Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 312149 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!

Vem pro meu mundo bebê.... vc vai ver.. que ele é bem mais colorido quando estou com vc..

Acredite, tentar ser outra pessoa é mais difícil do que ser você mesmo.

Você precisa aprender a viver de verdade,
porque o que a gente vive é uma vida e nada mais

Quem Não Valoriza o que tem , sempre perde e tenta recuperar mais ai já tarde..

Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...

Metade de mim sou eu.
A outra metade já é tão mais você ...

Hoje é mais um Dia Mundial da Saudade no meu calendário particular.

Amor é o jeito mais doce e sutil de se gostar de alguém.

Por mais que algumas palavras machuquem, falar a verdade é mesmo necessário. Tudo que escrevemos aqui, alguém vai vestir a carapuça. As pessoas, quando sabem da verdade, e sabem, não gostam, se assustam. Pensam: - Poxa, eu sou assim?! O lado bom é que elas podem refletir e começar uma possível mudança. Para melhor, espero eu. As pessoas são carentes de verdade, de amizade, de realidade, de amor, de carinho, de broncas sinceras daquelas que faça abrir os olhos. Sentem falta de palavras que falem do puro sentimento, daqueles que poucos sentem e muitos dizem sentir. E espero que possam encontrar um pouco por aqui.

Eu penso que fazer palavras namorarem é mais nobre que ter títulos e posses. É que as palavras só namoram quando amam de verdade!

Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...

Só te peço desculpas. Mais nada além de desculpas. Nunca quis que minha tristeza refletisse aos seus olhos, e com ela você se sentisse incomodada e triste também.

Perdoa-me por depositar em ti um mundo de ilusões criado por mim, perdoa-me por acreditar que daria tudo certo, perdoa-me por gostar de ti.

Nunca vou desfazer de meus sentimentos, sempre vão estar guardados comigo ou em algum lugar, mas te prometo não demonstrar mais o que sinto, será algo guardado pra mim, e não irei te fazer sofrer jamais.

Quando, um dia talvez, você esteja com outro alguém, e te veja, vou sorrir ou farei o possível para parecer normal, pois não quero que faça dos meus sentimentos os seus.
Perdoa por não ser um bom entendedor.

Aqui ficará um coração cheio de sentimentos guardados.

Pensando bem, não sei mais oque quero.....
Não sei mais oque sinto....
Não sei mais oque espero....
Pensando bem, acho que sou uma louca alucinada, envolvida com meus pensamentos e perdida com meus sentimentos, acho que na loucura de me achar me perdi !!!!!

" As notas tocadas em um piano expressam muito mais que apenas a melodia de uma canção, elas sugerem a essência da alma de um músico irreverente que derrama sobre as teclas pretas e brancas o seu próprio ser, para compor uma sinfonia cheia de emoções e dedilhados envolventes. "

"Que mundo é esse em que vivemos… Onde é mais fácil quebrar o núcleo de um átomo do que um preconceito."

O fato e que o desejo fala mais do que um beijo da coroa é foda,
Por isso vários roda

Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo

Quando gostamos realmente de alguém
Sabe o que é mais importante?
Não é bem o que essa pessoa diz
o que ela faz, nem o que ela tem
não é o jeito que te chama,
não é o tempo que você a conhece...
...o mais importante mesmo, quando se gosta de alguém,
é o tamanho do sorriso que ela te CAUSA!

Hoje eu acordei..
Te admirei dormindo ainda..ao meu lado
Ah..como eu queria
Te ofertar o mais glamoroso café da manha ..aquele que a contentasse apenas com os mais nobre sabores
Te ofertar ...naquela linda caixinha de veludo com a mais linda pérola
Te perfumar com as mais lindas flores.
Mais hoje nao possuo recursos para isso
Possuo apenas minha vida
Possuo apenas o desejo de estar aqui...
Possuo apenas o sonho de te-lá ...
Nem que seja apenas por estes breves instantes..
Tão somente nos meus sonhos...
E paixão ... E amor.
Até amanha..semana que vem ...ano que vem.
Pouco me importa..importa e viver este momento e
Agradecer a vida...por ela existir !!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp