Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!
Queria poder voltar no tempo e ouvir sua voz mais uma vez, poder te olhar nos olhos e dizer o quanto você é especial. Jamais irei te esquecer e sempre que lembrar de ti, sentirei tristeza pela sua ausência mas lembrarei também da sua leveza, da sua alegria e do quanto você era incrível.
De todas as minhas lembranças de ti,
A maior delas é esse sorriso incrível.
Nada se compara ao seu brilho.
Incrível, mas são tantas alegrias.
Eu fico imaginando você aqui sempre.
Linda, inteligente e feliz.
Amor, amizade e felicidade.
Essa era você! DC DC DC
Eles correm tão rápido, com o vento batendo forte, não se sentiam mais confusos ou incertos. Junto a eles, corriam as estrelas e a lua, as folhas e o mar, o mundo era o nosso lar.
As palavras soavam galantes e serenas, a paciência reinava com eles, ao equilíbrio do cosmos. Um ciclo infinito, entes sobrenaturais, a vida unicamente graciosa.
As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo
Quando não te couber mais numa história..
Quando não tiver espaço pra vc na vida de outra pessoa...
Quando começar doer invés de te fazer feliz...não hesite em se amar mais! Não hesite em ir embora... melhor ser inteiramente você e recomeçar...do que viver despedaçada só pra dizer que tem alguém, que não é sozinha ... existem adeus necessários... é preciso romper, se desligar, dar adeus quando nos faz mal ... é preciso partir quando nos partiram em pedaços... se ame tanto, a ponto de não aceitar migalhas!
Chego no plantio mais perto, sinto no peito uma dor.
Agora de olho aberto, vejo que aumenta o calor.
Todo ano esse tormento, faz doer meu coração.
E o sol lá no firmamento, mata toda plantação.
Nessa hora é o momento, de acabar a ilusão
"Nos lugares menos explorados, onde os corações são mais frios, assim como o olhar de um pensador pode desvendar os enigmas de um lugar comum, é na presença de alguém especial que qualquer ambiente se revela como um enigma a ser decifrado, tornando esses cantos esquecidos em santuários de profundo significado."
Felicidades é algo que na realidade está dentro de cada um de nós. Por mais difícil que seja a provação, se olharmos bem, sempre encontramos o que agradecer. Felicidades é saber que temos um Deus tão poderoso, bondoso e zeloso como pai nosso criador. Gratidão, senhor por tudo que recebemos de ti. Pedimos as suas bênçãos hoje e sempre. Amém!
Ao celebrar mais um ano de vida, é como se estivéssemos adicionando um novo capítulo ao livro da nossa jornada. Cada página virada nos traz experiências, desafios e conquistas que moldam quem somos. Embora tenhamos o livre arbítrio para escrever nossa própria história, é importante lembrar que Deus também está disposto a nos usar como instrumentos em Suas mãos para criar algo magnífico. Devemos ter fé para permitir que Ele seja o autor principal de nossa história, guiando-nos em direção ao que é melhor para nós.
Boa parte das pessoas sempre optarão pelas pessoas mais problemáticas e que tem grandes chances de ferrar com a vida de muita gente com facilidade.
Eis a Arca de Noé, mais do que um abrigo contra o dilúvio, um mistério divino. Pois reunir tanta criaturas em uma única arca, com a mão de Deus a guiar, desafia o entendimento humano.
Nem a melodia mais linda será capaz de expressar a grandeza do teu amor querido Jesus.Todos os dias eu vou acreditar, lembrar, sorrir e orar !!
Entender que antes que existisse "impossíveis" Ele já existia. Derrubando muros e construindo pontes.
Todas as Chaves do Reino estão dentro de você.
Evelyn Araujo
As palavras do medíocre por mais longe que naveguem, um dia naufragam na lama da descredibilidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé