássico de metamorfose é a lagarta, que morreu e deu lugar à borboleta, e agora, seus hábitos e comportamentos são diferentes. Assim, somos nós. Após o enterro do velho eu, nascemos para Cristo, como uma nova criatura, com novos hábitos e formas de pensar.
Aquele beijo deu saudade... De tão bom, se tornou inesquecível.... Foi um beijo que durou poucos segundos, mas me marcou eternamente...
"Agradeço ao "Grande Croupier do Universo" pelas cartas que me deu e me ensinaram a blefar, calar, perder mas, nunca sair da mesa.
Agradeço a todos os invejosos e maus-caracteres que passaram pela minha e me ensinaram como eu não deveria ser.
Agradeço a mim porque aprendi a nadar entre tubarões e não sangrar."
Aceite o poder que existe em você
Feche os olhos
Fique em silêncio
Para captar as ondas de Deus
As frequências do infinito
A sabedoria cosmológica
E trazer para o mundo
Todos os registros akáshicos...
Você pode
Você consegue
Você nasceu para criar a sua realidade
Para mostrar para todos
Que quando se vibra no amor
E na verdade
Uma nova vida surge
Tudo se manifesta
Pois passamos a vibrar
Na mesma frequência
Em ressonância com o criador.
Tenha fé sempre
Você nasceu para viver
Ser feliz
E amar.
Paz no ❤️
Eu escolhi Jesus
Eu escolhi Jesus, pq Ele me escolheu antes mesmo deu nascer.
Eu escolhi Jesus, pq tudo que eu escolhi longe d'Ele só me fez sofrer.
Eu escolhi Jesus, pq Ele não faz acepção de pessoas, Ele escolheu a mim, mas tbm escolheu vc.
Eu escolhi Jesus, pq mesmo sem merecer a graça d'Ele se renova sobre a minha vida a cada amanhecer.
Por isso, eu escolhi Jesus.
Jesus deu o mais precioso exemplo do que deve ser nossas prioridades no ministério (serviço) de almas: desmistificar os desejos da carne como grandeza, poder, méritos e honras.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Quando Cristo nos resgatou do império das trevas, ele nos deu uma vida nova, um futuro novo e um passado limpo de acusações, quitando nossas dívidas e nos livrando da escravidão da morte. Mas e o nosso caráter? Nosso modo de ser, as qualidades pertinentes, os traços psicológicos tendem a ser moldados com as nossas decisões, nossas escolhas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A vida que não deu certo, mas foi boa.
Não te deram chance, não te deram condições e mesmo assim você sonhava.
Você sonhou com tantas coisas, mas nada do que você vive hoje.
Não deu certo os seus planos de menina e foi bemmm melhor assim.
Você não tem todas as respostas com essa religiosidade cega, você vai descobrir sobre perguntar depois que sair desse meio que te adoece.
Seu sonho de voar vai ser na estrada, e você vai ter trilha sonora a cada viagem.
Você vai perder o medo de sair sozinha e mesmo assim vai amar ter boas companhias.
Você vai se descobrir LINDAMENTE IMPERFEITA!
Vai perceber que a opinião daqueles que não pagam as suas contas, não te vestem e nem se quer pergunta se vc precisa algo, não fará falta.
Não precisa ser aprovada por quem nunca vai te olhar com amor.
E todo o amor que você sentia ainda estará dentro de você, mas agora de forma mais calma.
Você vai mudar MUITO, mas ainda vai se reconhecer e agradecer por ter escolhido mudar.
Sinto saudades de vc menina, mas amo muito mais essa mulher que se tornou.
Texto de vida de Deborah Surian
Sem problema. Olhos são inúteis se a mente também for cega. Não é porque a internet deu voz a idiotas e estendeu mais do que os 15 segundos de fama das mídias analógicas, que devemos lhes dar ouvidos também. Ninguém vê a abelha tentando convencer a mosca de que o mel é melhor do que a bosta que come. Mas se existem bilhões em cima desses montes, é porque para elas não é algo tão ruim assim. Eu te entendo. Tenha uma boa noite.
Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.
Ser idoso é um jovem que
deu certo, é um privilegiado.
A idade é sinônimo de sabedoria...
É uma das coisas boas que a
velhice nos traz, pense nisso.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Sem mente pra pensar;
Sem vontade pra quebrar;
Sem voz para gritar o sofrimento.
Nascido de Deus e do Vazio;
Você irá selar a Luz ofuscante que assola seus sonhos.
Você é o Receptáculo;
Você é o Cavaleiro Vazio.
Hollow knight
A única maneira de vencermos os nossos medos, é enfrentarmos eles segundo a percepção do amor de Deus por nós. Pois, o seu amor lança para longe de nós todos os nossos temores.
Uma internet deu voz a IDIOTAS, que usam suas estupidez para quererem como INFLUÊNCER'S, fazerem o maior número de IDIOTER'S possível.Esses não tendo inteligencia para usar os recursos de um SMARTPHONE, que só é útil mesmo para quem são SMARTPEOPLE, esses então preferem os modelos simples iguais suas mentalides também.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
