Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Infelizmente a mídia valoriza, mais a subcultura do que a cultura. Porque para a mídia o que importa é o lucro e não o valor imaterial.
Feliz seja você que faz mais que o necessário e nem sempre é visto ou lembrado. Saiba que seus esforços mesmo que não reconhecidos, já foram recompensados e boas novas aconteceram em sua vida
Esses site de relacionamento separa mais doque une .Em meio a tantas opções e muita facilidade .Uma fila que falta com a verdade.
Muitos não percebem, que o bem mais precioso, o oxigênio, não custa nada, mais sustenta a vida. Este bem está com os dias contados. Mesmo assim, muitos não dão, a mínima importância para esse alimento.
“Aquele que mais foi dado, mais será cobrado” disse: Jesus. Uma frase muito forte para reflexão nos dias atuais. Alguns com muito dinheiro, e muita gente pensando passando necessidade.
"A dor mais profunda, é aquela que afeta e vem da alma, é aquela que nos tira a paz, a tranquilidade, o sossego, é aquela que põe a nossa alma em uma profunda amargura e dor, a dor que vem do corpo é curável a dor da alma é uma dor eterna."
"Agradeça sempre ao acordar por mais um dia de aprendizagem e aprecie a energia sutil colocada em seu próprio dia, porque a beleza dele vem de dentro de si mesmo"
Um dos felinos mais extraordinário é o leopardo, apresentam uma ótima audição e visão, são capazes de subir em árvores, nas quais frequentemente guardam seu alimento, podem saltar mais de seis metros na horizontal e três metros na vertical.
Ao longe, solitária,ela dança...a sua última e mais bela dança. Dança nostálgica e leve entre montes,castelos e florestas imaginárias. E atando-se loucamente a um último fio frágil de esperança ela dança como num sonho doce de criança. E mesmo no auge de sua agonia mais pura ela ainda consegue dançar com ternura. Dança prá lá. Dança prá cá. Jogando as pernas, balançando os braços... E a cada movimento ela se desfaz em milhares de pedaços que ao vento vão se espalhando. Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri ,e o seu coração se agita!... O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...
Me sinto um idiota escrever tudo isso ao invés de te falar; mais para sua infelicidade me apaixonei por você. Mesmo você não querendo nada; me sinto culpado em não te dizer isso, consegui me apaixonar por pequenas coisas que contribuem em você ao seu jeito de falar, agir e até mesmo em estar comigo; você não gosta de coisas cliches mais eu tento ser um cara totalmente novo e completo pra você; me pergunto o porquê disso tudo? O porquê me perco no seu olhar sendo que nem são como mar ou verdes como a floresta e sim um castanho doce e belo me lembrando muito o café que consegue me deixar com insônia por completo; e além de tudo, aqueles sentimentos de ser insuficiente para você é muito grande mais eu trato como se eu não ligasse; o porquê disso mesmo? Porque me importo muito mais com você do que comigo? Consigo ser um inútil até nesses momentos; E nesses momentos eu penso será que realmente ela iria aceitar alguém como eu? Seria com ela que eu desejaria casar; mais infelizmente não sou o suficiente para ela;
Apenas me desculpe por me apaixonar por você; felizmente me esforço todos os dias para te conquistar.
Não tente ter sempre razão, às vezes é necessário dar razão a quem não tem, para mais tarde assistir o tombo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
