Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313327 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

⁠Não guarde as coisas. Nada te faz mais mal. Fale sobre o que sente. Sobre como se sente. Não existe paranóia. Pergunte. Se ame e ame. Se desculpe e peça desculpas. Se a pessoa merece que você tenha outra conversa com ela, bastará que o que você diga seja sincero. No pior cenário, você se afastará de alguém que não merece você por perto.

Inserida por FelipeIgor

⁠O fato é que ..ele nem tá mais comigo .. mas ainda tenho o poder de estremecer seu corpo todo apenas ele ouvindo a minha voz ... eu passei , eu marquei ..essa minha boca que ele beijou ... nunca mais vai esquecer....

Inserida por bebelia2000

⁠O elo mais lindo que podemos ter não é o das alianças no dedo ...e sim o do respeito e da cumplicidade!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠2050 está mais perto que 1990, portanto, carpe diem.

Inserida por JaneSilvva

⁠Nós podemos ser mais fortes e destemidos no coletivo, mas só evoluímos individualmente com a nossa consciência.

Inserida por JaneSilvva

⁠Há lugares que não te cabe mais e ao mesmo tempo você não consegue sair, mas que você precisa sair e buscar o teu lugar de verdade. Você existe ali, mas você não consegue ser você.

Inserida por JaneSilvva

⁠É porque sofri como nunca que já não sofro mais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Somos seres, mais nem sempre somos humanos.
Somos racionais mais nem sempre escolhemos o melhor caminho.
Somos conhecedores do conceito de honestidade, mais somos desonestos com nós mesmos.
Sabemos o que é a verdade, mais sempre mentimos em prol de nos convencermos para justificar nossos atos.
Não sabemos em totalidade o que é a vida, pois viver é permanecer em si mesmo, na originalidade,
E originais não somos pois negamos constantemente nossa identidade, mesmo sem perceber, deixamos de nos reconhecermos , esquecemos de quem somos num estalar de dedos , e recobramos a memória, apenas para arrependimento.

Inserida por shirleyluz

⁠18.04.22

Eu desisto da gente de vez não termos mais voltar sua mãe não quer que agente volte mais pelo jeito, e como vc quer ser um bom filho pra ela vc vai obedecê la, tá bom é assim mesmo não posso fazer mais NADA o melhor oq eu faço é te esquecer de vez e desistir, estou triste com isso tudo mas não posso lutar mais pelo nosso amor. Eu te amo de verdade mais isso não vale de nada então vida que segue, de hj em diante não mando mais mensagem pra vc nem falo mais ND espero que vc encontre alguém e seja feliz.
Nossas memórias vão ficar na minha mente junto com o nosso felizes para sempre.

Estou desistindo do nosso amor não por que eu não te amo mais, mas sim por causa da sua família que me julga sem me entender. Terminei com vc por que estava confusa e cansada por causa da escola não tenho culpa se minha escola às vezes pega muito pesado com as atividades e trabalhos e tudo mais. Desejo que você encontre outra pessoa e que ela te ame de um jeito que nunca te amei.

Inserida por jamilly_souza

⁠A vida jogou sujo com todos nós! com uns mais e outros menos a vida odeio a si próprio e nos fazemos parte da depressão dela.

Inserida por WelberW13

⁠Eu não poderia ser mais grata, não poderia ser triste ou menos abençoada. Houve dias escuros na minha vida que você foi o azul claro, dias onde você foi o azul escuro e eu teu azul claro. Somos recíprocos e verdadeiros, não conseguimos muitas vezes esconder nada um do outro, é como se não fosse nossos corpos e sim nossas almas quando estamos na frente um do outro. Meu melhor amigo, meu melhor abrigo, meu melhor passado, presente e futuro
Que coisa louca, mudamos tanto, deixamos para trás tantas coisas que eram tão importantes, entrou e saiu gente, alguns se foram com raiva e outros amando
mas a gente ? bom, que coisa doce né ? se eu seguro uma parte do mundo com uma mão, certamente você estará segurando a outra, se houver oportunidade, certamente é com você que gostaria de enfrentar o mundo
Eternamente amigos, compartilhamos nossas vidas, eternos amores passados, nossos corações pertenceram um ao outro e tudo bem não voltar inteiro, se outras pessoas fazem algo conosco, somos o porto seguro de cada um
compartilhamos até mesmo da mesma dor
compartilhamos da mesma vontade de ficar na cama ou de enfrentar o mundo
já disseram uma vez que somos eternos
você e eu
eu e você
não importa do que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.

Inserida por xsmabel

⁠Ficarias mais feliz em morrer sem ser amado do que viver com alguém que finge que me amas.

Inserida por Plattinno

⁠Quando alcançar o sucesso já mais esqueça de preparar um sucessor⁠.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Ser menos otimista não significa ser mais pessimista.

Assim como um bolo menos doce não é mais amargo.

Inserida por ricardo_sodre

Nunca será apenas tua beleza, o que me faz ama-la mais e mais, é a sua personalidade, suas atitudes, seu jeito de mim olhar, a forma que beija sempre um sorriso,⁠ como me abraça, o carinho, a atenção, e com essas qualidades, não importa os defeitos.

Inserida por OfficialEscritor

Seja um arco íris mais pintando-o com as suas cores preferidas⁠.
Seja seu próprio arco íris para iluminar o próximo com as suas lindas cores cheias de amor, carinho.

Inserida por YSYolasilva

⁠preciso de respostas~
eu aqui em mais uma madrugada
me coloco a perguntar
o que pouco me sobraria
se não pudesse te amar
ou o que me restaria a não ser chorar
meus olhos se afogariam e me encontraria em alto-mar
lamentando sua ida e tentando entender
e qual seria o motivo de continuar sem você?
contaria para lua sobre o teu último sorriso
que eu quase caio em um deslizo
e me perco novamente
mas aliás
que mal me faria se és você que me salva de novo
e todo dia é como algo tão novo
e que tanto me satisfaz
aonde eu estava com a cabeça em pensar que seria capaz
que ao invés de trazer me tirei a paz que pouco me restava
e agora sinto aqui em uma rua amargurada como se me rasgasse o peito com uma facada
e tento pensar lá frente
"será que em teu sorriso ainda farei morada?"

Inserida por borgeskk

Ser Mãe todo mundo é,
mais ser Mãe de bebê prematuros é somente para as Super mães.
As guerreiras com lágrimas invisíveis.

Inserida por YSYolasilva

⁠Mais um, abençoado amanhecer!
O sol despertou, colorindo a vida!

Inserida por RitaSimoes

⁠Escolha os caminhos mais floridos.
As flores, tem o perfume da paz!

Inserida por RitaSimoes