Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
O Senhor me deu entendimento e depois a confirmação através da sua palavra:
A minha interpretação da palavra de Deus é o que vai me levar a ele ou me afastar dele porque a palavra do Senhor é única.
A palavra de Deus não vai mudar por causa da minha interpretação; a palavra dele vai permanecer a mesma, inalterável, independente das interpretações humanas.
O modo como interpretam a sua opinião vai fazê-lo mudar de opinião? Pois é, o mesmo acontece com relação à palavra de Deus.
A palavra de Deus é uma só, mas cada um tem o seu modo de interpretá-la. No entanto, qual é a opinião de Deus? Qual é a vontade de Deus? Quem conseguiu chegar àquela verdade de Deus? Quem é capaz de fazer a interpretação da palavra do Senhor do jeito que ele pretende transmitir?
Este é o que estará perto dele. Como sabê-lo? Só Deus o sabe. Mas aquele que se aproxima de Deus com sinceridade e temor é o que tem a possibilidade de conhecer a verdade da sua palavra.
Quem é o cavaleiro de Apocalipse 6:2, Cristo ou o anticristo?
Todo este entendimento faz cair por terra a ideia de que a a interpretação que cada pessoa faz do texto sagrado seja válida.
Válida, de fato, é a palavra de Deus que não se coaduna com as conveniências humanas, e, por causa destas, surgem as tendenciosidades.
Carregue cada um a sua própria culpa e responda por ela no tempo que há de vir.
www.monicacampello.com.br
Ontem, no Gonzaga, me deu uma baita saudade de ti. Tão bom ouvir a flautista do "Café Impresso" ao teu lado adocicando a noite, e viajar em teus sábios comentários sobre as músicas do século passado que nos envolviam, nos trazendo recordações de um tempo que com certeza já estávamos juntos! Também não estavas comigo aplaudindo os músicos cômicos, em frente ao Mc Donalds, da Anna Costa, que todas as noites fazem graça de graça, e bom som para quem tem bom senso, e ouvidos para o que é bom...Teu riso,zombando das pessoas que passam, e nos olham, achando antinatural sermos um casal, talvez me condenando, por eu ter ficado no tempo, tanto tempo a tua espera, para ter a tua jovem e morenamente acetinada pele, roçando a minha brancamente áspera barba anciã!Saudade, de nos palcos das avenidas, ou nos bancos em frente ao fast food, ter esse teu "despudorado" jeito de amar, mostrando à platéia curiosa dos transeuntes, formada por seres de amorfos sentimentos, que as almas não fazem aniversários! Pois é... ontem, não estavas aqui comigo, e as músicas que ouvi na Saudade FM,. remeteram-me ao inicio de nossas vidas, se é que um principio houve, de ruas de macadame, de carros artisticamente desenhados, de realejos com seus periquitos adivinhos, depois, dos bailinhos americanos, da cuba libre, das saias rodadas, que graças a Deus, ainda usas, e que rodadas mulheres, não as usam mais! O vazio em que me deixastes ,ontem, me fez acreditar, que realmente sem ti sou apenas um ogro desfigurado, sem esse lado feminino que me emprestas, dando cores a minha vida ...decididamente, eu te amo!
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
Felicidade não é apenas conseguir o que queremos e aprender a viver com aquilo que a vida nos deu. Nem sempre que o queremos é o que precisamos. Hoje o que é essencial amanha pode virar uma simples lembrança sem valor.
A vida me deu 1000 motivos pra desistir, mais foi preciso apenas 1 pra me manter firme ao seu lado. Não importa o que aconteça Sempre estarei contigo.
Se ainda não encontramos
respostas para as nossas perguntas,
devemos orar, confiar e esperar.
Deus sabe de todas as coisas, e
no tempo dele a resposta chegará.
23/02/2018
O amor é uma amizade que deu certo
Um silêncio perpétuo cerrou meus lábios,
não falarei mais sobre o espanto do amor
descobri tardiamente, ser a amizade,
de todos os sentimentos o maior.
A amizade está além de qualquer mito
dos que falam que o amor é sem igual
o que é o amor romântico incircunscrito,
pois que dura e não suporta um temporal?
O amor é uma dádiva de amigos a partilhar
quando almas generosas se permitem dividir,
uma cama, uma mesa ou mesmo um lar.
A amizade não se presta a vil conquista
como quer o encantamento dos amantes
não se compra, não se rende a uma bela vista.
DEIXA
Vamos ver...
Se vai querer
Se vai chover
será que vai cair água...
Águas nas águas d'eu
ou... Nas águas de você.
Nuvens virão...
Deixa cair!
E exista no existir...
Alguém vai gostar
alguns irão sorrir
deixa existir!
Anseio a cura de todas as tuas dores, almejo a paz e a felicidade para ti, e desejo que a mão de Deus repouse suavemente no teu ombro, só para te ver sorrir outra vez.
A chuva cai lá fora e aqui dentro tudo já caiu. Você foi meu tudo, meu mundo, me deu asas e quando eu menos imaginava, me tranco em uma gaiola e jogou a chave fora, nem se quer me disse adeus. Teve coragem de olhar nos olhos meus e jurar amor eterno, falando versos tão singelos, até Djavan cantou pra mim e em meio a um trecho de "te devora" beijou meus lábios e disse assim "Sem pensar em nada, fez a minha vida
E te deu" me disse adeus do jeito mais cruel, marcou cada pedaço do meu ser, e me deixou a enlouquecer sozinha.
Eu jamais me esquecerei daquele aniversário em que você me deu de presente 'aquela música', momento único que eu levo comigo até hoje e toda vez que eu lembro, lembro com carinho e com um sorriso largo nos lábios, lembro da sua voz um pouco nervosa no inicio e depois emocionada, olhando nos meus olhos, aquele momento era nosso. Eu nunca vou me esquecer de nada - queria que você soubesse disso-; sinto saudade daqueles nossos momentos de risadas, conversas, briguinhas (que sempre acabavam com um beijo), abraços, cosquinhas, 'sonecas' (rsrs) aquele momento em q ficávamos em silencio olhando um p outro... aaah, q falta tudo isso me faz.
Mas eu to bem, lembro com carinho e com a consciência de que tudo já passou, eu só quero você seja feliz e nunca se culpe pelo o que aconteceu, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, obrigada por me ensinar o que é o 'amor' e ter sido o meu melhor amigo.
(Texto encontrado no 'fundo do bau'' / 2011)
Laura
Laura, minha filha caçula
Minha linda, minha Lady, minha amada
Filha que Jesus me deu
Um presente, uma abençoada.
Estrela do céu familiar
Luz do meu lindo dia
Que graça é esta menina
Princesa tão linda, eu já sabia.
Teu nome é o mais lindo dos substantivos
Um tesouro que veio nos alegrar
Laura é uma menina de lindos adjetivos
A conjugação mais bela do meu verbo amar.
Te amo filha!!
Só pra chamar sua atenção
Tive intento de ser leão,
Tentei, mas não deu não
Em resumo...
Sou só um peixe sem rumo,
Agora totalmente entrelaçado...
Como é que eu sumo?
Como vou resistir?
Como vou nadar contra a correnteza?
Como posso ser leão?
Sou sonhador e por vezes ingênuo
Sou tranquilo, sensível e bem humorado, não costumo rugir, só sei fugir...fugir de uma dor de amor !
Só se for pela minha coragem e perseverança...
Prefiro saltar como uma carpa para cima !
Ah, não quero ser mais um leão...
Tenho um oceano inteiro na minha direção
Você é a maçã do meu mundo chamado paraíso !
Eu vinha vindo pelo caminho da cozinha,
abri a geladeira devagarinho, me deu uma tremedeira, assim, dentro do meu peito.
Foi dito e feito... Teu vinho ainda estava lá...
Perfeito, lembrei- me de você, senti carinho misturado com saudade...
Então eu percebi que sou mesmo aficionado por você...
Mudo de idade, te vejo em ubiquidade, mas não te encontro, procuro por toda cidade! Teu olhar não sai do meu ar, eu juro... até mesmo no escuro...
Me deu uma vontade agora...
Sabe de que? De tomar um copo de suco natural de casca de melão com casca de marango, é essencial para a saúde, nutri e fortace o organismo.
Porque perdemos tanto tempo com a irrelevância das coisas, e nem percebemos que o criador nos deu de novo o PRESENTE.
Eu devia ter sido o rochedo milagroso, mas a vida deu-me a magia de sentir que o amor não tem limites.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
