Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Por que você desapareceu sem avisar?
E quem mais queria ter você por perto
Está de braços abertos pra te abraçar
E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.
Essa é a minha vida, me provando que existe um universo mais interessante longe daqui. E cara, isso é inédito. porquê por mais que eu te imagine vivendo longe de mim, eu também consigo me imaginar vivendo longe de você, e sendo feliz dessa vez. Sem nós. Um pensamento singular, um sentimento continuo particularmente meu. Eu sei que consigo movimentar minha vidinha sem graça com menos desse vicio de falar da gente. Acho que cansei desse capitulo reprisado da minha rotina. Eu dei um sorriso imenso quando percebi que já conseguia protagonizar minha própria vida sendo dirigido por mim mesmo. E isso se tornou tão interessante que eu nem tenho mais saco pra te adicionar nos meus planos. Olha só, o conto de fadas se tornou uma história baseada em fatos reais. Ok, eu sei que o final pode não ser feliz, mas pelo menos será real. Meu bem, você me fez colocar tantos pontos finais nessa porcaria, que se tornaram reticências. Mas hoje eu resolvi usar a pontuação certa, pra uma história errada.
Não há nada mais perverso do que a inocência perversa. Quem não enxerga o mal trabalha para ele. TODO inocente útil é útil ao diabo.
Por mais alta que seja a montanha que nos separá, haverá sempre um bosque florido onde possamos nos encontrar nem que seja em um simples pensamento.
Seu amor cruzou o céu e passou tão rápido - nada mais amei. Foi intenso demais para que outros pudessem substituir a ti.
Eu nunca fiz amigos tentando ser interessante. Todos os amigos mais íntimos que fiz foi porque me interessei verdadeiramente por eles. Me interessei pelo que doía, pelo que o fazia gargalhar, pela forma como banalizava histórias tristes, pelo jeito com que dramatizava fatos aparentemente banais...Todo mundo quando descobre certa receptividade no outro abre seu coração com tamanha generosidade, que fica difícil não fazer o mesmo. Porque a escolha é sempre nossa. A gente se abre, o outro percebe e se abre simultaneamente_ sempre nessa expectativa do encontro. E quando flui, tudo nos parece mágico.Mas depois vem o que fazemos com tanta informação, com aquela confissão, com aquele momento de entrega. É isso que vai solidificar o que quer que tenha começado. E quando isso não é um dom, é um exercício...
Aprendi que não vou conseguir agradar a todos! Que toda história contada tem mais de um lado, aliás, mais do que dois, três, pois cada um conta do seu jeito e pq não dizer se favorecendo, ou favorecendo as pessoa que gosta! Que, por mais que tu se esforce em explicar algo, as pessoas só entenderão o que estiver de acordo com o que elas querem entender, caso contrário, não entenderão ou não farão esforço pra entender! Que amigos tem de todos os tipos, veja bem, amigos... tem os que estão sempre presentes, mas alguns estarão somente quando tu os convidar pra ficar perto e que estarão presentes nas tuas dificuldades! Aprendi que posso achar o que eu quiser de qualquer um, pois qualquer um pode achar o que quiser de mim... Pq o que nos define são todas as experiências certas ou erradas e das atitudes que tivemos depois dessas escolhas, não os achômetros... Que pessoas perfeitas não existem, então não me cobrem tal coisa... Que, por mais que tu não queira, alguém sempre sai atingido com as frases que tu posta no teu Facebook (mesmo não sendo indireta)! E que só quem tá disposto a ser amigo de verdade é que respeita os outros com suas manias, imperfeições e erros, não significando que aceite os seus erros... Amigo é aquele que te puxa a orelha, sim, que não quer te ver cair, que briga, mas faz as pazes, pq amigo é direção, mesmo tendo que te dar uns tapas pra te acordar... afinal, pais são assim: Numa época que chinelada não matava ninguém e nem era crime, aliás, as chineladas nos desviavam de cometê-los!
Chega a manhã em que sinto que nada mais precisa ser ocultado, ir embora parece surreal, mas meu coração nunca ficará longe daqui. Tão claro quanto respirar, quanto estar triste. Trago na carne o que aprendi, vou embora acreditando mais do que antes. E existe um motivo, um motivo para voltar. Enquanto cruzo o hemisfério tenho vontade de ir e desaparecer. Eu me machuquei, eu me curei, agora me preparo para pousar, já estou pronto para pousar. Este amor não tem limites.
Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.
Sou como as nuvens,vivo no céu,acompanho as estrelas,o sol,a lua,o azul,mais também carrego as chuvas e tempestades,cada um verá o que de meu clima e tempo prover.
Sabe quando você está em mais um dia normal, e do nada você ver aquela pessoa que consegue causar em você algo que ninguém antes causou?. Ai seu dia muda, o velho sorriso bobo volta a aparecer em seus lábios e você não consegue fazer nada para tirar aquela pessoa da sua mente. Você a observa de longe, ver aquele sorriso que só ela tem, e de repente você já se encontra completamente apaixonado por aquela pessoa que você mal conhece, mal trocou palavras. Foram alguns olhares, bem poucos, mas isso já muda meu dia e me faz sentir bem. Ai aquele ciuminho por uma pessoa que não é sua começa a brotar, você quer porque quer aquela pessoa ao seu lado. Talvez seja egoísmo, mas eu me sinto assim. O problema é que eu não sei amar, eu quero ver a pessoa feliz, mas eu quero vê-la feliz comigo, qualquer coisa que acontece entre nós eu já acho incrível, eu já acho que é um pretexto para dar certo, mas nunca é. Eu me iludo, eu choro, eu fico pra baixo, eu espero a mensagem que nunca vai chegar.
O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.
“As memórias mais marcantes de um homem não são aquelas que se consolidam ao longo do tempo, mas aquelas que são subitamente recordadas, por alguma razão, como que puxadas de um abismo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial