Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 318964 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠E sua oportunidade de dizer adeus já passou, agora não poderá mais dizer, ao menos não que eu vá poder escutar...

Inserida por clarindo

Quanto mais baixo nos mandarem falar, mas alto gritaremos: Vidas negras importam"

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Nesse dia dos namorados...Nem precisa me dar flores... sorria pra mim com seu sorriso mais sincero...me acorde com seu melhor bom dia... me abrace como nunca me abraçou antes... me olhe nos olhos, sorria e me elogie... quero que me veja com os mesmos olhos do início... com a mesma paixão que incendiava na primeira troca de olhares.. nesse dia dos namorados não quero presentes caros, quero aquilo que o dinheiro não compra.. respeito, cumplicidade, carinho e atenção... quero que seja especial.. me beije loucamente..me faça um cafuné gostoso, assista um filme agarradinho.. por mais simples que pareça tudo isso... será o dia mais feliz pra mim... porque o amor vai além de qualquer presente.. amor é presença..que sejamos eu e você e mais ninguém... mas que sejamos um só... e que todos os dias seja nosso...que todos os dias seja dia de amar e dizer o quanto o outro é importante... feliz pra sempre contigo....

Inserida por bebelia2000

⁠Acho que tipo...
Eu sempre fui uma poesia doida de mais para ser compreendida
Entre versos e catetos me via em Alexandria
Uma armação de locura construída
Suspenso em uma Babilônia das minhas fantasias
Mas lindo como um jardim
Repleto das mais belas flores q um dia darei pra ti
De diferentes aromas
Hematomas, hologramas...
Em um futuro com final feliz
Utopia!!
Magia?
Enquanto lia
Mais um verso se escrevia
Uma linda tentativa
De definição
Sobre mim

Inserida por RichardCesar

⁠Quando a conheci

Desde o dia que a vi,
Não consegui mais disfarçar,
Aos teus encantos não pude resistir,
Então comecei a te amar.

Te amar como nunca antes,
Jamais poderia um dia imaginar,
Que o teu valor é mais do que mil diamantes,
Acho que estou a sonhar.

Sonhar com tua voz doce,
Com teus sussurros apaixonados,
Com o sossego que teu amor me trouxe,
Com o prazer de ser teu namorado.

Tua pele suave e macia,
O brilho dos teus olhos na meia luz,
Nos teus braços tenho minha carta de alforria,
No teu êxtase meu mundo reluz.

O teu cheiro simplesmente me seduz,
O teu olhar me hipnotizou,
Acho que o teu amor me induz,
O teu doce beijo me cativou.

Sem você, eu não gostaria de viver,
Sem você seria apenas mais um vazio,
Sem você não queria mais saber,
Sem você ,sou um pássaro sem ninho.

Te amo,tu és presente de Deus,
Tu és mais do que mereço,
Estava sem esperança e você apareceu,
E então tivemos esse último começo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Sobre seu problema não posso resolver no seu lugar, mais posso te ouvir e te apoiar

Inserida por Dommaciel

Eu e meu sábio Eu.
À noite, pego-me conversando comigo mesmo. Ouço mais o meu "outro eu" e questiono pouco, mas quando isso acontece, ele prontamente responde com uma réplica afiada, verdadeira e dolorosa, e eu aceito, concordo.

O diálogo entre meu eu físico, instável emocionalmente, e o "outro eu", frio e lógico, foi bastante reconfortante. No entanto, infelizmente, tenho que optar entre minha calma temporária para dormir ou despertar e escrever e correr o risco de tudo voltar como estava. Infelizmente ou felizmente, decidi dormir, e só ficou a vaga memória. Lembro-me de poucos diálogos, provavelmente porque talvez foi marcante.

Conversa mental;
Ele disse:

- Eu sou o seu sábio, sou também aquele que não sente, não escuta, não vê, mas sabe, eu sei de tudo o que você lembra. O que quero dizer é que não sinto o que você sente, mas compreendo. Sei que pode ser uma sensação que parece ser incontrolável. Você me criou como uma forma lógica de organização, estou aqui para simplificar... No entanto, infelizmente, não consigo perceber a raiz do seu problema, pois eu sei tudo o que você sabe, conheço todas as suas lembranças. Talvez esse problema esteja ligado ao meu velho irmão, oculto em uma sala ampla e escura, onde ele se cala e se manifesta. Quero lhe informar que encontrá-lo pode ser uma tarefa difícil, pois ele se encontra distante, ao mesmo tempo próximo o suficiente para despertar seu medo. Mesmo sem você saber, você se vê envolto em pensamentos e ansiedade.

Meu irmão, o seu "profundo Eu", é bastante reservado, é bastante camuflado. Ele se esconderá de você, e você terá que manipulá-lo de tal forma que ele morda a isca e lhe dê acesso à sua rica sala. Ele também sabe o que você sabe, mas a diferença entre eu e ele é que ele também sabe o que desconheço. Sou uma forma criada por você, enquanto ele é uma forma nascida com você e guarda todos os seus problemas que você mesmo esqueceu, como uma forma de anestesia. Acredito que terá que entrar em transe para se conectar a ele, e assim eu saberei simplificar e desembaraçar tudo para você!

Eu sei o que você sabe, compreendo que você não é o mocinho da história, sei que você é egoísta, mas posso afirmar que você adquiriu um sentimento nobre, tal sentimento que está lhe transformando aos poucos.
Você está se definindo, você está saindo no caminho da alienação e isso vai descobrir as piores sensações com as quais você terá que lidar. Eu estou aqui, agora em diante, ao dormir vamos refletir, eu serei seu guia lógico da verdade, da sinceridade e da racionalidade...
Eu farei com que tenha sonhos.

Inserida por MarcusAlencar19

⁠no mais alto Monte ou no mais profundo abismo, não importa, pois aquele que clama ao Senhor será ouvido e o seu clamor será imediatamente atendido. Só não é ouvido aquele que permanece calado.

Inserida por WillianOGarcia

⁠Tirem as vestes dos seus actos, deixem ver a nudes de vossas ações. Alguns nos deixarão mais chocados, mas, com certeza todos ficarão envergonhados.

Inserida por Josias__Doba

Quero um amor livre, livre de cobranças e mais compreensível, livre de ódio e com mais paz, livre para amar sem julgar, livre para ser quem queremos ser, livre das tristezas e dos desgostos… oque eu quero? Só quero ser Livre, que o mau olhado e a inveja vire flores para alegrar meu dia.

Inserida por GisleySilva

⁠O que define a qualidade de um atendimento e a eficácia de uma venda é a intenção. Nada mais, nada menos.

⁠Simplicidade é a essência de quem sou, brilhando através das coisas mais simples da vida.

Inserida por Gamorim99

Identificar os valores conectados ao dinheiro é o primeiro passo para ter uma relação mais saudável com a sua vida financeira.⁠

Nathalia Arcuri
Me poupe! Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por daiana_machado_1

⁠............Crónicas de Adonis Silva. .............

