Deus Criou o Sentimento mais Sublime
“Da mesma maneira que comprar um livro e não ler, não te deixa mais inteligente. Saber e não executar, não te trará mais resultados.”
Eterna Chama
“Tomar a Morte como Conselheira”,
Fez-me um homem mais presente!
Fez-me humanamente consciente!
Fez-me da atitude ,uma boa maneira!!
Aceitar a minha mortalidade,
Fez-me da vida uma guerreira!
Fez-me da esperança uma herdeira!!
Fez-me da lembrança, uma saudade!!
Esse fogo que me queima o coração
É mais que a ardente chama da paixão,
que me bate dentro do peito, todo dia...
Esse fogo que me aquece toda a mente
É mais que a fanal chama permanente,
Que me ascende, com a sabedoria!
Algo, o Eterno e o Nada
Tudo existe! Eu existo! Algo existe!
Tudo no mundo que é de mais moderno,
Que não se alimenta de algo, não resiste,
Pois o Nada, jamais será Eterno!!!!
Algo, no mundo, precisa de alguma coisa,
Para continuar sempre existindo!
Assim a Eterna Morte, com os sonhos na vida,
Para permanecer sempre dormindo.
O eterno, como o tudo, existencialmente tachado,
E por muitos, consubstancialmente adorado,
De nada precisou, pois nenhum jamais existiu...
A vida eterna é a maior ganância do homem vil,
Que faz do nada, Essencialmente algo,
Para que se sinta sempre eternizado!!!!
"Nesta breve passagem na terra, procure sempre ajudar mais, do que ser ajudado. Nunca espere nada em troca de ninguém que você tenha ajudado. Pois, pode ter uma grande decepção. Apenas, sinta-se grato com o dom que Deus lhe deu. A gratidão é um gesto de humildade e sempre deve ser feito em qualquer tipo de circustâncias boas ou ruins."
"Primeiramente, valorize-se e se ame muito. Pois, amar de mais o outro, pode lhe fazer até bem enquanto estão juntos. Mas, o término pode te despedaçar mentalmente e emocionalmente."
“Autossuficiência é o passo mais largo que se pode dar, pois crer em seu potencial, fazendo-se único e notado, numa multidão permeada de vaidades e subterfúgios, nunca foi tarefa fácil… contudo, esse diferencial mágico, é a ferramenta de trabalho que muitos precisam, para serem vistos e respeitados!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum
“Não faça pouco da coragem ou do intelecto duma pessoa mais velha, posto que sua estrada percorrida, teve entraves e obstáculos, e todos formam vencidos…sua ousadia jamais fora repensada ou enfraquecida!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
“Se na próxima primavera, não mais estiver aqui, alguns registros terei por certo deixado, por meio dos momentos bons aqui compartilhados!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
Faz bastante tempo, que eu, não mais sorrio com o coração. O tempo hoje, é down.. Mentes superficiais e emoções tóxicas. Nunca seremos tão felizes de verdade quando criança. Pois a paixão pela vida era real, divertida e contagiante.
O "deus dinheiro" destrói toda e qualquer alma terrena. Fazendo com que a criança largue as pressas a sua ternura, tornando este olhar down para vida. Mais uma alma corroída pela dor ilusória da máquina virtual. Estão nos tornando frios, insensíveis, doentes, viciados, pobres, corruptos, "ASSASSINOS de ALMAS".
O prazer vulgar do cotidiano é fato!
Ninguém mais está vivo..
São corpos humanos que carregam almas vazias, desconectas do Espírito.
Desligaram nossa usina de calor, da paixão que o nosso coração é :
Um reator de luz, energia Cósmica!
Nem todos os planos saiem como agente espera, nem tudo na vida vem como agente deseja, mais se tivermos alguém em quem podemos confiar, um braço direito a quem podemos dividir um peso, alguém para amar, cuidar, que nos trate bem, nos trate como prioridade, então tudo fica mais leve.
Eu não sei o que te dizer direito, não nos conhecemos mais tão bem, te vi se afastar, se
perder, se afogar e não soube te salvar. Tem dias que te olho e te acho tão forte, penso que
já achei que jamais fosse capaz, sua resiliência me surpreende. Apesar de tudo me sinto
má em relação a você, sou tão tolerante com o mundo, vejo o lado bom de todos, até
quando eles não tem nada a mostrar, perdoo fácil, acolho, protejo, mas contigo não e me
dói não saber como cuidar de você.
Eu queria conseguir te acolher e dizer o quanto você é linda, o quanto te admiro, o quanto
me orgulho e o quanto te vejo. Queria conseguir proteger seu coração, seus sonhos, te
incentivar, não permitir que você se perca na dor.
Autora: Isabel Bruno
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
