Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Eu não sei se é errado pensar em sumir ou fugir por um tempo mais é isso que eu quero é disso que eu preciso para me reconstruir me conhecer de novo, já não me conheço mais já faz um tempo vivo vivendo como uma estranha em meu corpo diferente, madura, pensativa, sozinha mais não totalmente porque ainda sinto deus do meu lado sempre. Não tenho mais medo porque ele esta comigo a todo momento mesmo que seja os mais difíceis ou os mais tristes ele me abraca e me impede de cometer loucuras.
Renasça mais forte.
O espirito forte surge em meio as cinzas do medo e desconfiança.
Grandes pessoas enfrentam diariamente grandes batalhas.
Há quem diga que uma briguinha no relacionamento ajuda a esquecer, dá mais... para mim, se chegar a discutir é porque já conversei e não teve jeito; e que o próximo passo é cada um para o seu lado. É exatamente isso, porque ninguém muda ninguém. Ah, Valéria... mas não pode ser assim, desse jeito nunca terá um relacionamento duradouro. Haverá sim, desde que este alguém esteja disposto a se doar na mesma proporção; porque relacionamento é troca, é uma via de mão dupla. Se apenas um está se doando, pegou os remos e está remando o barco sozinho, enfim, não há mais relacionamento. E, para me doar para quem quer ir para o play, prefiro um relacionamento de amor próprio a me entregar para alguém egoísta e que não sabe ou não quer um relacionamento. Ah Valéria, mas você precisa beijar na boca... desejo, mas não preciso, não morrerei de anemia ou qualquer outra doença por estar sozinha; estou apenas me privando de estresse e desilusão. E se aparecer alguém? Me jogarei, viverei o que que tiver que viver, desde que sinta que haja TROCA, RECIPROCIDADE
E ela faz meu mundo ser bem mais
Do que os rolês no fim de semana sempre iguais
A tua convivência me mostrou ser das leais
Por onde tu andou, amor?
Eu já vi sua foto mais que eu me vi hoje
E o pior é que eu não enjoo
Te conheço há um tempo e não é de hoje
E o pior é que eu não enjoo
Acreditávamos que podíamos fazer a diferença. Que, quando crescêssemos, iríamos ter mais importância. Iríamos mudar as coisas. Ter vidas importantes e relevantes. Era o nosso propósito. Fazer a diferença.
Quando você me olha, lá no fundo dos meus olhos, durante aqueles 5 segundos, que parecem mais com uma eternidade, é uma coisa muito anormal de sentir, é bom, é maravilhoso, mas logo depois lembro de que você não é mais meu, mas tenho a certeza de que você ainda quer ser.
Durante aquela troca de olhares, me senti amada e vista pela sua alma.
Você já me disse que não me olha por fora, mas por dentro, quem eu realmente sou, e acho que é verdade, você consegue desvendar meus mistérios através do meu olhar, nem minha própria mãe já conseguiu fazer tal coisa.
"Precisamos de uma política mais comprometida com a transparência e a prestação de contas, para que não haja espaço para desvios que prejudiquem os segmentos mais carentes da sociedade."
"A população de baixa renda é a mais afetada pela corrupção política, já que os recursos que deveriam ser investidos em saúde, educação e infraestrutura acabam desviados."
A beleza das rosas e das pequenas coisas nos façam refletir o sermos mais delicados e educados, e, nos afastemos de pessoas safadas, violentas e avarentas.
Se eu precisasse escolher entre continuar vivendo ou por mais um momento te lembrar, escolheria te amar pois o poder desse amor me faz viver e comigo sua lembrança sempre vai estar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
