Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Está nas mãos de Deus, minha família, meus projetos, minha vida e meu futuro.
A minha história está sendo escrita por Ele, assim a vitória é garantida.
Eu confio, pois quem está nas mãos de Deus é bem protegido.
Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.
"À medida que Deus prova o espírito e o sentido, a pessoa vai adquirindo, com sofrimento, virtudes, forças e perfeição."
Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados.
Deus, por favor, coloque o braço em volta do meu ombro, sua mão sobre meu coração e me faça sentir que vai ficar tudo bem.
"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."
Confie em Deus e creia que nada acontecerá por acaso. A vida é a grande mestra que nos ensina sempre, torna-nos mais conscientes, faz-nos amadurecer. Guardemos o coração em paz e em oração.
Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.
*Momento de Angústia*
Deus afaste de mim essa vontade de sumir, este desejo insano de ir embora e desaparecer, pois não aguento mais remar contra a maré, parece que tudo e todos estão contra mim, nada do que faço parece dar certo. Onde foi que eu errei Senhor, por que não me da uma chance de me corregir, será que fui tão ruim assim em algum lugar do meu passado, para estar colhendo tantos abrolhos? Tire senhor essa vontade de desistir e sumir da vista dos que me rodeiam, será que devo abandonar tudo e todos e recomeçar do zero, será essa, minha única alternativa? Oh! Que vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar meus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma música bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre mim. Ir pra algum lugar onde ninguém possa me encher, quanta insatisfação carrego no meu peito😓
H.A.A
SENHOR, dei-me paciência, discernimento e sabedoria para suportar tanta angústia.
Quando estou com a alma arrastando de tristeza, a forma que encontro de deitar no colo de Deus é dormir bem. Sei que Ele me consola, pois acordo renovada, agradecida e em paz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
