Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Eu sei que você tem medo do escuro… Mas a luz também te apavora não é?! No escuro você criou seu refúgio, onde você se encontra, onde você se esconde; mas você tem medo da luz entrar, e fazer com que seus olhos cegos enxerguem o que sempre esteve aqui, você tem medo de enxergar o que você mesmo construiu.
Se na natureza existe uma ordem,e essa ordem é inteligente ,logo alguém a criou.Desde o florescer de uma flôr,até a organização das células do nosso corpo obedecem um ordem inteligente.
Portanto, nada onde existe uma ORDEM é obra do ACASO!
Sabendo disso,renegar a Deus é renegar a ordem da natureza.
Sem ordem não há evolução,e isso é fato.
Duvidar que essa inteligência existe ,é refutar da própria inteligência do ser humano,pois o controle remoto ou o celular não foram obras do acaso.
"Quando criar expectativas, lembre-se ao menos de ser maior do que elas. Se você as criou, você pode superá-las!"
...E depois não vá reclamar de solidão. Foi você quem criou essa situação quando afastou pra bem longe a pessoa que mais te ama.
De repente você se vê beirando um abismo, que você mesmo criou. Parece um pesadelo, mas é o resultado de tanto tempo se dedicando aos outros e não a você.
... Espaço entre nós...
... Esse espaço entre nós.
Foi você e eu quem o criou.
É de se pensar nesse nó.
Que na garganta entrelaçou.
Sabemos deste sentimento.
Que guardamos, quando terminou.
Sem disfarce, vamos assumir.
Pois, foi a indiferença que errou.
Parece tão simples e corriqueiro.
Mas, nesse vazio que ficou.
Bate a saudade no coração.
Que sem renúncia enraizou.
Foi magnífico este passado.
Pena! Que o destino nos separou...
... sivi...
Com todos esses gelos - como a neve em New York - você criou um escudo em mim. Acho que não foi o resultado que você esperava. O que você esperava era que eu batesse em tua porta implorando o teu amor. Mas obrigada, querido. Você me transformou em gelo. Eu costumava ser a sua bonequinha, com o cérebro danificado e apaixonado por você. Mas agora eu me amei mais. E a louca que se importava muito, com tudo, hoje aprendeu a morrer pra pessoas como você. Você que só o que me fez, foi com que eu me questionasse se eu era realmente boa pra você. Mas aprendi que quem te ama de verdade, nunca te faz questionar se você é boa o suficiente. Pelo contrário, quem te ama te faz perceber que você é muito mais do que ele merece.
A midia criou um Justin Bieber que não existe, pegaram pequenos erros e transformaram em coisas absurdas, mostraram apenas um lado da historia.
Certa vez me perguntaram
Quem do amor foi criador...
-Responda-me poeta! Quem o fez? Quem o criou?
Respondi não sei ao certo,
Se eu disser que sei eu minto.
Sei que toca violino...
E lhe agrada o vinho tinto.
Quem criou as fronteiras?
Pra que elas servem?
A quem elas servem?
Reflitam...
Somos TODOS forasteiros!!!
Da terra o Senhor criou o homem, e para ela o faz voltar novamente. Concedeu aos homens dias contados e tempo medido, e deu-lhes poder sobre todas as coisas que existem na terra. Revestiu-os com a sua própria força e os criou à sua imagem. Infundiu em todos os seres vivos o temor para com os homens, para que estes dominassem as feras e pássaros. Deu-lhes discernimento, língua, olhos, ouvidos e mente para pensar. Encheu-os de ciência e inteligência, e também mostrou-lhes o bem e o mal. Infundiu o seu temor na consciência deles, para mostrar-lhes a grandeza de suas obras. Eles louvarão o seu nome santo, cantando a grandeza de suas obras. (17, 1-8)
(Eclesiástico)
Você criou asas enquanto eu despencava do meu próprio andar de um metro & oitenta, então resolvi escrever um livro sobre a pós-modernidade que oprime, deprime & que não manda flores no dia seguinte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