Quanto mais me lês, mais me despes

Foi um dia estranho para mim, quando decidi secar o amor dentro de mim. Eu sabia que isso iria acontecer, assim como sabia que as flores murcham eventualmente. E essa era a hora.
Eu sempre acreditei no amor verdadeiro, no amor que desafia o tempo e os obstáculos. Estava convencido que se desse tudo de mim e me entregasse completamente e sem restrições, iríamos construir juntos a história mais bonita e duradoura de amor. Mas agora tudo mudou e eu sabia disso.
Continuava a olhar para o teto, com um nó apertado na garganta e a dor constante do amor a desvanecer. A culpa era minha, claro. Eu não deveria ter colocado todas as minhas esperanças em apenas uma pessoa. Era ingênuo da minha parte esperar que ela me preenchesse completamente, me fornecendo todo o amor e cuidado que eu precisava. Nem todos os relacionamentos são assim, eu entendi isso tarde demais.
No entanto, eu ainda amava. Ainda tinha sentimentos fortes por ela, apesar de saber que não ficaríamos juntos. E essa paixão insana era como um fardo que carregava que me impedia de seguir em frente. Eu precisava me libertar disso.
Foi então que decidi secar o amor dentro de mim. Assim como uma planta que depois de colhida seca, iria deixar esse amor morrer naturalmente em mim. Não haveria choro ou pranto, não haveria tentativa de recuperá-la, e eu me permitiria sentir a dor, aceitando-a sem resistência.
Eu precisava ser forte e seguir em frente, permitindo que as lições desse relacionamento me levassem a lugares melhores. Mas para isso, eu precisava secar o amor dentro de mim. Não foi fácil, mas gradualmente comecei a sentir o nó na minha garganta a diminuir e a dor a enfraquecer. Foi então que soube que havia feito a escolha certa.
O amor que eu senti por ela agora era como uma memória distante, uma lembrança longínqua de uma época em que meu coração bateu forte por ela. Mas agora sei que o futuro não é construído no passado. Eu construo meu futuro a partir de cada dia e cada escolha que faço agora.
E com o coração aberto e a mente livre, estou pronto para os próximos passos. Essa lição aprendida eu levo comigo, e busco ser amoroso e cuidadoso comigo mesmo, assim como com aqueles que eu amo. Eu aprendi que o amor verdadeiro começa em mim e que só em seguida pode fluir para outra pessoa, como um rio que flui. Eu aprendi a secar o amor, e o que isso significa, e sou grato por isso.
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

⁠Por isso eu faço dessa podridão que me cerca, uma nova versão de mim, onde valores são mais que cédulas

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Nunca mais direi eu sempre sou fraco
EU SOU FORTE !! DIREI Davi o Senhor é minha fortaleza !

Inserida por Davisao099

⁠O seu Milagre Financeiro está mais próximo que imagina Acredita !

Inserida por Davisao099

⁠Rafael, o seu sorriso vale mais que uma vida... sorria Rafa!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Bom, mais um dia e eu novamente falando sobre o amor e arte, "só acho" que deve ser um dos meus assuntos favoritos. Eu não consigo não falar sobre isso, é algo que me corroí se não comento. Misturar o amor junto com a arte sempre funciona para minha terapia, seja nas minhas músicas, textos e poesias.
Por mais que às vezes eu aparento ter a cara fechada ocasionalmente, sou um cara muito sentimental. Posso até falar algo em palavras, mas meus textos não mentem, eles não deixam eu fazer isso.
Quando tem algum sentimento preso em mim costumo descontar eles nos meus textos, então se você se pergunta: "Sera que ele esta sentindo algo ou escrevendo para alguém?" Meu caro amigo, a resposta é sim, se algo me incomoda ou não consigo falar diretamente, eu escrevo, demorei muito pra aceitar isso.

Inserida por Drek09Oficial

⁠SANTO CASAMENTEIRO

O santo mais querido
De mulher encalhada
De joelhos faz o pedido
Já começa na madrugada
Na juventude escolheu tanto
Agora vive angustiada.

Dizem que nessa noite
Toda mulher solteira
Vai fazer adivinhação
Nas cinzas da fogueira
Ou então enfia a faca
Na pobre da bananeira.

Ao ver aquele desespero
Com tanta lamentação
O santo perde a paciência
Com a falsa devoção
Passa o ano inteiro
E nunca lhe deram atenção.

Desencalhar as donzelas
É papel de Santo Antônio
É uma aflição danada
Querendo um matrimônio
Só querem sair do caritó
Sem pensar em patrimônio.

Santo Antônio, por favor
Atenda toda essa gente
Arrange qualquer bagulho
O senhor é inteligente
Tudo velha encalhada
Não tem porque ser exigente.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues