Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238759 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

O que mais vale hoje em dia é a capacidade de criticar e não aceitar as pessoas como são.

Inserida por LuckMartins

Que sua capacidade de pensar seja seu maior poder.

Inserida por Electro

Que nada me impeça de sonhar
que a dor não tire minha capacidade
de superação, e que o amor seja sempre
a luz a iluminar o caminho que preciso
percorrer.

Inserida por evaprecious

Se você deixar. . .
Tiram do seu rosto o sorriso e do seu coração a capacidade de amar e sonhar.

Inserida por EsterCorreia

De todas as coisas que a vida me presenteou, a capacidade de não carregar rancor e mágoas, certamente é a maior dádiva!
Me sinto livre, pois não levo comigo o que um dia me machucou. Tenho cicatrizes, mas elas não doem ou coçam mais.... Coloquei na bagagem só o que pode me ajudar a crescer e manter meu equilíbrio. Tudo que vivi, fez de mim a pessoa que sou hoje, e que me orgulho de ser... Das experiências ficaram os sorrisos e o aprendizado.
A dor, que é opcional, deixei de lado, simplesmente por não combinar com a minha alma!
Ana Paula Fronza @anapaulafronza

Inserida por Anapaulafronza

"Eu sei que você não compreende. A compreensão exige habilidade intelectual. E ter a capacidade de entender o significado de algo e interpretar uma atitude de outra pessoa é muito difícil mesmo. Reter pela inteligência exige faculdade.
Relaxa, eu compreendo."

Inserida por flaviadiasescritora

Inteligência é a capacidade de transcender instintos e sobrepujar o condicionamento.

Inserida por danielloureiro

" A polaridade de uma mudança é definida de acordo com sua capacidade de se adaptar. Aqueles que relutam em seguir em frente, tornam-a pior do que devia ser. "

Inserida por DreyD

Nunca me cansarei de dizer, tu és a mulher da minha vida, e tens a capacidade de fazer com que eu não pare de pensar em ti um segundo se quer.

Inserida por Dinho90

Não espere atitudes de pessoas imaturas que não tem a capacidade de se decidir do que quer.

Inserida por laiskarlacosmo

Se em nossas vidas existem dificuldades!
Dentro de nós existe a capacidade de superação.

Inserida por IrmaJardim

Estudar é: Construir a capacidade de aprender ao longo de toda a Vida!

Inserida por Danthas

O que está em jogo é a capacidade e não a sua idade.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Somos seres volúveis e idiotas com uma péssima capacidade para lembrar das coisas e com uma enorme volúpia pela autodestruição.

Inserida por RaqueldeJesus

A capacidade de adapta-se as circunstancias, cria uma nova chance para o que aparentava não ter nenhum remédio.

Inserida por sergiocorreia

Reflexão da noite

Empatia

Empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente....isso não significa absolutamente que devamos cultivar ou favorecer o emocionalismo em nosso meio. Emocionalismo é sinônimo de desequilíbrio, sentir as emoções é sinônimo de maturidade afetiva.

Inserida por Alevillela

Acredite em você, acredite na sua capacidade.

Inserida por IsacMendes

o ser humano esta perdendo sua essência, esta perdendo a capacidade ter sentimentos,

Inserida por Aspbrito

Oportunidades nunca faltam, o que falta é a capacidade de vê-las e aproveita-las.!

Inserida por patricklemos

O nome de um herói com ênfase e apoio dos que têm junto com ele a capacidade de mudar o Brasil para melhor?
TEORI ZAVASCKI.

Inserida por GilNunes