Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313382 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠sabe oque é pior ? É saber que todo aquele amor e consideração foram trocados por ódio e rancor por conta de mentiras criadas por pessoas que nem se quer sabem seu sobrenome.

Inserida por Angeloryann2

Veja, o problema é que Deus deu ao homem o cérebro e o pênis, mas sangue suficiente para funcionar um de cada vez.

Cultivar a erva é ilegal? Mas se foi Deus que nos deu, agora vão dizer que Deus também é ilegal ?

Eu pequei igualmente contra Deus e contra os homens,passei dez anos no buraco mais escuro do que o inferno,só esperando.
Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!

Inserida por LeonardoCabral

⁠Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!

Inserida por leandro_rodrigues_4

Oque mais doeu não foi o seu a Deus, foi o seu: segue enfrente. Como poderia seguir sem você!.

Inserida por livia_farias

A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!

O que para muitos pode parecer loucura para outros é inspiração o mais sublime toque da emoção!

Rega-me com tua melhor essência e colherás o amor mais sublime!

A mulher de sublime humildade e elegância majestosa faz minhas noites serem mais proveitosas.

A palavra mãe veio do latim mater
Mas a sua essência veio do amor
É a criatura mais sublime e primorosa
Que o nosso bom DEUS nos enviou
A maravilha mais bem maravilhosa
A guerreira mais valente e corajosa
Quão inestimável é o seu valor.

Já cantou pra a gente dormir
Sinônimo de amor ela faz jus
Tantas noites passou acordada
Fazendo carinho cheia de luz
Seu colo pronto para acalentar
Não importa qual seja o lugar
Sempre com fé em nosso Jesus

Seja qual for a estação
Todo dia é seu dia de fada
Nós te amamos por tudo
A senhora nos ama por nada
DEUS lhe conceda muitos anos
Morada forte cheia de planos
Estrela perfeita, alma iluminada

Mãe é bem mais que progenitora
Tem a bela função da maternidade
Quer o melhor para os seus filhos
Enfrenta lutas e toda necessidade
É leoa das eternas crianças
Que dela herdaram semelhanças
E aprenderam a ter: dignidade.

Nada mais sublime e honroso do que pessoas do bem que compartilham com humildade a vida lado à lado ..
Sem estrelismo e sem autoimaginar melhor que o outro...
À isso chamo de LUZ INTERIOR

É tão bom
quando consigo manter a calma
e acaricio a minha alma.

É o momento mais sublime
dentro de mim!
É quando me sinto protegida
e amparada nas asas de Deus!

O efeito mais sublime
do amor é o perdão.

A amizade é a mais sublime união, um pacto de almas delirantes que caminham lado a lado e sempre celebram, sem almejar recompensa alguma, a mais perfeita harmonia.

A mulher é o mais sublime dos ideais,

A mulher é mais puro coração,
que produz e reproduz amor.
Amor de mulher que fecunda e ressuscita.

De todos seres viventes, um anjo indefinível.

Virtude extrema que a faz sempre divina,
Certeza da preferência do direito,
A mulher, invencível pelas lágrimas,
que comovem e purificam.

A mulher que sonha com a paz, e conquista a alma.

Á mulher, Deus preparou um lugar especial

Onde começa o céu!

O Toque

Um toque do tempo, a viagem mais sublime da emoção, onde se cria raiz o coração, por Anas, Joanas, Jaquelina, Janaína, tantas mais outras, onde a sensibilidade fascina, como cada homem queria, a valente mulher como suave pena de uma donzela, de onde se espera o beijo mais doce, é claro, o giro, tirar o grilo, sob espada da mudança, mas quem percebe, pois a borboleta passa fazendo um estrondoso barulho, com uma ventania desigual, é verdade, é que o silêncio sútil, de quem sentiu, de quem viu, essa doce magia, como um acalento severo das mãos masculinas, atingindo o suor daquela menina, és tu aquela que desatina, faz da borboleta vulcão, confunde os sentidos e da vida ao coração, que a mente não se engane pelo equilíbrio dessa porção.

Giovane Silva Santos

MINHA MÃE


Mãe!
Força maior que nos inspira,
amor sublime mais raro do mundo
que nos enche de esperança,
que não existe dinheiro que possa pagar
essa fiança.
Um laço de infinitos sentimentos
te amarei e te amo em todos os sentidos e momentos,
na alegria e felicidade e nos tristes e lamentos da vida.
Mãe meu porto seguro meu abrigo
meu muro que me defende do escuro
e me traz o clarão me deu obediência
respeito e educação.

Perdoar é o modo mais sublime de crescer.
Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar.

Minha sublime decadência. Meu desejo proíbido - e por assim ser, o quero ainda mais. Tua epiderme arrepia os fios da minha alma. Teu toque aveludado incendeia minha floresta de emoções ocultas. O meu refúgio mais seguro se torna facilmente transponível diante da tua grandeza.