Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313278 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Raça é um sentimento, não uma realidade: 95%, pelo menos, é um sentimento. Nada me fará acreditar que raças biologicamente puras podem existir hoje. O orgulho nacional não precisa do delírio racial.

Nunca peça a um artista que o faça uma arte. A verdadeira arte surge com o sentimento e não com um pedido. A não ser que o seu pedido desperte um sentimento...

Não sou passível de entendimento, mas sim de sentimento. Sinta-me

Saudades.
De onde vem este sentimento
Que de uma hora para outra
Nos arrebate

Será que vem
Pela falta de algo
Ou pela perda
Ou talvez pela distância?

Sinto saudades

Saudades
De um amigo
Que conheci há um tempo
E que muito me cativou

Sei que és atarefado
Com compromissos, trabalho
Afazeres, com seu lar
Mas sempre o tenho comigo

Este amigo não imaginas
O quanto me alegra
Quando me liga
Quando me escreve
Quando conversamos

Saudades
De um amigo
Que mesmo não conhecendo pessoalmente
Muito me acalenta

Saudades
De suas ligações, mesmo quando não o ligo
De suas cartas, mesmo quando não o escrevo
De suas conversas, mesmo que eu não fale

Saudades
Que faz aumentar meu carinho
Meu afeto por ti

Saudades
Que aumentam minhas preces
Minhas orações a Deus
Por este amigo

São saudades
O que me fazem ver
Quão importante
És para mim.

Palavras...não são necessárias quando o sentimento é todinho amor...

Deixe que o amor lhe toque, sinta esse sentimento, como um nome tão pequeno pode ter uma força tão grande, que pode mudar coisas e pessoas, é uma coisa tão boa, é um sentimento que veio de Deus, e foi ele que mostrou o verdadeiro amor, a partir disso devemos espalhar o amor pelo mundo, ame como se nunca tivesse se machucado, porque o que faz depende do amor, você tem que ter amor pelo que faz, e principalmente tenha amor em todos os momentos, ame todos e todas, mas ame em especial uma pessoa, e que seja esse pessoa não a mais linda do mundo, mas a que faz seu mundo mais lindo.

E não importa quanto demore para nos encontrarmos, o meu sentimento será o mesmo ou quem sabe muito maior do que hoje, pois eu tenho apenas uma certeza, eu te amo.

Amor assim...

O amor é assim
é um sentimento que nao podemos
tocar e nem ver

Porem tem o poder de nos fazer
sentir,com uma intensidade
uma magnetude ,inexpleicavel

O amor é assim chega sem querer
sem esperar,chega de mansinho
dizendo que veio pra ficar

O amor é assim as vezes contradiz
dizemos que nao queremos
que nao podemos
que nao aceitamos
mas ele ta ali

O amor é assim a vezes complicado
nao entendemos o que estamos sentindo
então tentamos fugir
mas nao conseguimos

O amor é assim chega sem avisar
Se instala sem pedir licença
Começa a se enraizar
E entao deixamos acontecer

Por o amor mesmo que nao visto
Mesmo que nao tocado
È sentido na sua maior essencia
È sentido com a alma
È desvendado em um olhar
È assim ,ele simplesmente chega
porisso digo...eu te amo...
Mesmo que distante
Te sinto em meu coração

Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.

Aquele que se importa com o sentimento dos outros não é tolo.

Não sou covarde. Só provocarei um sentimento, se eu tiver certeza que sou capaz de assumi-lo depois.

Ser Muito

Dizem que sou muito. Que sou demais. Que transbordo sentimento. Como se houvesse um limite para sentir, como se fosse possível medir o que pulsa dentro de mim. Não sei ser pouco, não sei ser metade. Minha essência é excesso, intensidade, entrega.

Eu sinto fundo, amo inteiro, desejo com a alma. Não me contento com rascunhos de sentimentos, com migalhas de presença, com o morno das emoções rasas. E sei que isso assusta. Sei que, para alguns, sou tempestade quando esperavam brisa. Mas não sei ser menos.

Quem quiser ficar, que fique por inteiro. Quem quiser amar, que ame sem medo. Porque dentro de mim, o sentir nunca será um fio de água. Será sempre mar.

"Bom, pra começar, sorria. De coração. Recicle o sentimento dentro de você."

Um sentimento que faz o pensamento ser suave como o vento. E ao mesmo tempo pesado como o arrependimento...

Às vezes ter um sentimento indiferente é muito melhor que sentir diversas coisas. Muitas emoções não levam a nada, apenas à loucura.

Para cantar é preciso ser afinado, para transmitir sentimento é necessário ter dom.

Se acredito em Destino ? Antes não, mas depois de você, tudo mudou, até meu sentimento.

“ De um certo modo não consigo entender todo esse sentimento que você sente por mim, mas há certas coisas que você faz que já falam por si só; como esse seu jeitinho de falar comigo, seu jeito de me proteger de tudo e de todos, o seu conhecimento por cada tom de voz meu, cada palavra dita que expressa o seu amor e carinho por mim, a sua delicadeza de me tratar como uma criança, os momentos em que você sorriu e chorou comigo; são essas coisinhas que me prendem a você de tal maneira que não possa haver voltas, são essas coisinhas que me fazem te querer todos os dias mais e mais, são essas simples coisas que me fazem te amar incondicionalmente como se não houvesse o amanhã. ”

Pra que mentir, pra que namorar se não tá no clima, se não confia ou se não tem sentimento?
Construa a felicidade só com sua presença, e na hora certa, tudo acontecerá naturalmente!

Fico aqui sonhando acordado
O tempo passa
E eu não tiro você do pensamento
Sentimento aqui bem guardado
Gosto do teu abraço
E o teu perfume no vento
Meu coração não cansa de te amar assim
Cada vez mais
O melhor sonho,
Encontro em você tanta paz
Vou pedir ao nosso meigo Salvador
Quero estar contigo seja onde for
O Criador fez assim...
Desenhou você pra mim
É brilho no olhar,
Por isso eu vou cantar assim...
Ah! Eu te amo...
Quero ficar do teu lado
Pra sempre te amo!
Eternos apaixonados
Pra sempre te amo!