Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 318981 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Por mais descobertas que se tenham feito nos domínios do amor-próprio, ainda ficarão muitas terras por descobrir.

Brilha mais ereto
o penhasco sob o sol:
ah o verão fértil.

Crescem mais pêlos
Nas minhas orelhas -
Mais um ano chega ao fim...

Se tudo na nossa existência é absurdo, o sofrimento é o que há de mais absurdo na Terra.

A coisa mais importante não é o número de ideias reunidas no nosso espírito, mas sim o que as une.

Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso

O mais certo caminho para evitar o fracasso é decidir-se a vencer.

Todos temos alturas em que pensamos mais eficazmente e alturas em que não devíamos pensar de todo.

Se você precisa de muitas palavras para dizer o que pensa, pense mais um pouco.

É muito mais fácil errar com todo mundo que acertar sozinho.

Todo e qualquer sentimento que viaja nas asas da traição, por vergonha e por justiça jamais deveria proclamar-se amor!

O unico sentimento que nos permite sermos sinceros é o amor, com ele podemos mostrar nosso interior e admirar a beleza do espirito.
Com o amor as pessoas se mostram como são realmente e tem a força necessária para enfrentar a vida, sem parar frente ao primeiro obstaculo.
Quando estamos ao lado da pessoa amada nada importa, parece que o tempo para e a vontade de ser um só é grande.
Amor palavra por vezes esquecida, representa a beleza da vida e é sinônimo de felicidade.
O amor, a sinceridade e o respeito andam juntos quando se fala de felicidade.

Inserida por RobertoFerrari

O principal sintoma da ausência de um sentimento reside no excesso de palavras que o declaram!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para ouvir a voz de um sentimento é preciso compreender as falas de um olhar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só há uma forma segura de fingir um sentimento: calando os olhos e cegando a boca simultaneamente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Na pior das hipóteses, um bom sentimento residirá no sábio silêncio, mas nunca um ser humano falará mal de outro, sendo movido por boas intenções.!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se for possível atribuir fim a um determinado sentimento, seguramente não se poderá denominá-lo de amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Lamentavelmente, muitos têm vergonha de amar, confessar e divulgar seu sentimento. Eu, porém, teria do oposto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”

Inserida por jessicamab

⁠Marlon estava apaixonado, essa era a verdade. Admitira enfim o sentimento que não fora passageiro, a atração que Dan o causava. Ele estava perdidamente apaixonado pelo colega de confinamento, e por isso o coração batia tão rápido quando estavam junto, e cada pequena ligação nervosa respondia de forma unanime.

Inserida por angeli_pietro_1