Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 308429 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Com os atuais níveis de acessibilidade tecnológica, liderança não é mais definida por patentes. Mas pela capacidade de um indivíduo ou uma empresa atrair e motivar as pessoas mais talentosas que existem.

Inserida por pensador

Uma das mais importantes competências que profissionais e empresas precisam desenvolver hoje é basear suas carreiras e seus negócios em propósito. Construir produtos e serviços apoiados em significado e impacto.

Inserida por pensador

A inovação está no nosso dia a dia, mais próxima do que você imagina e muito mais simples do que parece.

Inserida por pensador

Gente má…

Que pena haver gente tão má em nós;
A viver muito mais que a gente boa;
Daí, por cá nos sentirmos tão sós;
Daí, tanta maldade, em nós entoa!

Que pena morrer tanta gente boa;
Tão primeiro, que essas bestas tão más;
Daí, cá tão nos sentirmos à toa;
Daí por cá tanto faltar a paz!

Que pena, O Criador, a tal permita;
Que pena, O Criador, a tal não ligue;
Que pena, O Criador, a tal deixar!...

Que a de cá, nossa vida mais bonita;
Deste viver, mais cedo se desligue;
Para o viver, dessa tão má; reinar.

Com profunda mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

A alma do poeta é realmente um balsamo às infelicidades mais sofridas, da humanidade.
Este abençoado, que em nada se difere de nós, no que se refere às nossas necessidades humanas, consegue fazer de seu próprio drama uma poesia, de sua própria dor, um pensamento positivo, e de sua angustia uma declaração de amor.
São almas como estas, verdadeiros anjos a aliviar nosso fardo por aqui, que nos faz suportar todo este tempo longe de nossa morada definitiva, com Ele.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não se apegue tanto ao passado, pois este não existe mais.
Liberte-se da corrente do que se foi, pois elas irão impedir
que chegues onde estas.
Desvencilhe-se das amarras do presente presas ao passado, pois perderás sua condução para o futuro.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Ideias. Estou possuído por ideias. Ideias tão antigas quanto a humanidade, talvez mais velhas... Talvez essas ideias estivessem lá fora, flutuando à nossa frente, apenas esperando para serem pensadas.

Inserida por pensador

Moça do cabelo dourado meio encaracolado
Você é mais que uma emoção
Te dou a minha vida e dou até meu coração

Inserida por pensador

Em alguns aspectos, existe muito mais gente carente morando em mansões do que em favelas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem busca a verdade e acredita ter encontrado algum entendimento que não tem mais lugar ao questionamento, engana a si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O mais miserável é aquele que se cega diante da miséria alheia e dela é promovedor, proporcional à sua mesquinharia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Negar nossos erros e sofrimentos pretéritos é o mesmo que negar as raízes mais fortes da árvore que nos tornamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

A sensação de que mais temos a agradecer do que a reclamar fica evidente quando criamos o hábito de reconhecer as graças recebidas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Saibamos aproveitar toda e qualquer relação, mas mantenhamos foco maior naquelas que mais nos promovem enquanto seres humanos.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso contextualizar tudo e através de uma investigação racional, construirmos uma opinião mais conceitual e justa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não nos deixemos entorpecer com o canto da sereia, pois sairá caro para mais de um.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos dos reclames e críticas que as pessoas têm sobre a gente, diz respeito mais a elas mesmas do que a nós, se é que temos algo a ver sobre isso.

Inserida por carlos_alberto_hang

A maioria de nossos críticos quer mais nos afastar de nossos objetivos do que nos ajudar a chegar neles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando conquistamos a paz interior podemos adentrar aos infernos mais perversos que não perderemos o equilíbrio e não nos contaminaremos com o mal alheio.

Inserida por carlos_alberto_hang

Passamos pela vida sempre achando que os ricos ou pessoas bem sucedidas é que vivem mais felizes e realizados com tudo o que conseguiram, mas, nem sempre é assim.
A felicidade não é constituída de riquezas.
Riqueza traz muita falsidade, inveja e perseguição, onde todos querem tirar proveito, daquilo que se esta sendo ostentado.
Para ser feliz o que mais deveríamos levar em consideração seria as coisas mais simples da vida, aquelas que nos traz as maiores satisfações.
Nossa felicidade consiste em coisas que não tem preço, como um sorriso franco, uma amizade sincera, deitar e dormir com a consciência tranquila, um grande amor sem interesses paralelos, e as melhores lembranças.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp