Deus Criou o Sentimento mais Sublime
O povo Hebreu orava em verdade a Deus e eram atendidos.
Eles eram a igreja. O homem criou a religião. Deus fugiu.
Quando Deus criou os luzeiros ele disse;que haja luz! E quando criou a mulher ele disse;que haja vida! pois os homens precisam viver...
Deus não criou o mal, foi o próprio homem que o criou.. Deus não obriga ninguém pedir perdão, o homem tem seu livre arbítrio.. Deus não castiga ninguém, o próprio Espírito escolhe sua sentença.. O remorso é o inferno.
Um grupo discutia, e em tese se desentendia, de como Deus criou a flor, e uma pequena confusão se formou, chegou um poeta e falou: a flor não esta na briga não, a flor esta aonde tem amor, e a flor não surgiu por acaso, não foi uma explosão, não apareceu do nada. As flores nasceram nos sorrisos das mulheres apaixonadas.
Nesta terra querida, Deus criou a natureza e a vida, pra você e pra mim, Veja de perto a beleza de uma flor no deserto, nascida no meio do capim.
Na verdade, você ama a imagem que criou de Deus. Para amar Deus de verdade, primeiro liberte-se da sua criação.
Eu sou fruto do acaso e das circunstâncias que Deus criou, que ele cria.
- resposta à minha pergunta
“Para dar conta da humanidade, Deus criou os Serafins, os Querubins e os Arcanjos; vendo o quanto carecíamos de cuidados, Deus criou também as MÃES...”
Ame o Deus que te criou antes de ser fecundado ele chamou o teu nome, caminho contigo os primeiros passos, na dor está ele consola na alegria vibra a tua felicidade, na queda ele te carrega direcionando ao caminho, observa os cabelos nevandos desenha as rugas linha a linha, ame o teu criador presente na vida vivida, o Deus dos homens não é o teu Deus.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Um dia o mundo Deus criou
Criou a vida pra viver
do jeito que a gente escolher
e não me pergunte por quê
Mas eu nasci pra te querer]
e de tanto querer vou vivendo
todo dia um pouco morrendo
vivendo de amar você
a saudade faz doer
e essa dor me faz sentir
mais vontade de você
um querer que me faz viver
e eu vivo de te querer
pois nasci pra te querer
portanto não posso te ter
porquanto se te tivesse
não tinha razão pra viver
Deus criou
O cientista explica
O artista pratica
O Padre discorda
O Político complica
O militar de carreira concorda
O bêbado no bar explica tudo
O Doutor entende com reserva
O Aluno não aprende
Muito menos observa
O Professor lá na escola
Leva todo mundo lá pra fora
Deixemos isso de lado
Vamos todos jogar bola
O mendigo desvenda o segredo
em troca de alguma esmola
O motorista sente medo
Não sabe aonde as coisas vão
Porém, pra onde quer que elas forem
Serei eu que vou levar
O velho se decepciona
O jovem vê e se emociona
O homem comum acha tudo lindo
Bonito como as coisas vão indo!
E eu pergunto a Deus, Meu Pai
Pra onde é que a gente vai?
"Deus criou o homem porque não aguentava ver os macacos imitando tudo, se arrependeu porque não mudou nada"
Deus criou a intimidade para ser uma bênção no casamento. Ela fortalece a união e deve ser cultivada com amor e respeito.
A intimidade no casamento é um presente de Deus e deve ser desfrutada dentro dos princípios estabelecidos por Ele.
Deus nos criou com propósito e identidade única. Quando tentamos nos moldar ao que os outros esperam, estamos adiando o cumprimento das promessas que Ele tem para nossa vida.
Deus criou a mulher com um propósito único — ser forte, sábia e cheia de graça. Em um mundo que muitas vezes tenta diminuir o valor da mulher, a Palavra nos lembra que nosso valor é incomparável aos olhos do Pai.
celebramos não apenas o Dia da Mulher, mas o propósito de Deus na vida de cada mulher que Ele criou. Desde o início, Deus colocou dentro de nós algo poderoso: a capacidade de gerar vida, sonhos e transformação.
Sábado é o dia que o Diabo está solto, pois é dia de descanso do Senhor. Deus criou o mundo e tudo que nela há em seis dias e descansou no sétimo. Por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e declarou-o santo. (Gênesis 2:2) & (Êxodo 20:8-11).
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
